quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sorteio

Oii gente, boa noite!!!

Voltando agora para falar dele, o sorteio rsrs... Claro que eu não poderia deixar de fazer um sorteio para comemorar esses dois anos de blog, o primeiro sorteio de muitos que virão por aí hehehe... E assim, premiar vocês, meus queridos seguidores, amigos e companheiros do dia-a-dia.
Alguns sabem da minha nova paixão, "Scrapbook", inclusive breve estará chegando um blog novo sobre meus scrap, em outra ocasião falo sobre isso, voltando ao sorteio rsrs... Há uns dias atrás pedi a sugestão de sorteio para meus amigos do facebook, andei pensando sobre algumas dicas que lá foram colocadas, e nada melhor que sortear algo que é a minha cara rsrsrs... Ou melhor, será a cara de vocês hihihi... Dois anos de blog, então terão duas premiações, portanto duas "tarefinhas"...

Os prêmios: 

1. O primeiro ganhará uma agenda 2012 personalizada com sua foto e seu nome.

Ps.: Essa é só um exemplo. 

2.segundo um mini álbum de scrapbook confeccionado por mim, ou então uma linda camisa do meu Estado, Pernambuco, ficará a escolha do vencedor.

Ps.: Pra quem não sabe o que é, Scrapbook, é a arte de guarda memórias em álbuns de fotografias personalizados e decorados. Existem vários modelos de scrap, esse é apenas um exemplo.

Camisa de Pernambuco

A regra:


1. Ser seguidor do blog.


As tarefas: 

1. Mandar uma foto sua para o e-mail (tarciana168@gmail.com) parabenizando o blog. 

Ps.: Essa foto é só um exemplo. Sejam criativos.


2. Deixe um comentário neste post contando suas experiências, como conheceu o blog e um texto que lhe marcou (idéia do Lipe =D, valeu amigo).


Ps.: Os seguidores que quiser podem participar das duas tarefas, e estarão concorrendo aos dois prêmios, mas também aqueles que só querem participar de uma, não terá problema, concorre a um prêmio.   

O sorteio será no dia 30/09 e acontecerá conforme a ordem de chegada dos comentários, o primeiro a enviar o comentário será o número 1, o segundo, número 2 e assim sucessivamente. No dia 30/09 será feito um sorteio com o número de comentários recebidos. E das fotos ganhará a mais criativa. Lembrando que só ganhará o prêmio quem cumprir a regra e as tarefas impostas. O resultado sairá aqui no blog e o ganhador terá três dias para entrar em contato comigo. Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer =D.


Valeu gente!
Beijos e participem =D

23 comentários:

rosinhabsantos disse...

gostei da ideía, e vou enviar minha foto em breve e com certeza irei ganhar. a esperança e a ultima que morre. ihihih um grande beijo.
Rose Bastos

Cris disse...

Um certo dia estava eu na net à procura de uma mensagem de motivação e derrepente... Aparece em minha tela esse site maravilhoso, o qual tem sido dia após dia, canal de benção pra mim!!! Parabéns Tarci!!! Que Deus a abençõe abundantemente...

josé alberto rocha disse...

"Bom Dia Tarci"...Parabéns e Obrigado pela oportunidade. Fika com "DEUS"

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Gostei da idéia do sorteio, já estou participando. A mensagem que marcou foi detalhes que fazem a diferença e conheci o seu blog através das nossas conversas na casa de mamile. Suas mensagens são muito edificantes, parabéns. Aguarde que em breve estarei mandando a foto. Bjs e fica com Deus

Bella Dourado disse...

Eu conheci esta delicadeza de blog através do blog da Lucinalva (Que é benção); através das reflexões da Lucinalva meus neurônios se agitam e o coração se acalma.

Vim para aqui no Blog da Tarci porque gosto da maneira que ela escreve, tudo tem sentimento; sinto-me diante de uma bonequinha de porcelana; pois a vejo com o coração e esta menina deve ser muito especial para o Pai.

O post que mais eu refleti e até trabalhei baseado nele foi “Família Projeto de DEUS” , belíssimas colocações que tanto fazem falta hoje pois família é a base de tudo, é a pedra fundamental para qualquer individuo crescer com raizes em solo e não em pedras que servem para tropeço.

