sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bençãos incontáveis

Oiii gente, a semana está chegando ao fim, e Glória a Deus que no seu infinito amor e misericórdia tem feito maravilhas. Esses dias meu coração tem se alegrado no Senhor por tudo que Ele tem feito. Alguns amigos sabem da luta contra a leucemia que nosso amigo, pastor e missionário Marcelo esta passando, essa semana recebemos a notícia que foi encontrado um doador de medula para ele (Glória a Deus!). Gente, como Deus é fiel! Eu fico maravilhada com esse Deus, supera as minhas expectativas em tudo. (E ainda tem mais bençãos pela frente). E o que me chamou atenção no Pastor Marcelo e me fez admira-lo ainda mais é que mesmo em tempos difíceis ele não murmurou, muito pelo contrário, quem lê seus e-mail's e seu blog sabe que estou falando, são verdadeiras poesias confortadoras, animadoras, consoladoras, que o faz sorrir (e me faz sorrir também) diante da tribulação que infrenta. 

Porque Dele, e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória pois a Ele eternamente. Amém!
(Romanos 11:36)

 Pastor Marcelo (acessem seu blog)

Continuem a orar pela vida do Pastor Marcelo .
Ah! Gente, na segunda-feira (09) meu lindo Estevão fez 8 meses. Glória a Deus pela vida dele, ele também é um milagre do Pai. Na segunda também fizemos uma festinha pra Raquel, de aniversário e despedida. Na terça-feira (10) a Raquel voltou pra BH, que pena =/ os dias com ela aqui foram sensacionais, além da companhia super agradável, das saídas, e das amizades que fiz através dela, o que realmente me marcou foi os momentos que compartilhamos de Deus, de seu amor. Deus falou muito ao meu coração através da vida dela. Que tempo precioso gente, já estou com muita saudade. Na terça o culto da JCA foi uma benção, estou amando tudo isso. E hoje o culto dos adolescentes também, benção demais! Obrigada Senhor pela tua presença em minha vida, anelo tê-la sempre junto a mim.
Um final de semana abençoado pra todos, cheio da presença maravilhosa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Beijos no coração!

3 comentários:

pam disse...

Estevão 8 meses ja Oo.... ÊÊ tarciii sua amiga foi embooora q pena neeh, mais ano q vem é vc quem vai pra ksa dela e se divertir mto heheheh... beeeijos

pam disse...

Noossa amiga que triste a história dessa menina, se fosse cmg eu axo q tbm não suportariiia =//

Polly disse...

Tarciii, quer dizer que o Senhor curou a Mayara?Nossa gente, que benção hein? Me emocionei aqui, sabe pq?Pq percebemos o quanto o Senhor ouve as orações dos seus filhos....Glória a DEUS!!!! O Senhor manifestou a glória dEle, através de uma doença....Aleluiaaaaaa....bjsssss