domingo, 8 de novembro de 2009

Reencontro Acamp MJB

Ontem a noite aqui na minha igreja teve o culto de reencontro do acamp MJB 2009, foi um culto abençoado, onde mais uma vez o Senhor usou a vida do nosso PAIstor Edimilson para falar aos nossos corações. Além do alimento espiritual, rever a turma, relembrar os momentos marcantes, como Cruelma e Tukana Takai, foi ótimo. Ah! o nosso grupo vermelho foi o vencedor da gincana (eu já sabia rsrs). Acho que pela primeira vez em um acamp eu participei de tudo (gincana, brincadeiras e noites temáticas), geralmente gosto de ficar quieta no meu canto, sou meia tímida, sabe gente? Mas amei cooperar com uma equipe tão boa e divertida. Minha querida amiga Silvania levou o oscar de miss simpatia, fez jus a esse oscar, porque quem mais é simpatica é ela, já conquistou minha amizade (digo logo) e ainda ganhou como melhor acampante, foi bem merecido gente e ano que vem estará conosco de novo e dessa vez será free (uhuhuuu). Depois do culto comemoramos o aniversário do nosso querido PAIstor Edmilson, foi lindo! Eu glorifico muito a Deus pela vida Dele, porque verdadeiramente ele é um Pai para nós, além de pastor e amigo, um verdadeiro homem de Deus. Obrigada por se deixar ser usado pelo Pai, por ser esse canal de benção. Eu amo meu PAIstor gente!!!
Algumas fotinhas de sábado pra vocês...

Durante o culto (Equipe de louvor, Henrique, Líderes das equipes, Chell, Sil e Eu).

Comemoração do Aniversário do Pastor.. Eita festinha boa!!

P.S.: [1] Chelle e Sil, rever vocês foi maravilhoso, já estou com muita saudade.
P.S.: [2] Faltou Xuxú nesse reencontro.
E hoje o culto a noite foi uma benção!!
Semana abençoada pra todos!!
Beijos

1 comentários:

pam disse...

Tarcii e esse povo liiindoo de reciife hhehe, doida pra conhecer!!