domingo, 22 de agosto de 2010

Apenas Observe



"Quando uma porta se fecha, outra se abre. O problema é que freqüentemente ficamos lamentando pela porta que se fechou, a ponto de impedirmos que vejamos a porta que se abriu." 
(Alexandre Graham Bell)





Apenas observe a si mesmo. Observe a maneira como você pensa, como toma uma atitude, como experimenta e exibe suas emoções. O seu corpo pode experimentar dor, mas ainda assim a dor não é você. A sua mente pode deparar com problemas e frustrações, mas você não se resume a problemas e frustrações.

Compreenda que circunstâncias e situações que você está experimentando na vida nada mais são do que experiências. Você não é o seu trabalho, sua conta bancária, seus problemas, suas ansiedades e frustrações, ou seus erros do passado. Você é muito, infinitamente muito mais do que isso. Você é um ser eterno, criado com uma alma eterna e amado por um Deus que tem todas as coisas debaixo do seu controle sábio e soberano.

As aflições presentes não podem ser comparar com a glória que há de vir. Fique firme, levante os olhos e confie naquele que tem uma habilidade enorme para transformar crucificações em ressurreições.

Nélio DaSilva

Para meditação: "Conheço as tuas obras, eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar, tenho pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." (Apocalipse 3:8)

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que mensagem linda pra um início de semana.
Amiga, você mora no meu coração.
Beijos e fique na paz.

Francisco Araújo Netto disse...

Tarciana, Paz... Parabéns pelo teu excelente blog. Certamente muitos conhecerão a verdade das suas mensagens, que são ispiradoras e sinceras.

Já estou te seguindo e te convido a conhecer também o meu blog. Link:
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto

Butterfly Blog disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa
Saudades!!
Louvado seja Deus pela sua vida!!
Bj