quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aula-Passeio

Hoje pela manhã eu tive o privilégio de acompanhar meu alunos numa aula-passeio, fomos visitar o memorial de Luiz Gonzaga, aproveitamos e fomos no de Chico Science e o de Arte Popular que fica um ao lado do outro aqui na cidade do Recife. Foi uma manhã bastante proveitosa e de grande aprendizagem, onde pudemos conhecer mais sobre a vida e obra de cada um. Gostei bastante e estou cada vez mais apaixonada pelo meu curso, alunos, estágio... Por falar no estágio, a minha diretora voltou essa semana das férias (que alegria!), ela faz uma diferença naquela escola, é bom demais quando ela está lá. Hoje passei a tarde toda no estágio, conversamos muito e cada vez mais eu admiro Roberta, ela faz coisas por mim que as vezes eu nem acredito, demonstra amor e cuidado nas coisas mais simples e são essas que fica marcado no coração. Essa semana ela levou seu not para que eu pudesse fazer meu trabalho da faculdade, já que meu pc tá quebrado a séculos (rsrs), ainda mandou que eu trouxesse para casa e hoje ela ainda achando pouco todo o trabalho que ela tem (rsrs) pegou meu sorteio da casa do julgamento e saiu vendendo de sala em sala pro professores, isso é só um resuminho do que ela faz por mim no dia-a-dia, essa minha chefinha não existe gente, aliás existe e muito me abençoa com sua vida. Uma pessoa super prestativa, ajudadora, bondosa, amiga, conselheira, fora de sério (como diz minha tia Nalvinha). Grande presentão do Pai! Ainda pulamos corda com alguns alunos no final do horário, pela primeira vez eu vejo uma diretora pulando corda (kkkkk). E hoje quando estava no Museu de arte popular tive a oportunidade de deixar um agradecimento lá, e eu agradeci a Deus pelas pessoas que Ele tem colocado na minha vida, porque através da vida de cada uma eu sinto o mimo do Pai (Sou muito mimada gente rsrs). Glória a Deus pela vida de Suzinha e Maria que são duas pessoas que o Pai me deu e tem cuidado bastante de mim e eu não poderia deixar de falar delas aqui, obrigada por cada café da manhã e cada almoço (delícia) que vocês fazem pra mim com tanto amor. Glória a Deus pela vida de cada um de vocês, meu amigos de perto e de longe também! Amo a vida de vocês!

Suzinha e Maria bonita. É elas que cuidam de mim todos os dias!
Concentrados na explicação (Museu de Arte Popular)
Memorial de Luiz Gonzaga
Paloma, muiita resenha!


Beijos!!!

0 comentários: