segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parabéns, tia!!!

Gente, gente... Boa noite!!!

Depois de um final de semana maravilhoso, estou de volta a rotina, porém respirando novo ar. A Conferência Oxigênio foi benção demais!!! Espero em breve voltar aqui pra compartilhar mais detalhes com vocês sobre esse final de semana. 
E com a rotina, vem também a correria do dia-a-dia, hoje trabalhei os dois horários, mas em compensação amanhã é minha folga pela manhã \o/ e irei aproveitar pra matar a saudade da outra escola que trabalhei, o João Pessoa Guerra, irei almoçar com as chefinhas (Roberta e Ceça) e as queridas Suzinha e Maria Bonita, de quebra ainda vou ver minha ex-aluna Thayane, que alegria. Saudade daquela escola e de tudo que vivi lá...


Mas então, eu vim aqui mesmo pra falar da minha querida tia, para quem ainda não a conhece, ela se chama Lucinalva Soares. Hoje é um dia especial, dia que ela está completando mais um ano de vida. Como essa tia é super, super importante eu não poderia deixar de fazer essa pequena homenagem aqui, né?

Ter ela como tia é tudo de bom, na verdade ela é mais do que uma tia, ela é uma amiga que eu posso contar sempre e pra tudo... Ter ela por perto não tem preço, pois é garantia certa de grandes risadas e conversas edificantes. Aprendo demais com a vida dela. Por isso, eu só agradeço a Deus pelo presente que é ter ela na minha vida. Louvo a Deus por esse privilégio. 

E nesse dia tão especial e único, eu desejo as ricas bençãos do Senhor sobre a vida dela. Que o Pai esteja realizando os desejos mais profundos de seu coração e que seja de acordo com a vontade Dele, pois sabemos que é a melhor.

Nalvinha, continue com esse jeito simples, carismático e encantador...
Te amo demais!!!
Feliz aniversário!!!

Ps.: Sábado sai o resultado do sorteio do blog =)

Beijos, até a próxima!

3 comentários:

Lúcia Soares disse...

oi taci, aproveitando para desejar a Lu um feliz aniversario e para meditar o salmos 23 bjs

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Que surpresa!!! e essa foto aí?? kkkkkkkkkk Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo. Que o bondoso Deus te abençoe sempre. Bjs

Gisele Vargas disse...

Geeente, fiquei tão ausente da blogsfera que perdi o aniver da minha amiga Luci?!
Deus te abençoe querida e como disse a Tarci continue com esse jeito especial de ser!
beijoos amigas queridas!