terça-feira, 30 de maio de 2017

Dias pra lá de especiais...

Hoje faz uma semana que meus amigos de Minas voltaram para sua terra, mas deixou uma saudade GIGANTE... É sobre esses dias super agradáveis que quero compartilhar com vocês e dividir a imensa alegria que eu senti ao tê-los aqui. Vai ser difícil descrever os dias abençoados que passamos juntos, foram tantos momentos, mas prometo me esforçar...
Esse ano de 2017 fez uma década que conheci essa família, 10 anos se passaram (rápido demais), e sou tão grata ao Senhor por esse grande presente. Se tem uma coisa que gosto é celebrar e agradecer a Deus pelas pessoas que Ele coloca em minha vida, pois sei que Ele tem seus propósitos em unir vidas. Essa família tem um valor imensurável para mim. Amo cada um de forma especial!
Poly já tinha vindo em Recife (2008), mas eu sempre pedia a Deus que a trouxesse aqui novamente (só nós sabemos o porquê kkkkk...), e dessa vez com a família toda junto (Miliano e Estevão). Acredito que Jesus preparou tudo, cada pequeno detalhe. Passamos um bom tempo a procura das passagens em promoção. Apareceu algumas muito boas, mas ainda não era a que queríamos e que cabia no bolso rsrs... Confesso que até pensei em desistir de procurar, pois várias tentativas anteriores havia sido frustrada. Mas, como temos um Deus bondoso e gracioso, um certo final de semana fui surpreendida com uma promoção espetacular, dessa vez deu tudo certo, glória a Deus!
Desde que compramos as passagens até chegar o dia da viagem achei que demorou bastante (rsrs...), porém, quando eles chegaram aqui os dias passaram voando... rápido demais! Também não paramos, aproveitamos bem os dias, as horas, os minutos... Cada tempo era precioso para nós. No que dependesse de mim, era isso que queria, ter tempo de qualidade, desfrutar da comunhão uns com os outros e nos divertir bastante.
Incrível como Deus cuidou de cada pequeno detalhe... desde o primeiro dia aqui, aliás, vejo o cuidado de Deus a começar da data que a passagem foi comprada. Na semana que eles estavam pra chegar eu ficava olhando a previsão do tempo pra vê se ia chover, num é que a previsão era de chuva, mas uma vez fiquei admirada, pois pudemos desfrutar de dias ensolarados (belíssimos). Deus ainda providenciou uma casa de praia bem legal, um carro para que pudêssemos passear no final de semana (carrão hehe...), sou muito grata pela vida dos irmãos em Cristo, alguns de fato são servos.  
Todos os dias aqui em Pernambuco foram de praias... Não é por nada não, mas o Nordeste tem as praias mais lindas desse Brasil rsrs... Na sexta fomos para Porto de Galinhas, sábado ficamos em Serrambi junto com minha família (nossa praia preferida), domingo foi dia de praia dos Carneiros, segunda levei eles para conhecer a famosa praia do ataque de tubarão, Boa Viagem. Na segunda-feira ainda fomos para o Recife Antigo, depois Olinda e fechamos a noite no Xodó Nordestino, apresentando-os a culinária deliciosa do Nordeste. Na terça, último dia deles aqui (para minha tristeza rsrs...), ainda deu tempo de curtir, fomos para a praia de Calhetas.
Esse foi um resumão dos dias intensos que tivemos, cinco dias bem explorados hehe...
Ah! outra coisa que eu ia esquecendo de mencionar... Sábado a noite tivemos um momento edificante de culto juntamente com minha família, foi bênção poder desfrutar da presença de Deus.
Enfim, acho que fico por aqui rsrs... teria tantas outras coisas pra escrever, mas, para o texto não ficar longo demais vou encerrar essa postagem apenas dizendo o seguinte: Valorize o tempo que vocês passam com as pessoas que amam, seja família, amigos. Uma das coisas mais preciosas da vida é gastar tempo (que não volta) com pessoas, pois, vidas são bem mais importantes do que coisas. Para que nossos relacionamentos cresçam é preciso investir... investir atenção, afeto, conversa... Essa prática é satisfatória e sem dúvida trás benefícios maravilhosos!    

PS.: Pensei em postar algumas fotinhas aqui, mas foi difícil selecionar as fotos em meio as mais de 300 que tem aqui no notebook. Então fiz esse pequeno vídeo com algumas fotos e momentos.

video
"O que fica na fotografia são os laços invisíveis que havia... 
Histórias, sorrisos e afeto em frente ao mar"

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Tarci, que benção!!!

É maravilhoso desfrutar da companhia dos amigos queridos, ainda mais quando não temos a oportunidade de vê-los sempre.

Fiquei feliz por vocês todos terem aproveitado tanto esses dias!!!
Beijos.

Lucinalva disse...

Oi Tarci

O passeio foi ótimo, amizades verdadeiras vem direto de Deus para nossas vidas. Belas fotos. Abraços.