sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dessinha

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito preciosa que Deus colocou na minha vida, a Dessinha. Ela chegou assim de mansinho, mas com o tempo foi ocupando um lugar bem especial no meu coração. Em Abril desse ano durante o congresso do DT o Senhor me deu o privilégio de conhece-lá pessoalmente e o amor só aumentou. Deus coloca as pessoas em nosso caminho no momento certo, nem antes, nem depois, para então entendermos o quando Ele nos ama e nos quer bem. Acredito que Dessinha chegou em minha vida no momento certo, por isso faz tanta diferença. É claro que não nos falamos direto, afinal o dia-a-dia nos impede, mas ela é do tipo de pessoa difícil de esquecer e isso é o que importa, ela está guardadinha no meu coração onde de lá ela não sairá jamais, porque é o próprio Deus que rega esse amor. E quando a amizade é regada por Deus pode ter certeza que é eterna, independente da distância e de qualquer outra coisa. Eu glorifico a Deus pela vida da Dessinha e por tudo que Ele ainda irá fazer nela e através dela. Que Deus derrame ricas bençãos sobra sua vida amiga, que Ele realize os desejos do seu coração de acordo com a vontade Dele, que é boa, perfeita e agradável. Tudo de bom pra vc amiga!!! Sinta-se abraçada por mim... Feliz Aniversário!!!

Beijos mil... te amo!!!

0 comentários: