segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O tempo passa...

A semana está começando e eu só tenho a agradecer a Deus pela semana que passou, os dias tem passado muito depressa, quando vejo já é final de semana. Na primeira semana de Dezembro fico de férias da faculdade e ano que vem estou me formando (Eita glória!). Tenho aproveitado cada dia, afinal não podemos perde tempo. Segunda-feira fiquei muito feliz com a visita de Sil, Flavy e Fernando lá na minha faculdade, rimos demais. Terça-feira o culto na JCA foi benção, nos reunimos com a MCA e pra mim é sempre bom, gosto das senhoras, pois aprendo com elas. Essas reuniões da JCA e do GAM tem me feito crescer bastante. Terça também aconteceu algo especial, em oração! Quarta-feira comecei o propósito de oração com a Mayara lá de Macapá, como está sendo bom orar com ela e por ela, sei que nossa amizade está começando muito bem, pois temos colocado o Senhor em primeiro lugar e buscando fazer a vontade Dele. Pra mim está sendo gratificante sermos irmãs na fé, ajudar a May em oração, Deus tem feitos maravilhas enquanto eu oro por ela, pareci mais que estou orando por mim. E sem falar da ousadia e da coragem que Deus tem colocado em mim, pois Ele tem me levado a orar por ela nos lugares mais inóspitos dentro do ônibus, rua e assim vai. É maravilhoso! Quinta-feira cultos dos adolescentes na igreja, bençãos! Sábado o luau, o tão esperando luau, foi demais, a união das duas igrejas me alegrou e me animou para fazermos mais juntos, somos bem melhores unidos, depois do luau fomos dormi na casa de Aline eu e Flavy, foi muito bom, o melhor de tudo sempre é compartilhar do nosso Pai, as orações, como me edificam gente. Glória a Deus pela vida de vocês! Domingo o culto foi benção, sempre é benção! Meu pastor é uma benção, amo demais! Domingo também começei a namorar... Ahhh! Coração... Está tudo nas mãos do Senhor, Ele é o foco!
É isso gente, sempre gosto de compartilhar com vocês meus dias, que graças a Deus está sendo uma benção, só alegria uhuuu... No próximo post vou compartilhar com vocês uma cartinha do pastor Marcelo que muito falou ao meu coração. Amanhã culto da JCA e GAM aqui em casa, quem puder venha, está sendo muito bom!
Semana mais que abundante pra vocês, bençãos e mais bençãos!
Amo, amo e amo...
Beijos!

0 comentários: