sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dando graças em tudo!!!

"Que darei ao Senhor por todos os benefícios para comigo?" (Salmos 116:120)

Ontem foi meu último dia no estágio. Passei essa semana pensando nesse versículo e com o coração grato a Deus por tudo que Ele fez por mim durante esse tempo, sei que Ele tem muito mais para minha vida, então eu descanso, confio e espero o melhor de Deus.
Essas despedidas fazem parte da vida, apesar de eu não gostar disso. Ontem me segurei para não chorar, foram tantas demonstrações de carinho, abraços, palavras, presentinhos, um almoço especial que Suzinha e Maria prepararam. Ai Jesus, eu não mereço tanto!
Trabalhar no João Pessoa Guerra foi um presente de Deus e eu só tenho que agradecer por isso. Foram sete meses de muito aprendizado, superação, alegrias, risadas, amizades, renúncias, vitórias, emoções, felicidades e muito amor de Deus.  Eu verdadeiramente sentia o amor do Pai para comigo através da vida daquela turminha no estágio, nas pequenas coisas, na simplicidade do dia a dia, no nosso café da manhã, no almoço. Como diz lá em 2 Coríntios 5:14a "Pois o amor de Cristo nos constrange." Eu realmente fiquei constrangida com tanto amor. Vou sentir saudade de tomar café todas as manhãs e dos almoços depois do expediente. De uma coisa tenho certeza que tudo que vivi estará guardado pra sempre no meu coração!

Segue abaixo algumas fotos, nem todo mundo que citei está nas fotos, mas como Soninha me disse hoje, levo cada um comigo.
Glória a Deus pela vida de Suzinha e Maria Bonita que com tanto carinho sempre faziam as comidas que eu mais gostava, era muito mimo. Ganhei mais duas mãezonas de coração. Obrigada pelo cuidado!

Glória a Deus pela vida das minhas chefinhas Roberta e Ceça, não poderia deixar de falar nelas que me acolheram com tanto amor. Obrigada pela amizade, pela compreensão em certas horas, obrigada por me mostrar que existem diretoras exemplar e acima de tudo por me mostrar que vale a pena investir na educação. Vocês são duas lindas que sempre estarão presente na minha vida.

Glória a Deus pela vida da minha aluna Thayane e de sua mãe Tati, esse tempo que passei com Thay foram de bastante crescimento, aprendi muito mais com ela, do que ela comigo. Tati obrigada pela amizade e acreditar e confiar em mim. Continue essa mãe super amorosa e cuidadosa, nada é em vão e Deus é com você, te ajudando e te guiando. Não esquecerei de vocês jamais!!!

Glória a Deus pela vida dos meus amigos estagiários e funcionários, Rodrigo, Elvis, Alê, Gil e Lai que sairam da escola antes de mim, mas também marcaram minha vida. Glória a Deus pela vida de Cris (minha coordenadora com quem tanto aprendi), Dona Neves e de Adri, amiga vejo Jesus na sua vida, isso é que te torna essa pessoa tão querida e especial. Glória a Deus pela vida das professoras, Geude, Soninha, Solange, Ângela, Silvania, Martha. Continuem perseverando e jamais desistam!

Glória a Deus pela minha turminha da Alfabetização que eu tanto amo e apesar de alguns aperreios (que faz parte rsrs), aprendi a amar cada um com seu jeito e trejeito. 

Eu só tenho que dizer obrigada Senhor!!!

E como ainda não me acostumei com minha saída da escola, hoje eu fui almoçar lá novamente, foi ótimo! Ainda passei a tarde com Roberta e Adri na secretária antes de vim pra faculdade. E por enquanto estarei fazendo meu estágio curricular lá no JPG, todas as terças a tarde, junto com Bruna e Luclecia. Será maravilhoso!!!

Ontem começou a Conferência Alcançando, está sendo uma benção!!!
Com o tema Escalando os limites da vida.

PS.: Hoje é aniversário de uma pessoa especial, isso eu não posso negar. Parabéns Poly!

Vou ficar por aqui... Até mais!!!
Um final de semana abençoado para todos!!!

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Nossa Tarci, que bonita homenagem!
Tenho certeza que o pessoal lá da escola também sentirá muita falta de você.
Que Jesus possa te direcionar a estar trabalhando em outros lugares maravilhosos e que possas de igual forma levar muita alegria e a paz do nosso Jesus pra todos!
Um beijoooo.

Butterfly Blog disse...

Olá amiga!!!!!!!!!!!!
saiba que Deus se agrada desse sentimento de agradecimento/ honra aos que estiveram do seu lado neste período de aprendizagem.
Louvo a deus por você ter esse coração tão cheio de amor.

Ps. Te liguei hoje mais não deu né?? Bjsssssss

Susi disse...

Olá Tarciana!
Que bonita essa amizade que você fez com as pessoas com as quais trabalhastes.
Sou amiga da Cida e ela me disse mesmo que você era muito querida e especial.
Que Deus continue te abençoando.
Estou te seguindo.
Um beijo.

Coração de Noiva disse...

Oiee .. obrigada pela visita e o seu blog está d+ .. bjão

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,
Graça e Paz!!!
Vi seu blog nos comentáros da Cida.
É muito gratificante falar do amor de Deus.
Vejo que o propósito do seu blog é justamente este. GLORIA A DEUS.
Vou segui-la.
Ah! Tenho tb um blog, espero sua visita e q se torne nossa amada seguidora.
http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/

Salmo 71.14
"Mas eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais".

Abraços
Suely