domingo, 1 de agosto de 2010

Ouço Deus me chamar

Alta madrugada vai, já estou deitado, mas
Ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro
Ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta, eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto...
Meu coração se aperta ao ouvi-Lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando


Eu vou, já "tô" indo ao Teu encontro, Senhor,
Vou correndo ao Teu encontro


Nem que seja pra ficarmos em silêncio a sós, Senhor, só nós!
Nem que seja simplesmente pelo prazer de ouvir Tua voz.
Não há como desprezar o Teu chamado
Não há como rejeitar Sua Presença.


(Ludmila Ferber)

6 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
São lindas as letras das músicas da Ludmila Ferber. Não conhecia esta, que linda.
Que bom que estava uma benção a confraternização dos adolescentes na igreja da sua tia, amo trabalhar com essa idade.
Lindinha, uma abençoada semana pra você. Mantemos contato. Beijinhos

Unknown disse...

A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga Tarciana ...

Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

www.oguardadeisrael.blogspot.com

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
A festa foi linda dos adolescentes, Deus quer usar tremendamente essa nova geração. Linda letra de Ludmila.
Fica com Deus
Bjs

Coração de Noiva disse...

Oie .. seu blog está lindo .. tenha uma otima semana ..

Butterfly Blog disse...

Amiga!! Amo essa canção!! Tenho ela no celular e sempre ouço. Bjssssssssss

Andressa Arruda disse...

Querida, que vc continue firme no caminho do Senhor!! Deus a abençoe!! Tá lindo seu blog, que vc alcance muitas pessoas através deste canal!!
Abraço. Paz!

Andressa.
www.verdadeirosadoradores7.blogspot.com