terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pam

Esses dias estive pensando bastante numa amiga bem especial que Deus colocou na minha vida, no dia 05 de Abril de 2007. Essa data marcou minha vida, além de estar na abertura de um congresso super abençoado do Diante do Trono em Belo Horizonte, o Senhor me presenteou com amizades incríveis que apesar das dificuldades resistiram a tudo e a todos e perduram até hoje e vai durar por toda eternidade. E uma dessas pessoas se chama Pamella Patrícia, mas podem chama-lá de Pam.

Quando se trata dela há bastante coisas pra falar, afinal nossa amizade já passou por altos e baixos, mas em todas as coisas  o Senhor guardou nossos corações. Eu agradeço a Deus porque Ele tem restaurado nossa amizade, isso nos mostra o quanto Ele é perfeito em tudo que faz, Ele permitiu que passassemos por momentos difíceis, porém, não permitiu que essa amizade se perdesse  no tempo e com as desavenças, para que mais na frente pudéssemos dar mais valor uma a outra, hoje sei o quanto foi necessário passar por tudo aquilo e que nada foi em vão. Muito obrigada por não abrir mão de mim e nem da nossa amizade. És importante demais na minha vida. Com você aprendi o que é uma amizade de verdade, aprendi a dar valor a quem realmente nos ama, aprendi que uma amizade feita em Deus desde que começa já é eterna e na real a gente é prova disso, não nos falamos todos os dias como antes, afinal o corre-corre do dia não nos permite isso. Agora ela é aluna do CTMDT, eu tenho meu estágio, faculdade, igreja. Muita coisa mudou, mas o carinho que temos uma pela outra não mudou, nem vai mudar. Nunca pensei que me apegaria tanto a pessoas que moram tão distantes, ("Porque pessoas legais moravam longe?"). Mas Deus sempre faz coisas além, e eu sei que essa amizade nasceu no coração Dele, por isso trás tanta alegria. Quero um dia, (breve) poder ve-lá novamente e conversar até altas horas, afinal temos muito o que conversar (esse dia tá chegando). Nunca esqueço de você, nem da nossa amizade, nem dos momentos que passamos "juntas", mesmo estando distante há intensidade, por que o amor do Pai estar em nós e eu glorifico a Ele por isso. Que a cada dia o amor de Deus possa estar sobre nós, porque só por Ele e com Ele que veceremos todas as barreiras.
Amo essa amiga gente, e é claro que eu amo vocês também, não precisam ficar com ciúmes rsrs...
Beijos no coração de todos...
Fiquem na paz e tenham dias cheios da presença de Deus!

5 comentários:

pam disse...

''Porque pessoas legais moravam longe?''... aposto q essa serviu pra mim ein amiiiga! kkkkkk kkk... aaah e o finalzim aii fiquei com ciumes sim pow kkkkk, mais QUE declaraçããão, xoquei aki agr HAHAHAH...;D

Tarciana Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.. amiiga vc é um comédia, só tu msm pra me fazer ri gente!! Essa serviu pra vc tbm, pode crê!! e não precisa ficar com ciúmes, meu coração tem lugar pra todo mundo hehehe.. choco foii??? qq dia faço um post especial pra vc tbm, afinal vc merece tbm.. kkkkkkk.. bjos amor!!

Pâm disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja sabiia eu sou uma meniina INTERESSANTIIIIIIIIISSIMA kkkkkkkkkkk zuei xD... mais akiii qero uma declaraçããão tbm kkk,eu fico atééé emocionadaa qnd vejoo :D

Tarciana Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.. melldells!! Pode deixar que a qualquer momento vc verá seu post aki tbm.. Bjos

Bruna disse...

Pâm, benção de Deus! Beijos linda!