terça-feira, 8 de julho de 2014

Sobre o jogo de hoje


Tenho duas coisas para dizer: 1) Minha paixão pelo Brasil não morreu com a Copa. Por que a vida é muito mais do que só futebol. Por que independente do futebol.... Amo o POVO brasileiro. E isso me leva ao ponto numero dois. 2) Essa sensação horrível de "Estou no lado que perdeu. E não tem mais volta. E o mundo inteiro está assistindo." É realmente uma sensação horrivel. Agora, imagina essas mesmas emoções multiplicadas mil vezes. Pois um dia quando você fechar os seus olhos pela última vez nesse mundo... você vai acordar na Eternidade. Se você não se rendeu a Jesus Cristo quando ainda vivo, de repente você vai se encontrar na presença Dele. E como você escolheu rejeitar a Vida que Ele te oferecia, você vai entender naquele momento terrível que agora você vai estar separado Dele para SEMPRE no inferno. E NÃO VAI TER MAIS VOLTA. Por isso digo, que minha paixão pelo Brasil não morreu com a Copa. Pois eu estou vivendo minha vida por um trofeu que é imperricivel. Daqui 150 anos, ninguém vai gritar do Inferno dizendo, "Mas pelo menos eu joguei bem na Copa! Pelo menos ganhamos a taça!" Não! Nada disso vai importar mais! Ninguém vai gritar: "Mas, ainda bem que eu tinha um carro bonito!" Essas coisas são passageiras e não vão importar nada. "Pois o que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Você brasileiro que está lendo isso e já tem a vida de Cristo e conhece Ele como Salvador... Levanta a sua cabeça e fixa seus olhos na eternidade. ESTAMOS NO LADO DAQUELE QUE DERROTOU A MORTE E NOS DEU A VIDA! Nele somos mais que vençedores! Por causa Dele, nunca vamos sentir aquela sensação terrivel de estar do lado que perde! Dobra seu joelho em adoração. Depois, levanta e olha ao seu redor. O mundo precisa ouvir essas boas notícias! Pois hoje é o dia da salvação e amanhã pode ser tarde demais.

Arlen e Cynthia Isaak

Ps.: Depois de três meses sem atualizar o blog, eis que estou de volta, compartilhando um texto desse casal de missionários que eu amo tanto. Compartilho desse mesmo sentimento. Enquanto o Brasil perdia via a angustia de alguns amigos e dizia: "meu coração está em coisas eternas, isso aqui é passageiro" alguns minutos depois quando entrei no facebook fui edificada com essa leitura, por isso, gostaria de dividir com vocês. Espero não mais passar tanto tempo sem atualizar esse cantinho! Até breve!

2 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarci
Mensagem muito edificante. Jesus Cristo enche a nossa vida de paz e com Ele na caminhada aprendemos a ser felizes em toda e qualquer situação. Jogo nenhum pode tirar a nossa alegria. Bjs querida.

Celina Pereira disse...

Oi, Tarci.
Estou vindo aqui para compartilhar com você um lindo prêmio que recebi.
Se desejar, vá até o meu blog Versículos para Hoje (versiculopalavra.blogspot.com), copie e cole o selinho em seu blog.
Abraço da
Celina