sábado, 29 de março de 2014

Missões em Foco



O mês de março trouxe consigo o enfoque em missões. Trabalhamos em minha Igreja, Missões Mundiais. Com o tema: “Entre em campo com Cristo pelas nações” e divida em Apocalipse 15:4 que diz: “Todas as nações virão à Tua presença e te adorarão”.
A junta de Missões Mundiais vem a mais de 100 anos fazendo missões no mundo. Criada em 1907, sua atuação consiste na expansão do trabalho missionário além das fronteiras do Brasil, no despertamento e preparo de vocacionados para missões, dentre muitas ações que contribuem para a proclamação do evangelho no mundo.
Aprendemos com Jesus que devemos IR, por todo o mundo e anunciar a sua salvação. Ele também nos ensinou a AMAR a Deus e ao próximo, a OFERTAR com amor, a ORAR uns pelos outros, e nos inspirar a MOBILIZAR através do seu exemplo de liderança. Esses ensinamentos são para todos nós que um dia dissemos SIM ao Mestre e passamos a fazer parte de sua igreja. Como igreja, precisamos agir e cumprir a Missão: refletir a glória de Deus com nossa vida.
Os quatro pilares de Missões Mundiais são baseados no exemplo de Jesus, e são um convite para cada crente se envolver com o que Deus está fazendo no mundo, afinal, a responsabilidade de levar Cristo a todos os lugares do mundo é de todos nós, não apenas de missionários e pastores.  


Jaci Madsen 

Fonte: JMM

Ps: Publiquei esse post no blog da minha Igreja (IV IBCC I) e estou compartilhando por aqui também. 

Fiquem na paz!

5 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarci
Linda mensagem. É urgente o IDE de Cristo, que Ele nos anime sempre. Bjs querida.

Lucy Araújo disse...

Belo e instrutivo texto!

Para reflexão...

O AMOR DE DEUS POR NÓS!

Deus ama cada um como filho único,é o amor de Deus que da sentido em continuar seguindo o caminho, mesmo que a tempestade caia sem cessar
e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar o amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção o mal em bem.

O amor de Deus é o único e verdadeiro Caminho, somente o amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou!

O amor de Deus é paciente,
tudo espera,
tudo suporta,
e jamais se acabará, porque é eterno!!!

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Tenha uma boa semana na presença do Senhor Jesus!

Em Cristo,
***Lucy***

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Parabéns que Deus abençoe sempre sua vida. O seu aniversário foi muito legal. Bjs querida.

Juliana Campelo disse...

Conteúdo importantíssimo, edificante. Parabéns!

António Jesus Batalha disse...

Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
Abraço fraterno.António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/