Tarci querida é um prazer saber de você todos os dias pelo face, pelo blog e minha participação é espontânea, ser vencedora é o menos importante; que importa mesmo é saber que você existe; que é uma benção moldada por DEUS; uma pessoa especial com um coração gigante ; e uma razão de viver muito intensa pulsa em seu ser pois só alguém assim escolhe uma profissão para amar e dedicar-se a uma parcela tão inteligente da sociedades mas diferente da maioria; eu creio que estes pequenos fazem parte do grupo que ouvia os conselhos de Jesus; pois eles são “especialmente felizes”.

Bjosssssss querida Deus abençoe e te abasteça de ânimo para continuar.

Dux2 ® disse...

Antes demais nada, parabéns pelos 2 anos de blog, show de bola... e saiba que manter blog no ar, com seguidores e tudo mais.

Faço uma espécie de "blog" só que por e-mail, enviando e-mail quase todos os dias, que eu chamo de "VÁRIOS E-MAILZ EM 1 SÓ!", onde em apenas 1 email, vão diversos emails... ou seja, junto vários que recebo e em apenas um, monto um blog diário, com reflexão, imagens, artigos e tudo mais. Para quem quiser conhecer, enviar e-mail para varios_em_1_so@hotmail.com que eu adiciono na lista.

Por fazer algo parecido com blog, sei como é difícil manter seguidores e até mesmo, ampliar o número de seguidores, com assuntos que os agradem e que os façam participar, não é mesmo?

Por este motivo lhe parabenizo, pois sei que não é fácil. Sem contar com outros fatores aos quais faem do seu blog, muito agradável e interessante que nem preciso mencioná-los. PARABÉNS MESMO.

Continue com o excelente trabalho.

Não sei lhe dizer como conheci o blog, acredito que alguém enviou para mim algo sobre ele, ou me adicionaram em alguma lista, a qual acredito que seja a do "OTIMISMO EM REDE" que acredite, depois da primeira vez nunca mais pedi para sair, devido a satisfação que senti em participar.

Obrigado pelo seu trabalho e que DEUS abençoe sempre!

--
Eduardo Fermiano Rodrigues

...by DUX2 ®

Celina Silva Pereira disse...

Legal, Tarci.
Já ia perguntar o que é scrapbook, quando você explicou. Rs.
Abraço da
Celina

Cida Kuntze disse...

Cheguei nesse blog maravilhoso por Deus. Digo isso porque vi a foto da Tarci num painel de um blog que nem lembro qual foi. Me deu uma vontade de conhecer aquela menina da foto que nossa.
Cliquei na fotinho e cheguei aqui.
Quando vi como ela falava com carinho das amigas, de um retiro que tinham ido, me encantei de imediato.
Deixei apenas um comentário e sem demora ela me visitou respondendo o meu comentário. Desde aquele dia não nos desgrudamos mais.

Obrigado Tarci pelo teu carinho! pela tua amizade!

Parabéns pelo blog!

Beijos e saudades sempre!!!

Diana Kta disse...

Oi tarci!!!!
Então sempre que falo algo aqui sobre o seu blog é só para dizer o quanto tem feito diferença na vida daqueles que passam por ele.
Sempre Voce falava do blog e quando me mandou o link entrei para ver e fiquei muito surpresa das coisas que aqui estavam postadas: Coisas de Deus para nosso coração. Deus te abençõe sempre .
Amanhã memso vou tirar a fotinha e mandar para o seu e mail hehehehehehehe. Boua sorte pra todos !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jaque Balbys disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa

Como eu conheci esse blog maravilhoso???? Foi através da Daiane do Blog Deus em Mim, quando juntas fomos participar do blog Unidas lembra.

Agradeço a Deus pelo presente que Ele me deste entregando a sua vida para que juntas pudessemos cuidar uma da outra.

Amo suas postagens Amigas, sou até suspeita de falar alguma coisa porque vc sabe que sou fã numero um né, rsrsrs. Mas eu gostei muito de acomapanhar aquelas mensagens que vc fez sobre as ESCOLHAS que temos que fazer, até comprei esse livrinho quando fui no congresso de Mulheres, porque me lembrei muito de vc.

Mandarei a foto para seu email assim que possivel... Mas estou torcendo para eu ganhar, seja a Agenda ou o album, vc sabe que sou apaixonada né por suas belas artes, kkkkkkk.

Bjinhos no ♥!!! Amocê!!!
Jaque

wandinha disse...

