quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Detalhes que fazem a diferença

Oi gente, boa noite!

Como foi o feriado de vocês???
O meu foi maravilhoso. Passei o dia em Serrambi, na casa de praia, ao lado da minha família e alguns amigos que são praticamente família também. Aqueles amigos mais chegados que irmãos que muitos de nós temos. Foi um dia precioso, onde desfrutamos da presença de Deus em cada detalhe, na beleza daquele lindo mar, nas conversas, nas brincadeiras, enfim, é muito bom viver em comunhão com Deus e com sua igreja, é bom desfrutar da doce e agradável presença do Senhor, é bom sentir seu amor através dos detalhes.   

Sou do tipo de pessoa que reparar nos detalhes e para mim eles fazem a maior diferença. Aquelas atitudes simples, mas que dizem te amo de formas incontestáveis, isso sim faz a diferença para mim. Minha linguagem de amor é tempo de qualidade. Nossa, como eu amo ter tempo com as pessoas, porque eu aprendi que quanto maior o tempo dedicado a alguém, mais você demonstra o valor e a importância que ela tem pra você. Uma certa vez eu li no livro "Uma vida com propósito", "que a melhor maneira de demonstrar amor a alguém é dedicando o seu tempo a ela, pois você dedica uma porção da sua vida que jamais irá se recuperar. O seu tempo é sua vida." Apesar da correria diária, faço um esforço para sempre estar presente na vida dos meus amigos e vejo o quanto isso é essencial. Várias vezes eu fui ministrada pelo Pai através de pessoas que dedicaram um pouco do seu tempo a mim, isso marcou e fez a diferença. 

Enfim, hoje meu dia foi assim... Simples, mas com bastante tempo de qualidade. Eu só agradeço a Deus pela família e pelos amigos que Ele me deu. Vocês são especiais, portanto fazem a diferença no meu dia.

Que tal hoje você reservar um tempo para demonstrar a alguém o quanto ele(a) é importante para Deus e pra você? Fica a dica!

"Dê valor as pequenas coisas, pois até mesmo a menor peça, deixa um quebra-cabeça incompleto"

Beijos e até breve!

12 comentários:

Simone Pires disse...

oláa Tarciana, está é uma grande verdade para nossas vidas.Não podemos esquecer nunca que as pequenos gestos faz toda a diferença,viver em comunhão e amor é ordem do Pai.bjks amada

Leny disse...

É verdade,as coisas simples do nosso dia a dia faz toda a diferença,uma demonstração de carinho,um pouco de atenção,um abraço,um simples sorriso pode mudar o dia de alguém!

Linda postagem!
Um grande abraço!

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha
Também gostei muito. Aquele jogo de futebol foi demais, você lembra da equipe vencedora?/? kkkkkkk e o jogo de raquete com Mimo!!! que estreito!!! Realmente como você disse, é importante valorizar o tempo com a família e amigos. Linda postagem. Bjs

Pr. Edilson Ramos disse...

Tarci, foi um grande dia! Um dia bastante divertido. Um dia que Deus nos deu!
Pr. Edilson

Suely - HD disse...

Olá Minha Amiga do Coração,

Pelo jeito seu feriado foi excelente. Maravilha!
Eu estou agora trabalhando em Curitiba, mas esta semana estou em Maringá, pois lá é feriado dia 07 e 08 e o pessoal das empresas (maioria) estarão prolongando até o fds.

Deus abençoe sua vida,

beijos
Su

Celina disse...

Que bênção, Tarci,
um feriado à beira da praia e perto da família.
O meu também foi ótimo. Minha filha, que há algum tempo não fazia isso, passou o dia conosco. Ela é mãe do meu neto Lucas, que mora comigo, e de mais duas lindas criancinhas.
Continue a semana na bênção de Deus.
Abraço da
Celina

Lúcia Soares disse...

olá taci,
tudo de bom neste lindo dia, bjs

Filipe Oliveira disse...

Também me alegro quando tenho a oportunidade de estar em uma reunião familiar. São pessoas que Deus escolheu para estar do nosso lado nessa caminhada. Precisamos aproveitar essa oportunidade, são detalhes que fazem a diferença, família é projeto de Deus e não pode ser rejeitado.

E mesmo de longe eu sei que sua família é uma benção!

Deus te abençoe Tarci! Bjão

luciana disse...

Olá tarcinha ...
que legal seu feriadão acredito que foi massa mesmo , com muitas Ondas e futbol .. familia Soares é 100% sempre ...
Nesse Feriado fiz algo diferente fui para um congresso de Jovens lá em Afogados ,foi Bênção tb! *-*

sim Gostei muito do seu Blog ... daqui a pouco vc virá escritora tarciana Meireles 'kkk.. Bjo e apareça moÇa .

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci, que legal teu feriado...é muito bom dedicar tempo aos amigos e familiares que amamos pois esse tempo aprofunda o relacionamento, ainda mais quando tua linguagem de amor é o tempo de qualidade...lembrei daquela frase do Exupéri:"foi o tempo que dedicaste a tua rosa que fez tua rosa tão importante".
Beijoos amiga, tenha um lindo domingo!amoo tu!

Diana kta disse...

PARABÉNS PRO BLOGUINHO , NESSA DATA QUERIADA , MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAA HEHEHEHEHEHEHE
VIVA O BLOG ABENÇOADOOOO DE TARCINHAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
DEUS ABENÇÕE MUITÃOOOOOOOOOOO

Cida Kuntze disse...

Tarci, que mensagem maravilhosa.
Como é bom quando a gente dá valor, reconhece e convive com pessoas que amamos.

Gostei de tudo, mas vou ressaltar essa frase sua: "Simples, mas com bastante tempo de qualidade."

Que o Senhor continue abençoando ricamente você e toda sua família.
Beijos e saudades sempre...