sábado, 21 de novembro de 2009

Ore por seus relacionamentos

Nos relacionamentos, os ferimentos graves com frequência podem ser fatais. Mesmo quando as relações não são completamente destruídas, as feridas podem levar anos para sarar. É mais fácil proteger os relacionamentos com orações do que consertá-los. A maneira como aprendemos a lidar, viver e interagir com nossos relacionamentos ao longo de nosso crescimento será levada para a idade adulta e afetada cada um de nosso crescimento será  levada para a idade adulta e afeta cada um de nossos relacionamentos importantes ou chegados no presente. E talvez seja exatamente dessa  forma que o diabo tente destruí-los. Peça a Deus para que a faça uma boa amiga para outras pessoas e lhe dê um coração puro e amoroso em todos os seus relacinamentos. Ore especialmente pelas pessoas com as quais você vive. A Bíblia diz que "toda ...casa dividida contra si mesma não subsistirá" (Mt 12:25). Não é possível ter paz, se você está vivendo em discórdia com alguém em seu lar.
Não deixe seus relacionamentos por conta do acaso. Ore para que pessoas tementes a Deus venham a fazer parte de sua vida, pessoas com as quais você possa associar-se. Não force relacionamentos, ore para eles acontecerem. Então, quando se iniciarem, cuide deles com oração. Isso não significa que você precisa ter uma porção de amigos. Há uma grande força em um pequeno número de pessoas quando estão envolvidas e sçao firmes no Senhor. A qualidade de seus relacionamentos é mais importante do que a quantidade.
Ao longo de toda a sua vida, os relacionamentos serão essenciais para sua felicidade. Não é saudável ficar isolada, emocional ou espiritualmente. Os relacionamentos corretos a enriquecerão e lhe proporcionarão equilíbrio e perspectiva saudável. Pessoas tementes a Deus ajudam você a andar na direção certa, e a bondade delas será passada para você. A qualidade de seus relacionamentos determina a qualidade de sua vida. E isso é algo digno de oração.

(Extraído do livro O poder da Mulher que Ora)

3 comentários:

pam disse...

Tarcy ta ficando tããão romantiiiica kkkkkkkkk

Bruna disse...

Tarci, adoreii o texto... Muito bom para
refletir =)
Beijão

daitompson disse...

Oi Tarci! quanto tempo!
é verdade! Deus é perfeito e coloca pessoas em nossas vidas para serem bênção! e isso é bom, faz bem ao coração...que a cada dia mais e mais, você possa fluir do amor de Deus!!!
Deus te abençõe hoje e forever
vê se aperec!
abraços!!