segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Família: Projeto de Deus

Oi gente, boa noite!

Todo último domingo do mês na igreja do meu tio, Pr. Edilson é o culto da família. E hoje, toda programação ficou por conta da nossa família (Soares).
O culto foi uma benção, tive a honra de dirigir o culto junto com minha tia Sônia. De início eu tava nervosa (rsrs...), mas depois fiquei tranquila. Me senti muito feliz por ter cultuado junto com minha família. É um privilégio do Senhor, ter toda a família nos caminhos Dele. Você que ainda não tem, não desista, não pare de crer, continue orando, porque aquela palavra "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" é para todo aquele que crê na promessa de Deus pra sua vida. Precisamos confiar que o tempo dele (a) está chegando e você viverá os sonhos de Deus pra você e sua família.

Abaixo uma reflexão do meu tio, sobre família...

"Uma família estruturada significa uma igreja estruturada e consequêntemente uma sociedade estruturada. O que está acontecendo hoje na sociedade é um reflexo da família sem estrutura. Então, se quisermos uma Igreja e uma sociedade sadias precisamos olhar para dentro de nossas casas!
Possamos então investir no relacionamento familiar, sem o qual estaremos distantes de um relacionamento sadio na igreja e onde quer que formos. Deus desperte a cada um de nós para que vejamos dentro de nossa casa uma escola de vidas vitoriosas!" (Pr. Edilson Ramos Soares)

Ahhh! Conheçam o blog da minha família e sejam ricamente edificados... hehehe...


Ps.: Meu dia terminou totalmente diferente de como começou...
Obrigada Deus!

Beijos e uma semana abençoada para todos!

9 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha
Você dirigiu muito bem o culto ontem, também fiquei muito feliz em ter a família reunida, foi um verdadeiro presente de Deus. Bjs

Lúcia Soares disse...

oi taci
familia é uma grande benção, bjs

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oii Tarcii, Foii muito Lindo o culto!!
Deus faz GRANDES coiisas nas nossas viidas ^^
Que Deus te abençoe Pregadora rsrs
BJs

Pr. Edilson Ramos disse...

Tarci, postei também a mensagem de ontem sobre família. Incrível é que a foto que pesquisei e gostei vi também no seu blog!(risos). Isto é o que eu chamo de entrosamento perfeito!
Pr. Edilson

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci, minha amiga querida!
Comentei no blog do seu tio que fico muito feliz em ver uma família tão abençoada como a de vocês, que estão ativamente participando da propagação do evangelho.
Que o Senhor continue obrando grandemente nas vossas vidas.
Adorei a mensagem.
Beijinhos e saudades sempre!

Anônimo disse...

Quando você comentou comigo sobre esse culto pelo msn, eu achei bonito demais. Família é algo que mexe comigo, até mesmo porque ainda não tenho a felicidade de ver meus pais na igreja comigo ... mas como você disse no post, não podemos deixar de crer porque Deus cumpre o que diz.

Só sei que nesses links do blog da família tá faltando o link do meu, eu sou da família também, "VISSE" ?

Deus te abençoe!

Celina Silva Pereira disse...

Realmente uma bênção, Tarci, poder adorar junto com a família, e ainda mais dirigindo o culto.
Que haja muitas ocasiões assim em sua vida.
Nada melhor do que estar junto a Deus e junto da família.
Estava mudando de endereço mas estou aqui de volta agora.
Abraço.
Celina

Anônimo disse...

Realmente poder adorar ao Senhor juntamente com a família é um grande privilégio,graças ao bom Deus posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor!
Um abraço!
Leny
http://leny-alves.blogspot.com/

www.joselitootilio.com.br disse...

Parabéns pela excelência da suas postagens e em especial este sobre a família... Um família longe de Deus tem tudo pra ser a destruição da nossa sociedade, mas uma família firmada na graça com certeza sempre busca e louva o Senhor em todo o tempo... Parabéns! Ah... Vou postar algo do seu blog no meu espaço... Olha que ousadia? Hehehe... É que ele é lindo! Bj grande... http://joselitootilio.blogspot.com/