sexta-feira, 21 de maio de 2010

;)

Oiii gente... Tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!
Comigo está tudo uma maravilha, graças ao nosso bondoso Deus. Tô aqui de bobeira na faculdade não tive a primeira aula porque minha professora foi assistir uma palestra, então resolvi escrever um pouquinho aqui no blog, isso uma das coisas que mais gosto de fazer, compartilhar com vocês um pouco do meu dia-a-dia e do que se passa no meu coração (hehehe). Chegou a sexta-feira, a semana foi corrida, como sempre tem sido, mas eu tô amando tudo isso, quando o curso e o estágio acabar eu vou sentir bastante falta. Como a maioria sabe estou cada vez mais apaixonada pelo meu curso (Pedagogia), estágio (JPG) e alunos, quem convive comigo sabe o quanto falo neles. Para muitos o final de semana é sinônimo de descanso, mas para mim é de saudade, porque eu fico com muita saudade do meu estágio, dos meus colegas de trabalho, dos alunos, especialmente da minha aluna Thayane, que é a coisa mais linda que Deus colocou na minha vida, minha função na escola é acamponhar Thayane (ela é autista) e pra mim é bastante gratificante. A cada dia o meu amor por ela aumenta, mês que vem ela completa 7 aninhos (huhu). E apesar de eu ser a professora dela, quem mais aprendi com ela todas as manhãs sou eu, nada paga isso gente! São valores preciosos que vou levar por toda eternidade.
Amanhã nada de descanso, correria até no fim de semana (hehehe). Terei aula de Geografia de 7:30hr até às 17:30hr. Depois postarei umas fotinhas da aula que será no Cabo (Gaibú, Calhetas e assim por diante). Vocês devem estar pensando que aula boa, né? Na praia, mas apesar de ser na praia é bem cansativo, vamos andar pacas e nada de tomar banho de mar. É aula mesmo gente!
Semana que vem vou tirar as fotos da formatura, tá chegando o dia (aiai friozinho na barriga).  
Vou ficar por aqui, depois eu volto...
Tenham um final de semana cheio da presença e do amor de Deus!!!
Beijos no coração de todos!!!
Amo vocês!!!

0 comentários: