domingo, 18 de julho de 2010

Férias acabando...

Estou no meu último dia de férias, mas em tudo dando graças a Deus. Que bom que tenho um estágio e voltarei pra ele amanhã, isso é motivo de alegria para mim. Posso dizer que minhas férias foram ótimas, aproveitei bastante tudo que Deus me proporcionou. Tempo precioso tive com meus amigos e irmãos da igreja, tempo de matar a saudade,  tempo de festa, tempo em família, tempo de se divertir, tempo de qualidade, tempo de crescer uns com os outros. Só tenho que agradecer a Deus pela sua bondade e por ser presente em cada momento da minha vida, isso é que faz toda diferença! 
Na montagem fotos do EDUNE, do ACESSO 4:12, do aniversário de Bua, do musical "Quem é esse?" e do congresso Desperta Jovem. Esses foram alguns momentos marcantes das minhas férias, tiveram mais, porém não tirei fotinha.
Ontem foi o último dia do congresso Desperta Jovem, com o tema: "Não desperdice sua vida", foram dias abençoados de bastante intimidade com o Pai e comunhão com os irmãos. Não perco um DJ, porque sei que o Senhor sempre me surpreende, sempre me acrescenta, sempre tem algo da parte Dele para mim. Aprendi que não existe nada melhor do que viver para a glória de Deus e que isso é essencial , faz uma diferença enorme quando temos um propósito na vida.
Essa semana fiz minha matrícula na faculdade, 8º período agora (huhu), aproveitamos para fazer uma festinha surpresa para nossa querida Bua, foi uma tarde agradável com minhas amigas, temos que aproveitar cada momento, pois esse ano termina nosso curso.
Essa semana também fui pro Mirabilândia com minha tia do coração Nalvinha, meus primos e alguns amigos. Pudi me diverti bastante, estava precisando. Foi maravilhoso!
Créditos pra essa galerinha da foto, eles(a) são de extrema importância na minha vida. 
  • Obrigada Diana Tompson por cada momento compartilhado, cada palavrinha vida do céu para mim.
  • Obrigada Thatinha pela preciosa amizade, és a prova que verdadeiras amizades existem.
  • Obrigada a minha turminha da faculdade por tornarem minha tarde as melhores.
  • Obrigada Bruna Vanessa pelo incentivo, por acreditar em mim e por me mostra que sou capaz, sua amizade tem feito diferença para mim.
  • Obrigada Quel por ser a imagem de Jesus precisamente.
  • Obrigada Dessinha por ser tão doce, és presente do Pai para mim.
Obrigada a todos que tornaram minhas férias bem especial. Amo cada um de vocês!
Vou ficar por aqui... Tenham uma semana maravilhosa!
Beijos

2 comentários:

Bruna Andrade disse...

Tarci, fico tão feliz quando tu falas assim de mim!!! És capaz de conquistar tudo que desejares, mas Deus tem sonhos bem maiores para tua VIDA! Presenteadas por Deus somos nós que podemos contar com a tua presença! Eu bem que deveria ter te conhecido antes, né? Mas nossa AMIZADE vai permanecer para eternidade! TE AMO!!

Provérbios 18 - 24 "...há amigo mais chegado que um irmão"

Cida Kuntze disse...

Como é linda e doce a juventude!!!
Lembro-me das amizades da faculdade, da igreja...nossos retiros. Agora que já sou "adulta" rsrs..."jovem senhora", digamos rsrs...também é uma benção, sou muito feliz e realizada, mas lendo o teu registro agora, lembrei-me das minhas amigas de juventude. Continuam sendo minhas amigas, mas já não conseguimos estar tão próximas como antes. Cada uma com seus afazeres de mãe e esposas. Também moramos em cidades deiferentes agora.
Por isso a bíblia diz que o solteiro deve se dedicar as coisas de Deus, pois os casados tem as coisas do mundo pra cuidar e de como agradar seu conjugê. Mas é isso, tudo tem seu tempo pra acontecer na vida da gente. Deus sabe de todas as coisas. Amém!
Querida, aproveite bem a tua mocidade ao lado dos amigos, irmãos em Cristo e principalmente ao lado do nosso amado Jesus!
Um beijoooo.