sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

"Quero trazer à memória tudo aquilo que pode me dar esperança." (Lamentações 3:21)

Já é madrugada, último dia do ano. Cheguei em casa depois de um belo passeio pelo Recife Antigo com alguns amigos e aproveitando os últimos dias com Évanne por aqui, dia 04/01 ela volta pra Brasília. A noite foi maravilhosa, boas companhias, boas risadas, boa conversa. Contudo algo me chamou  atenção, as ruas de Recife estão simplesmente lindas, enfeitadas, iluminadas, e aquele vento super agradável. 
Na medida em que o vento batia no meu rosto, um filme passava na minha mente, aquela 'velha' retrospectiva que todos fazemos. Me lembrei dessa passagem de Lamentações de Jeremias e me perguntei:  "o que tenho trazido a minha memória?" O ser humano normalmente esquece fácil das coisas e muitas vezes passamos por dificuldades e deixamos de trazer a mente tudo aquilo que o Senhor fez por nós, mas temos um Deus soberano e que cuida de nós. Por isso, quero agradecer a Deus pelos Seus feitos, foi um ano de muitas vitórias em várias áreas da minha vida espiritual, emocional, material, física. Foi o ano que recebi vários presentes desse Paizinho tão amoroso... Ele me deu um estágio no qual cresci bastante, alunos que aprendi muito mais com eles do que eles comigo, chefes que me constrangeram com tanto amor e que me serviam em todo tempo, uma excelente viagem pra Belo Horizonte, o congresso do DT, conhecer amigos que antes virtuais hoje são mais que reais,  a retirada da medicação forte dos rins depois de 12 anos, a conclusão da faculdade, aprovação na pós-graduação. Tantas bençãos...
E claro que eu não poderia esquecer, foi o ano que Ele me presenteou com vários amigos aqui no blog (não vou citar nomes pra não correr o risco de esquecer alguém). Ter vocês em minha vida é prova da fidelidade e do amor de Deus por mim, é bom demais compartilhar com vocês o reino de Deus. Apesar de distância entre a gente, sinto vocês por perto, nossa amizade foi além de uma tela de computador, porque foi o próprio Deus que nos uniu. Espero manter esse elo firme nesse ano de 2011, grandes coisas estão por vir, obras maiores o Senhor fará em nós e através de nós. Louvo a Deus pela vida de TODOS vocês. 
"Grandes coisas fez o Senhor por mim, por isso estou alegre." (Salmos 126:3)   
Quanta coisa aconteceu, quantos momentos bons. Valeu a pena!
PS.: Vale a pena se doar as pessoas, as amizades. 

 [Recife Antigo]

Hoje voltando pra casa e assistindo o DVD do Diante do Trono no carro uma música  tocou meu coração. Vou deixar aqui uma parte da letra... 
"A nossa unidade, a nossa unidade irá trazer a glória do Senhor. E o Brasil saberá e o mundo saberá que Jesus Cristo é o Senhor, O Salvador que o Pai nos enviou" (Diante do Trono)

Um feliz ano novo pra todos!
Quero encoraja-los a trazer a memória tudo que traz esperança, tudo que o Senhor tem feito por nós.   
Que Deus abençoe suas vidas, seus sonhos, seus planos pro ano de 2011. Não esqueçam que Deus tem o controle de todas as coisas. Amo vocês!!! Beijos...

14 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que lindo Tarci!
Como é maravilhoso recordas os feitos do Senhor na nossa vida. Como Ele é maravilhoso, soberano, amoroso.
Em 2011 desejo que você conquiste grandes coisas, tanto espiritualmente, quanto materialmente. Que o Senhor te dê a direção em todas as coisas minha querida amiga.
Eu também não tenho dúvidas que muitas amizades que fizemos virtualmente, como a nossa, foram nascidas no coração de Deus.
Beijos, te amo muito em Cristo e feliz 2011!!!!

Gisele Vargas disse...

Tarci minha liinda!
Quantos feitos Deus realizou na tua vida este ano...Como é bom compartilhar contigo.DEus é tremendo!Ontem escutei a música do Diante do Trono-Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança.É linda demaaais.
Beijoss e Feliz 2011!!!

Deus em Mim disse...

Minha querida amiga hoje estou aqui para falar de nós...sei que nós nem nos conhecenhos direito pois faz pouco tempo que nós passamos a nos falar ,existe também uma distancia que separa nos duas de estarmos juntas,mas pelo pouco que convivo com Você eu ja percebi o quanto você é carinhosa e atenciosa com o pessoal do blog e é por isso que agradeço a Deus todos os dias por ter Você como minha amiga!Mais um ano esta se acabando e em minha vida muita coisa aconteceu,coisas boa e coisas ruins,mas as boas prevaleram em nome de Jesus,e uma das coisa que guardarei pra sempre dentro do meu coração é o inicio de uma longa jornada onde você é minha amiga,a distancia pode nos separa fisicamente mas espiritualmente somos unidas pelo sangue de Cristo.Gostaria de lhe pedir desculpas por algo que tenha feito e sem percebi te magoei e dizer também que neste ano que se inicia tentarei ser uma pessoas melhor e principalmente uma amiga melhor!Fique na Paz do Senhor.
Feliz 2011!
Deus a abençoe e proteja em nome de Jesus!

