domingo, 21 de agosto de 2011

Tô de volta!


Oi gente, boa madrugada! Rsrs... Há essa hora não deve ter muita gente por aqui, até porque isso não é hora de estar aqui, né? Rsrs... Contudo, eu não poderia dormi sem antes postar, mesmo que pouco, porque estou com sono e minha net não ta cooperando muito, está lenta. Mas, pretendo voltar aqui amanhã com mais calma pra escrever. 
Enfim, passei uns dias sumida daqui e do blog de vocês. Mas estarei de volta, pelo menos é o meu desejo, farei o possível para estar mais ativa. Hoje eu estava num congresso e recebi um grande incentivo para não deixar o blog "de lado".  Amanhã estarei compartilhando com vocês sobre o congresso Clamor por Santidade e sobre tudo que tem acontecido... Muitas novidades rsrs...

Boa noite a todos e até mais!

4 comentários:

Raquel Amorim disse...

Eba! Parece que vamos ter algumas novidade por aqui? Já estou curiosa! Rs

Que Deus continue te abençoando à cada dia!! E Não deixe o blog hein? Pois é uma ferramenta que o Senhor colocou em suas mãos!

Bjos!!
E Paz do Senhor =D

Josemária Barros disse...

Olá querida! Amei seu blog.Já me tornei seguidora.
Convido vc a fazer uma visitinha ao meu.

josyc.blogspot.com

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Estou em Chã Grande, na casa de Emelly, um forte abraço.

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci, já estava na hora!!!
que bom q voltaste, beijo pra tu,
uma ótima semana!!!