sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Enfim, férias!!!

Olá amados!!!

Vou postar rapidinho pois hoje passei o dia fora, estou cansadinha. Ontem foi meu último dia na faculdade, acordei com o coração apertado, quatro anos se passaram tão rápido, lembro como se fosse hoje o dia que fiz vestibular, que entrei na faculdade. Minha mãe e minha tia Lucinalva me incentivaram tanto, eu agradeço muito a Deus pela vida delas. De inicio não era o curso que eu queria, mas depois fui gostando e hoje sou apaixonada por pedagogia, pela educação, já comentei isso aqui outras vezes. 

Ps.: O nosso coração faz planos, mas é Deus quem dirige os passos. 

Apesar da saudade que sempre vai bater, hoje estou me sentindo feliz pela conclusão de mais uma etapa tão importante da minha vida. E como Luh disse: "apesar de querer que durasse a vida toda, eu sabia que isso um dia iria acontecer". Agora outros desafios virão, que o Senhor esteja nos ajudando a vencer cada um deles.

Abaixo fotos do nosso último dia na FAFIRE. Se no nosso dia a dia não poderia faltar fotos, imagina no  último dia? Foram muitos flashs, mas aqui vou postar poucas, no meu orkut tem mais, quem quiser ver da uma passadinha lá.

[Amigas super especiais] 
Foram elas que deixava minhas tardes mais alegres.
Fazendo uma bagunça no corredor da faculdade.

[Vanádia]
 Uma pessoa linda por dentro e deslumbrante por fora. Tão querida, mais tão querida. 
Uma amiga realmente inesquecível! 

[Eu, Bruna e Luh]
Quem mais perfeito que Deus para unir nossas vidas nessa amizade tão linda??? 
Só Ele mesmo gente pra permitir que minha vida fosse marcada por vocês
Ahhh! Esse trio não tem pra ninguém. Não tenho nem palavras pra expressar minha alegria em tê-las na minha vida. Conviver com vocês nesse tempo foi um grande presente de Deus pra mim.
Amo muito vocês e pra sempre eternamente será assim...

Agora é só curtir as férias, apesar que não tenho nada programado, porque em janeiro começa a festa de formatura. Sintam-se convidados! \0/

Louvo a Deus pela vidas das pessoas que Ele colocou na minha vida durante esses quatro anos. Valeu gente! 
Um ótimo final de semana pra todos!!! 
Que o Senhor Jesus nos abençoe!!!
Beijos...

9 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Na primeira foto no corredor dá uma olhadinha para cima e vc vai ver a minha placa, com a minha turma de pedagogia, que saudade também daqueles momentos ali na sala de aula. Quando a sua amiga Luh chegou no meu setor no último dia de aula eu perguntei: cadê o bolo para o encerramento? Ela falou acho que Tarci vai trazer com Bruna, e vcs levaram, amei aquele bolo de chocolate, obg Tarcinha, vou sentir saudades daquelas conversas no meu setor... Um forte abraço e parabéns por mais uma etapa vencida. Você será uma excelente pedagoga. Bjs

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci querida!
Enfim chegou o "fim"...rsrss.
Dá um alívio e ao mesmo tempo uma dorzinha. Mas ela logo passa, pois novas coisas surgem, novos desafios e conquistas.
Ontem uma grande amiga que conheci no início do segundo grau me ligou e disse assim: "Cida, eu tive que ligar pra você agora, pois estava passando pelo shopping e lembrando de quando passávamos por aqui pra lanchar, fiquei com tanta saudade."
O tempo passa, mas as verdadeiras amizades perduram, não importa a distância e o tempo sem poder revê-las, elas continuarão na nossa memória e no nosso coração.

Minha querida, que o Senhor continue obrando grandemente na tua vida e que continues sendo benção na vida dos teus amigos.

És muito especial!
Beijos.

Raquel Almeida disse...

Querida Tarci!

Parabéns por esta conquista! Que o Senhor te abençoe usando-a como canal de bênçãos, de transformação para esta nova geração. Ser educadora é um privilégio, pois não é pra qualquer um não!!!
Amo você!
No amor do Pai.
Raquel Almeida.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

oie Tarci!

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!

Estive ausente esta semana, muita coisas para fazer, não consegui nem atualizar meu blog.
Hj a noite parei p/ fazê-lo e responder os comentários das minhas amigas e amigos.
Estou arrumando malas (viagem trabalho) e no note book atualizando tudo... hehehe

Louvo ao Senhor por esta conquista sua, Vc merece.
Quero dizer que o melhor de Deus ainda está por vir.

beijos
Suely

HBC HDTV disse...

HBC HDTV:
Convidamos você caro leitor, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitores como você. Nos visite e seja nosso seguidor não vão se arrepender !

Gisele Vargas disse...

PARABÉNS liiiinda!!!
Que Deus te abençoe nessa nova etapa de tua vida,agora a Pedagoga Tarciana!
Curte o descanso merecido depois de tanta correria porque quando Deus te abrir portas para novos horizontes vais precisar de pique!Te admiro muito querida!
Mil Bjsss e ótima semana"

Anônimo disse...

Amiga, tbm já estou com saudades!! Hoje cineminha, comer pipoca com refri aff!!! Acho que não vou comer, tu tbm não visse? Estamos de dieta, eu pro meu casamento e tu pra tua formatura rsrsrsrs vou levar duas bolachinhas (farofeira kkkkkk)!
Beijos Te amo!!

P.S. Fiquei tão gorda nesta foto aff!!!!

Bruna

pam disse...

Lindas suas amgs, só festa cm vcs né! haha

Luclecia Gomes Ferreira disse...

Meu pai do céu, Bruninha dizendo que ficou gorda...e eu fiquei o que na foto?? Um monstro?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudade de vcs amigas...