Wendel Bernardes disse...

Oi Tarci, vim aqui e me deparei com este texto muito lindo!
Me incluo nos amogos que você citou (rsrsrs - presunçoso, não?) e seu que neste 2011 muitas coisas sobrenaturais irão acontecer na tua e na minha vida!

Que o óleo da unção da Graça superabunde em nós!

Paz!

Unknown disse...

Oi Tarci, que lindo post...quantas bençãos maravilhosas que vc recebeu...Deus é lindo e Fiel!

Muito bom te conhecer mais e mais, que Ele continue derramando de porção dobrada neste Novo Ano sobre sua vida! Que vc seja vaso de honra nas mãos do Pai, que Ele cumpra os propósitos dEle sobre sua vida, e que vc marque sua geração na unção do Espírito!

Feliz Ano Novo!
Obrigada pelos parabénsss! Valeu! hehe

Grande Beijooo para vc!

Évanne disse...

Tarci eu amei estar com você esses dias. Você é uma pessoa maravilhosa. Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida. Tá lindo seu blog, como sempre! Te desejo um excelente Ano Novo, que Deus realize seus mais perfeitos sonhos.
Beijão!!!!

Anônimo disse...

Tarci,
Hoje é o dia de trazer a memória tantas bençãos que o Senhor nos concedeu. Fico feliz ao ver que na sua vida bençãos foi o que não faltou.

Sua amizade também é um presente pra mim, obrigado por toda atenção e cumplicidade. Que Deus te abençõe minha irmã, e que 2011 seja um ano cheio do amor de Deus em nossas vidas. Vamos ter muito o que compartilhar.. hehe

O melhor de Deus está por viir! \o/

Beijão

Unknown disse...

Oii, minha amiga...
Que cuidado do Papai ao nos surpreender tanto nesse ano... vc PESSOALMENTE fez parte de grandes momentos que Ele me concedeu...
Brigada,de coração...
que 2011 seja muitoooo mais surpreendente...
amO vc!
bjão

Irismar Oliveira disse...

Oi minha linda Tarciane, louvo a Deus por sua vida e carinho te conhecer foi uma benção, você é um presente de Deus!!!Quantas maravilha o Senhor fez por Ti, Louvado seja o nosso do nosso Deus.Deixo para sua meditação 2Ts 3:16 e que o próximo ano seja de crescimento na graça e no amor de Deus.

Rô Moreira disse...

Oi, que texto lindo, como Deus viu graça em ti amada e por isso grandes coisas ele fez, glória a Deus, e o melhor o nome dEle esta sendo glorificado em suas palavras neste momento e todos virão o quanto o nosso Deus é poderoso. Louvados seja o seu nome para sempre, o seu testemunho me encheu de alegria, a minha alma engrandece a Ele, o único digno de louvor e honra.
Feliz 2011 mana, que Ele continue te enchendo de graça para glória do seu nome. Paz querida!
Ah, ja estou te seguindo adorei seu espaço. Bjs!

Lucinalva disse...

Oi Tarci
O Senhor é fiel e sempre está pronto para abençoar o seu povo. Esperei você ontem no culto de Andréa e Gilson e soube que você estava andando de moto pela rua 12 (rs). O Recife Antigo está lindo, pena que não fui pessoalmente. Feliz ano novo filhinha!!

Clécia Ferreira disse...

Precisooooo trazer à memória tudo o que me da esperança... lindas as suas bênçãos Tarci...
sempre gratos a Deus é o que devemos ser...
Bom ano pra vc, e estamos aqui... abração!

Butterfly Blog disse...

Tarci
Sim amiga, precisamos trazer a mémória tudo o que nos dá esperança. Tantas bençãos recebidas, como não ser grata a esse Deus maravilhoso? Ele tem sido fiel!!!
Obirgada Amiga por ter contribuido de forma construtiva em minha vida! Bjsssssssss
Feliz 2011

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá querida amiga!!!!

Eu amo este versículo bíblico, inclusive o DT temuma canção linda baseado nele.
Realmente este ano foi mto importante na sua vida, Deus proporcionou cura e conquistas na área intelectual e também ministerial. Muitas bênçãos que vale a pena trazer a memória para edificação de outras vidas.
Obrigada por compartilhar.

Feliz 2011!!
beijos
suely