terça-feira, 17 de agosto de 2010

É passageiro

"A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo." (F. Scott Fitzgerald)

Nenhuma tempestade pode durar para sempre! Nunca irá chover 356 dias consecutivos. A chuva pode estragar sua cerimônia de casamento, ou seu telhado; pode atrasar a sua viagem; pode até mesmo inundar a sua casa, provocando nela tremendos estragos. Entretanto, não importa quão forte ela seja: um dia a água irá baixar, e tudo voltará a ficar seco.

Da mesma forma os problemas não vieram para ficar. Eles passarão! Assim cmo em meio a uma tempestade que traz consigo seus raios e trovões alucinantes, seu coração pode se sentir extremamente temeroso, ancioso e debilitado em meio às tormentas da vida. Talvez você sinta que aquele problema jamais será resolvido; que aquela questão nunca será resolvida. Alguma coisa ou alguém pode lhe haver causado uma dor enorme ao coração, à mente, e a todo o seu ser.

Talvez você tenha sido arrastado pelas inundações do medo, da angústia, do ressentimento, do sentimento de abandono e solidão, do desejo de vingança e de justiça, com prejuízos emocionais consideráveis. Mas não se preocupe! Com Deus a seu lado, nenhuma tempestade, por mais forte e intensa que ser, irá durar para sempre.

Nélio DaSilva

Para Meditação: Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito. (Romamos 8:28)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tarciana,

Comecei a seguir teu blog hoje e já me deparo com um belo texto. A algum tempo atrás eu escrevi algumas coisas nessa linha após meditar sobre as mesmas coisas que fizeram você postar tal texto.
Espero que goste das palavras que escrevi: http://oventosopradirecao.blogspot.com/2010/06/existe-esperanca-no-deserto.html
Grande abraço.

Chris Ferreira disse...

Olá Tarciana. Convido vc a conhecer os meus blogs e se gostar, se tornar uma seguidora. Bjs.

mamaegenis.blogspot.com
blogdagenis.blogspot.com
twitter: @genislene

Cida Kuntze disse...

Nossa amiga, que texto lindo!
Falou muito mesmo ao meu coração. Amém!

Beijos.

Coração de Noiva disse...

Oie .. obrigada pela visitaa .. e amei o post e fui mto tocada com seu post .. Deus falou mto comigo .. bjão Bru

Cida Kuntze disse...

Oi Tarciiii...tô passando pra deixar um beijinho e pra pedir que entres no blog: Palavras de uma Enfermeira. Ela postou um texto tão legal pra solteiras. O endereço é: http://laliamartins.blogspot.com
O título não lembro...mas foi postado hoje.
Vale a pena conferir amiga.

Clécia Ferreira disse...

Tarci/Nelio...
Particularmente, eu precisava muito ler sobre este assunto... Serviu demais pra mim... Deus abençoe!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarciana
Graça e Paz!!!!
Que bom receber sua visita.

Sou sim de Maringá-Paraná.
Sua amiga é daqui? de qual igreja?
Vc disse q ela está em BH? Q maravilha.

Deus abençoe, E que vc seja muito usada na Sua presença.

beijos
suely

Butterfly Blog disse...

Olá Amiga!!!!!!!!
Amei falar com vc ontem!!
Minhamãe também gostou muito e disse que não ficou mangando de vc não tá!! RSrsrsr!! Belo post! Continue assim, sendo usada por Deus. Bjssssssssssssss