sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu irmão

Dentro de mim existe um lugar
Um espaço pra alguém completar
Alguém que me entenda e compreendenda
Alguém disposto a amar

Não sou um ser perfeito, mas sei
Que Deus em mim irá terminar
A sua obra, sua misericórdia
Cada dia vejo se renovar

Será que nas horas em que eu falhei,
você me olhou com perdão?
Nada é mais importante do que nossa comunhão

Meu irmão, eu preciso tanto de você
Me dê a mão e juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor e conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração



Meu irmão, eu preciso tanto de você


(Diante do Trono)


Oiii gente... Já é madrugada, entrei aqui rapidinho pra postar. Como falei no post anterior nessas férias tenho escutado muita música boa e no decorrer dos dias irei compartilhar com vocês. Hoje eu vou deixar aqui essa de um ministério no qual eu amo muito, que é o Diante do Trono. Vou dedicar esse post a três pessoas super, hiper, mega especial na minha vida e que estão aniversariando essa semana. A minha segunda mãe, Irmã Cristina (esposa do meu segundo pai, meu pastor Edmilson Monteiro), a minha querida amiga Rosângela, pela qual tenho um carinho enorme e a minha eterna chefinha do coração, Roberta. O aniversário é de vocês, mas quem ganhou o presente certamente foi eu, que grande privilégio é tê-las em minha vida. Louvo a Deus pelas suas vidas e por Ele permitir que eu seja marcada pelo exemplo que são. Minha oração é para que o Senhor cumpra a vontade Dele em cada uma de vocês, e que o Senhor Jesus derrame ricas bençãos sobre suas vida. Amo muito vocês!

E hoje mais um dia ótimo, simples, porém agradável. Bater perna na cidade e dar boas risadas com uma amiga de longas datas, Belinha. Em seguida shopping com a minha irmã Stella (filha dos meus pastores Cris e Edmilson), pra alegrar mais ainda encontrei com a chefinha Roberta pelo shopping, batemos um papinho e terça vou almoçar com ela e uma turminha muito show da Escola JPG. A noite aniversário supresa pra Irmã Cristina, foi uma maravilha. Agora estou aqui na casa dos meus pastores, não me deixaram ir embora (rsrsrs...) e olhe que eu moro bem pertinho deles. Mas ta bom, aqui me sinto em casa hehehe...
Agora eu vou nessa gente, que Deus abençoe a todos.
Um ótimo final de semana!
Fiquem na paz!!!
Beijos...

7 comentários:

israel batista disse...

muito linda essa letra pra gente meditar parabéns tarciana abraços

Deus em Mim disse...

É difícil achar alguém que te ouça sem antes te acusar,penso que o melhor amigo que temos é somente Jesus mas creio também que Ele na sua infinita misericórdia nos manda pessoas pra nos auxiliar em nossa caminhada...eu não sou uma pessoas de muitos amigo que realmente confio cegamente pois ja me decepcionei muito mas este ano Deus me deu uma grande amiga que agradeço todos os dias pela vida dela,ela se chama Kévellen é uma moça de aparência bonita,mas nem por isso deixou de servir a Deus pelo contrario ela louva ao Senhor com sua voz,e quando mais preciso de alguém é ela quem me ajuda e me escuta sem me julgar antecipadamente,mesmo na distancia ela tem me auxiliado na caminhada pela fé !E agora com o blog Deus tem me dado a chance de conhecer pessoas especiais também e você Tarciana é uma destas pessoas!Que Deus venha te abençoar grandemente pois vc merece.

Gisele Vargas disse...

Tarci tu és um doce com teus amigos,eles são privilegiados de te ter por perto...Esta música é muito linda e também gosto muuuito do Diante do trono!ahh, mesmo à distância, também me sinto honrada com tua amizade e teus recadinhos carinhosos!
Beijos querida!

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Que linda a letra desse hino. Que bela homenagem pra essas mulheres queridas que você sempre fala.
Você amiga é realmente muito especial, por isso o pessoal não te larga.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Benção essa canção, é tão bom termos amigos não é?

Eu te vi no twitter! kkk, quando souber de novidades do Palavraantiga me diz.

Que Deus te abençõe Tarci.
Abração!

Butterfly Blog disse...

Amigaaaaaaaaaaa
Que lindo sua homenagem!!
Você é especial, não existe outra igual!
Amo sua vida!
Linda!
Constrangida!
Bjsssss

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Tarci!!

Vc é mesmo mto especial.
É sempre muito bom homenagear quem gostamos.

Tenha um fds mto lindo.

beijos
suely