quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desperta Jovem

O Desperta Jovem é um projeto que nasceu no coração de Deus a fim de promover o fortalecimento da juventude, além da unidade das igrejas. O DJ trabalha com acampamentos, congressos e encontros de jovens em fins de semana e/ou feriados para gerar neles um coração apaixonado pelo Senhor e uma vida pronta a levar o verdadeiro evangelho a fim de conquistar a nossa cidade, o Brasil e as nações da Terra para Jesus.
Temos como proposta “Despertar os jovens para uma vida santa e frutífera de modo que nada mais lhe interesse do que agradar a Deus” por isso temos como palavras-chaves SANTIDADE, CONQUISTA, UNIDADE e TRANSFORMAÇÃO.
Assim, sabendo que o jovem cristão tem as diversas ferramentas da FORÇA, da PALAVRA DE DEUS, e da VITÓRIA SOBRE O MALIGNO, e entendendo que em milhares deles o vigor ainda não aflorou, tomamos as palavras do apóstolo Paulo que diz: “… já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando no princípio” (Rm.13:11).
Nos dias 15 e 16 de julho, acontecerá à sexta edição do Congresso Desperta Jovem, que é organizada anualmente pelo ministério Desperta Jovem. O congresso é fruto do desejo de um grupo de jovens em transmitir a mensagem de Jesus Cristo a outros jovens com o intuito de fortalecer e despertar os cristãos e não-cristãos para uma vida onde Cristo é o centro. É um sonho de Deus despertado no coração de jovens que tem a missão de fazer Jesus Cristo conhecido.
Nas edições passadas do Desperta Jovem estiveram conosco o Ministério Asas da Adoração – Christie Tristão, Adhemar de Campos, Gerson Ortega e filhos, Pr. Gustavo Bessa, Nívea Soares e banda, João Lúcio e Helena Tannure além dos ministérios locais como Em Tua Presença, Joel Jordão, Violar com Cristo, Melodie, Claudio Artur, dentre outros.
Para 2011, em Recife, estarão presentes os ministérios LIVRES PARA ADORAR,  Grupo de louvor de Joel Jordão e Ministério de Louvor Em Tua Presença, além dos  preletores Pr. Juliano Son (São Paulo –SP), Pr. Brivaldo Júnior (Cabo Frio – RJ), Pr. Jonatha Leal (Recife – PE), Pra. Diana Tompson (Recife – PE). Você é nosso convidado. Faça parte deste congresso que tem como tema: Movimento Contínuo.
Ps.: Quero convidá-los a estarem conosco nos dias 15 e 16 de Julho, serão dias abençoados, não percam! Inscrições comigo ou pelo site http://www.despertajovem.com.br
Beijos e boa noite =D

4 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Oi Tarci...
que bênção este projeto...
estamo vivendo dias em que se preocupar com santidade tem sido visão de poucos, Deus abençoes vcs mais e mais! Sucesso!

Tekka disse...

Eis ai uma verdadeira bênção este projeto...
estamo vivendo dias em que se preocupar com santidade da juventude tem sido visão de poucos, e nossos jovens prescisam muito Que Deus abençoes vcs mais e mais! Fique na Paz

Lucinalva disse...

Oi Tarci
O Desperta Jovem é bênção de Deus!!!!! Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,

Projeto do coração de Deus.

Vou acessar e conhecer mais um pouco desse ministério.

beijos
Suely