Oi Tarci! Pois é menina, eu conheci o seu blog através do otimismo em rede e virei fã.Sempre passo para ler suas msgs que animam meu dia. abço

Stella Monteiro disse...

Amiga... Admiro muito essa espontaneidade e tb sua maneira de fazer amigos... Acredito que este blog tem ajudado muitas pessoas, e este é oseu chamado, é isto que Deus quer... Ele nos dá os recursos e espera que nós os aproveitemos... Você tem feito isto e muito bem feito... Te amo muitoo... e me orgulho pra caramba de você! Bjks Stella

KETY disse...

amiga quero ganhar esses premios rsrs beijinhos

Regina serva de Deus disse...

Oi Tarci,amo de mais esse blog,pois nele encontros lndas mensagens que servem de exemplo para a minha vida cotidiana.Foi muito bom eu ter encontrado esse site maravilhoso.Que Deus te abençoe grandemente a cada dia!

Unknown disse...

Paz do Senhor Tarci, tudo bem?
Antes, parabéns pelos dois anos blogando rs

Aaah, tenho um selinho para vc lá no Geração Irreversível, confira: http://geracaoirreversivel.blogspot.com/2011/09/ola-paz-do-senhor-fazia-um-tempinho-que.html

Tenha uma otima noite! Na paz do Senhor, Bjoh'

Mulheres INDO disse...

PAZ DO SENHOR, EU FICO MUITO FELIZ QUANDO EU CONHEÇO BLOGS Q FALA DE JESUS OU A DONA CONHECE JESUS, ASSIM VC SE TORNA MINHA IRMÃ KKK. JESUS TE CAPACITE CADA DIA MAIS E MAIS. FICA COM DEUS. SE CUIDA.

♥ Rita de Cássia,a menina dos olhos de Deus♥ disse...

Como eu cheguei aqui,foi atravéz da minha querida amiga Daiane,pois eatava comentando em seu,foi quando vi um comentário que me chamou muito atenção pois suas palavras eram ternas de carinho,de amor veradadeiro.Fui logo visitar aquela menina de palavras tão amavéis.Lá chegando fiquei,deixei meu comentario e foi como vc mesmo disse Cida querida no mesmo dia ela já me respondeu com muito carinho,com o carinho de sempre que é uma das suas caracteristica entre tantas outras... Estou contigo minha amiga,amo suas postagens,tenho aprendido muito com vc,és uma menina especial,com um carisma enorme.Te amo viu minha amada.Agradeço a Deus por sua amizade e pelo seu carinho sempre atenciosa comigo.Beijos em seu coração.

Já to enviando minha foto pra ti,pois quero ganharrrrrrrrrrr.
beijooooooooo

Butterfly Blog disse...

AMIGA, ESTOU LHE ESCREVENDO DA ITALIA...
TE AMO.
SAUDADES.

Bruninho!!!! disse...

Eu Quero Ganhar Uma Camisa De PE!!!!!
Bjão Linda!!!!

Pr. Edilson Ramos disse...

Vou ganhar!
Pr. Edilson

Clécia Ferreira disse...

hum, cheio de surpresinhas por aqui... 1º - parabéns pelo niver do seu blog... continue com esta dedicação... Deus te abençoe...
Tarciiiii... sabe o que eu quero saber? Notícias dos Missionários Marcelo e Rute... Nunca mais eles postaram... estão bem??? Fica com Deus e abraços!!!

Anônimo disse...

Quando eu criei meu blog, não recebia muitas visitas, percebi que deveria buscar páginas semelhantes à minha onde eu pudesse encontrar pessoas que estivessem dispostas a ler o que eu escrevia. Uma dessas pessoas foi a Tarci, encontrei essa página em outra página que eu nem me lembro mais kkkk só sei que eu não imaginava que mais que leitora, ela seria uma irmãzona. Sou feliz por ter oportunidade de encontrar pessoas tão preciosas e abençoadas por Deus!

Estava revirando seus textos antigos, porque com o tempo a gente esquece muita coisa, daí encontrei um que você cita meu blog KKKK Claro que esse é o texto mais marcante KKKKKKKKK http://tarcisoares.blogspot.com/2011/05/desafios-cumprir.html

Deus te abençoe! Te amo demais! Caprichei na foto! KKKKKK

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,

Que idéia genial.

Parabéns

beijos
Su