terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

Fiquei um bom tempo pensando em algo pra compartilhar com vocês, já que hoje é um dia bem especial, é o seu dia, meu dia, nosso dia, o dia do amigo. Cada pessoa é e tem um bom amigo e as vezes procuramos plavras e maneiras de agradar as pessoas que gostamos, pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos. Porém tudo isso é pouco, dentre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante.
Vocês meus amigos são essas pessoas... 
Então escolhi esta maneira para dizer que sou extremamente feliz por poder ter a amizade e poder contar com vocês em todos os momentos da minha vida. Esse post é uma simples homenagem para todos vocês, meus amigos reais e virtuais, eu só tenho que agradecer a Deus pela vida de cada um. Obrigada por fazerem parte da minha vida e por tornarem meu dia bem mais alegre e cheio da presença do Senhor, afinal através da vida de vocês sinto o cuidado e o amor do Pai para comigo. 
E jamais esquecem do nosso MELHOR amigo JESUS CRISTO, Ele é o único que jamais irá nos decepcionar.

Feliz dia do amigo!!!
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga linda!!!!
pssando pra dizer que vc faz parte da minha vida, o lugarzinho aqui no peito será sempre seu , te loveee e Cristo realmente será sempre o melhor amigo , pois ele jamais nos desamparará.
te amo te amo te amo bjssssssssssssss
DIANA CATAGUAES

Cida Kuntze disse...

"O amor pergunta à amizade:
Mas para que é que tu serves?
E a amizade responde:
Sirvo para limpar as lágrimas
que tu deixas cair".

Tarci, já percebi como os teus amigos te amam e demonstram isso. Amém! Que o Senhor esteja abençoando você e a todos os que você ama.

Também já trabalhei com crianças especiais, foi quando eu fazia magistério. Eu fui contratada pra ser auxiliar da professora e dar atenção especial para uma menina que tinha paralisia cerebral. Foi um período de muita aprendizagem na minha vida.

Beijos e tenha uma ótima continuação de semana.

Anônimo disse...

Te amoooooo!!!! Que Deus te abençoe sempre mais!! Feliz Dia do AMIGO!! Vc te lugar especial na minha vida!!

Beijoooosss!!!

Valney Ribeiro Jr. disse...

Felis dia do Amigo para você! Que o Senhor continue te abençoando.