domingo, 23 de abril de 2017

Gratidão Define!

"Eu sou grata por tudo o que tenho [...]
Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos, família, muitos irmãos
Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação" 
(Eu Sou Grato/ Adhemar de Campos)

Daqueles dias que não dá pra dormir sem antes escrever o que pulsa no coração...

Esse é o trecho da canção que ficou na minha mente durante todo o dia. Posso dizer isso com toda certeza: Eu sou grata! Outra convicção: Foi Jesus que fez isso. Se estou de pé hoje é porque a misericórdia de Deus se renovou sobre minha vida, isso é motivo de alegria e gratidão. Não importa se a circunstância está difícil, meu contentamento sempre estará em Cristo.
Alguns amigos me perguntaram: "Você está feliz?" Respondi com tanta segurança: "Sim, estou feliz. Feliz e grata!" Esse foi um dia diferente, sem muito script, inclusive pensei que passaria um dia apático. As vezes é bom viver assim, sem criar um roteiro, pois não fico ansiosa, nem crio expectativa e o mais importante demonstro minha confiança naquele que tem o controle de todas as coisas e sempre me surpreende com Sua Bondade. Nessa nova jornada da minha vida, Deus tem me ensinado a confiar ainda mais Nele. Como diz John Piper; "Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos n'Ele." 
Como falei, não programei muita coisa para meu aniversário, pelo contrário, "tramaram" pra mim. No entanto, não é errado planejar, pode planejar, contudo, não é bom criar expectativa. Foi isso que fiz, coração totalmente no Senhor. Como eu aprecio momento simples, tempo de qualidade, estar com quem amo (família e amigos), foi isso que Deus me proporcionou e compartilho com vocês.

A comemoração começou desde sexta-feira... 
Meus amigos me convenceram a comer temaki, num lugar excelente, que eu ainda não conhecia.
Eu ainda fui surpreendida com essa torta linda e deliciosa. AMEIII!

Essa semana recebi uma ligação da minha tia dizendo: "Sábado vou visitar você", é claro que fiquei super feliz, ainda mais, quando as visitas vem acompanhada de uma torta MARAVILHOSA! rsrsrs...
Entretanto, mais do que torta, eu amo mesmo é tê-los por perto. Não registrei todos, mas desfrutei da doce presença dos meus pais, meu irmão, sobrinho, Vovó Helena, tios/tias, primos e primas (partenos)

Pra terminar a noite com chave de ouro... 
Vamos comemorar com a família materna e os agregados.
Essa semana minha vovusca também fez idade nova, então aproveitei do seu momento haha...
Também não deu pra registrar foto com todos, mas garanto que está registrado no meu coração.

A grande Família!

Por hoje é só... Só gratidão... Gratidão a Deus por todos os benefícios, aos familiares e amigos.
Muito obrigada a todos que tiraram um tempo pra de diversas formas demonstrar amor e carinho por mim. Obrigada pelas orações, por se alegrarem comigo no Senhor, pois Ele tem feito maravilhas...

"Cantai ao Senhor um cântico novo, porque Ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória." (Salmos 98:1)

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que alegria Tarci!!!
Você merece todo esse carinho e amor.
És muito amada porque és uma pessoa maravilhosa, querida e todos querem que você saiba o quanto és especial e importante nas nossas vidas.
Fiquei muito feliz em ver tanta festa feita pra você.
Que o Senhor continue te abençoando e alegrando a cada novo amanhecer.
E essa canção eu também gosto muito.
Beijos e uma feliz semana.

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha

Que bênção todas as festas que fizeram para você. Momentos preciosos com a família e amigos não tem preço. Que Deus continue abençoando tua vida. Abraços.

Gabriel Andrade De Albuquerque disse...

Feliz por você está feliz e Grata, Esse seu testemunho é impactante,vc é uma pessoa especial, merece tudo isso é muito mais. Deus é fiel e está no controle. Que esses momentos alegres se perpetuem! Bjs...