domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães!!!

Como hoje é o dia das mães eu não poderia deixar de fazer um post bem especial para a minha mãe. Tentar definir o que ela significa pra mim é praticamente impossível, de todos os presentes que Deus já me deu, ela é o MELHOR! Tudo o que sou hoje agradeço a ela que sempre me ensinou o caminho correto a seguir. Glorifico a Deus pela vida dela e por tudo o que ela representa para mim e para nossa família. Minha melhor amiga, minha companheira, conselheira, meu suporte, meu exemplo. Obrigada pelo amor, pela dedicação, pelo cuidado, por cada renúncia... Obrigada por você ser a imagem de Deus precisamente!

Uma dica: Honrem e valorizem seus pais, independente de qualquer coisa. O tempo de dar flores e elogiar é agora ;)

Eu amo você, mãe!

"Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete... Amor!"

Beijos!!!

1 comentários:

Pâm disse...

Qe familia mais linda gente ♥