terça-feira, 31 de maio de 2011

Um presente de Deus!

Geeente, Bom dia!!!
Que dia mais lindo esse né??? Vocês concordam comigo??? =D


Tanta coisa pra falar, nem sei por onde começar, mas vamos pelo começo rsrsrs... Vocês sabem que uma das coisas que mais gosto de fazer é expressar o carinho pelas pessoas que amo, né? E quando se trata dessa pessoa então, meu Deus! Sinceramente é difícil descrever o sentimento, porque é algo tão profundo, tão intenso, apesar de só conhece-lá pela net, é como se ela já fizesse parte da família, e eu até acho que já faz, além dela dizer que me tem como uma sobrinha (eu me sinto HAHAHA...),  sempre que reúno com meus familiares, se tem uma pessoa que a gente fala um tantão, é ela... E é muito bom falar nela, porque só temos coisas boas pra falar, sempre é motivo de muitas risadas e fico feliz em ver o quanto minha família a ama, assim como eu.

Há tempo que estava com vontade de fazer essa homenagem, mas esperei por essa data super, hiper, mega, ultra, power especial. Já sabem de quem estou falando??? E sabem porque hoje o dia está lindo e especial??? Porque, foi o dia que Deus criou a obra prima de suas mãos, é o dia que Ele escolheu para a concretização de um sonho Dele, e esse sonho chama-se Cida. É gente, é dela mesma que estou falando, essa pessoa simples, mas que conquista a todos. E digo a vocês ela me conquistou desde o seu primeiro comentário aqui no blog (dia 18/07/2010).

Pra começar eu quero que esse dia seja bem lindão, pois tem que combinar com você né amiga? (hehehe...).
Que Deus derrame ricas bençãos sobre sua vida, que Ele realize os desejos mais intimos de seu coração, fazendo além do que tu possas imaginar, porque a vontade Dele pra ti é boa, perfeita e agradável. Que o amor e a intensidade por Deus continue sendo sua marca. Que o Senhor a conserve sempre assim, lindíssima por fora, mas irresistivelmente fascinante por dentro...

Eu gostaria de estar ai pertinho pra te dar um abraço apertado e dizer o quanto és importante pra mim, mas já que a distância insiste em nos separar, eu não ligo, pois sei que nossa amizade vai além, que apesar de estarmos a Km de distância, pode acontecer qualquer coisa parece que estais aqui do ladinho e é bom demais senti-lá por perto.

Sua amizade é motivo de grandes alegrias, aprendo tanto com sua vida, com suas palavras e atitudes sempre tão sábias. Você transmite paz e saber que posso confiar em você me deixa bastante feliz.

Obrigada por me mostrar o que é verdadeiramente ser amigo, obrigada por me fazer crescer, obrigada pelas orações ao telefone e até mesmo aquelas que eu não escuto, mas sei que fazes, obrigada por cuidar de mim e se preocupar mesmo estando longe.

Só tenho que agradecer pela tua vida e amizade. Ter você na minha vida faz bem pro meu coração ;)

Eu e minha família te amamos, você veio com o seu carisma, amor e respeito, conquistou nosso coração.
E me proporcionou uma amizade ímpar e eterna.

Feliz aniversário, Cida!
Amo sua vida.

Beijos, Tarci! 

9 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Linda postagem você escreveu para Cida, ela é um verdadeiro presente de Deus. Bjs filhinha

Clécia Ferreira disse...

PÔxa, parabéns de novo Cidinha... Tudo de bom e de lino, vc realmente é muito especial nas nossas vidas, não tenho dúvidas de que vc é uma pessoa excelente e sempre direcionada por Deus pra ajudar, ajudar e ajudar mais um pouquinho! Felicidades! Abração pra vc Tarciiiiiii!!!!!!!!!!!

Gisele Vargas disse...

Uffa, finalmente consegui postar no teu blog novamente...não abria a janelinha dos comentários...mas, vamos ao que interessa.
Amei este post, pois também admiro muito a Cida e fico feliz de homenageá-la aqui também!
Admiro também tua doçura minha flor, teu carinho pelas pessoas que amas.És muito especial Tarci!
Parabéns pra nossa amiga Cida!
Beijoos!Amos vocês!

Anônimo disse...

Que coisa linda de se ler né? KKKK Admiro a amizade de vocês duas e achei bonita a homenagem Tarci. A Cida é uma pessoa de grande valor pra nós e para Deus, que esta data seja bem especial para ela e se repita por muitos e muitos anos com fé em nosso Senhor.

Deus abençõe você!
Bjão!

Raquel Costa Ventura disse...

Conheci seu blog pelo selo mulher virtuosa !! Ele é uma bençoa, Jesus te abençoe, a paz do Sr.
http://www.virtuosissima.blogspot.com/

Condução Defensiva disse...

Olá que mensagem linda!
gostaria de seu comentario sobre transito no meu blog..será muito importante!
http://wash27.blogspot.com
siga me tb..

Lúcia Soares disse...

olá taci, muito lindo o que você escreveu para cida, felicidades, jesus te ama muito.um grande abraço

Anônimo disse...

parabens! estou te seguindo deixe seu comentario no http://wash27.blogspot.com gostei muito do seu blog
Wash siga nos será um grande prazer!!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,
Boa noite,

Deixei meu comentário somente hj no blog da Cida. Estou em viagem (trabalho). E hj q consegui parar p/ acessar os blog.

Linda homenagem, muito bem merecida.

beijos
Suely