quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Davi - um homem segundo o coração de Deus



"Esperei com paciência pela ajuda do Deus Eterno. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro.Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos." Salmo 40:1-2

O salmo 40 não diz que a situação de Davi mudou. Ele diz que Davi mudou. Quando você espera, a sua situação talvez não mude, mas você mudará. De fato, pode descobrir que a razão para a espera foi em seu benefício, porque era você que precisava mudar.

Davi - um homem segundo o coração de Deus. (Charles R. Swindoll)

7 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarci

Linda mensagem, gostei demais. Tenha um dia abençoado. Bjs

tia sara disse...

entrei no seu blog e fiquei muito feliz ele está lindo, a palavra abençoou minha vida.

Maria da Penha disse...

Tarci, obrigada pela mensagem!!!
Abraço com carinho.

Evaristo Eugenio disse...

com todo o meu respeito, quero dizer que o texto mostra claramente que "" a situação de DAVÍ mudou "" atravéz do fato de que ele depositamdo toda confiança em Deus cria atravez da fé que Deus poderia mudar a sua situação, e foi o que aconteceu, Davi só precisou confiar e esperar, DEUS tomou todas as demais providencias para mudar a situação de Davi.

Devis Kennedy disse...

Linda mensagem,mito obrigado tarci um abraço e Deu lhe abençoe....

Antonio disse...

Muito linda a mensagem

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa dar com seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.