sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mais uma etapa...

Aproveitando essa manhã tranquila do feriado pra atualizar meu cantinho. Quem me acompanha nessa caminhada sabe que desde 13 anos enfrento uma doença renal, nas postagens anteriores tem textos mais detalhados sobre esse processo. Terça-feira (11), foi dia de passar por mais uma etapa nesse problema de saúde. Me submeti a uma cirurgia no braço para colocar uma fístula, ou seja, fazer uma ligação da artéria a uma veia. O aumento de fluxo de sangue arterial na veia faz com que a veia dilate. Com o tempo a veia alarga-se o suficiente para ser utilizada para diálise. Se necessário farei hemodiálise. Os médicos falaram que é apenas uma prevenção. Espero não precisar usar, mas sei que Deus está no controle, então, usando ou não Ele continua no comando. Agora estou me recuperando, fazendo exercício com uma bolinha de borracha, espremendo-a repetidamente. No primeiro dia da cirurgia, após o efeito da anestesia senti muita dor, mas no segundo dia já não sentia mais. Graças a Deus estou bem. Agora minha oração é para que essa fístula pegue e não seja preciso fazer outra. Próxima semana tenho consulta com o médico vascular, ele dirá se pegou ou não.
Quero agradecer a todos que durante a cirurgia esteve orando por mim, depois pude ver muitas mensagens de encorajamento no meu celular... Obrigadaaa! E não apenas no dia da cirurgia, mas durante toda essa jornada tem orado, apoiado, ajudado... Meu muito obrigada! Deus continua sendo Bondoso e Gracioso para comigo e minha família. Apesar das dificuldades, Ele demonstra o Seu amor e cuidado. Posso sentir sentir isso também através da vida dos irmãos.

Aquela visita que alegra seu coração!
Ps.: Essa semana recebi muitas outras visitas que não ficou registrado, 
mas alegrou o coração de igual modo. 

Os pontinhos básicos.

Amo esse Versículo!
(Minha bolinha pra fazer exercício)

Até a próxima postagem!

6 comentários:

Ana Cássia disse...

Estou orando por vc amiga. Bjs

Edcleide Monteiro disse...

A alegria do Senhor é a nossa força. Orando por vc.

Jaque Balbys disse...

Ei amiga... eu creio que a cura e o escape total do Senhor vira sob a sua vida. Estou contigo em oração! Bjus!

Celina disse...

Oi, Tarci!
Fé em Deus!
O Senhor está cuidando de você e guiará seu tratamento
da melhor maneira. Vou orar.

Cida Kuntze disse...

Florzinha querida. amada amiga, que bom que você está bem.
E melhor ainda recebendo tantas visitas preciosas, que se importam com você, te amam e oram pela tua vida.
Eu estou tão longe, mas você sabe que moras no meu coração.
Um beijo.

Unknown disse...

Amém, amiga linda! Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. Sua vontade é boa, perfeita e agradável. Orando sempre por você. Abraço! Amo tu!