terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tua Glória a brilhar

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Sou bem vindo aos átrios do Rei
Eu fui conduzido à Tua presença
Por Tua graça caminho em fé
Mas em reverência me achego

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Quem há nos céus como Tu?
E na terra quem é Teu igual?
Grande és, altíssimo Deus
Nos prostramos para Te exaltar

Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar
Com teu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Deixa Tua glória brilhar
Tua glória brilhar
Rei da glóroa és exaltado
Rei da glória

(Fernandinho)

Genteeeeeeee, cheguei em casa quase agora. Fui pro culto na IBCJ, pense na benção! As músicas, a palavra, TUDOOOOOOO, muito de Deus! As companhias também foi uma maravilha (Dany, Belinha, Carol, Celso e Gerlúcia) ameiii! Valeu, vocês são demais. E essa música que postei, falou muito ao meu coração essa noite, que a cada dia possamos estar prostados diante do Senhor, para que a glória Dele brilhe em nossas vidas. Amei conhecer a Gê pessoalmente, ela é uma linda, canta muiiitooooooooo, melldells, tô passada! Demais mesmo!

Beijos em todos!

2 comentários:

Butterfly Blog disse...

Oi amiga!!!!!!!!!!!
Eu também amo essa canção! Letra tremenda, fala muito ao meu coração!
Realmente eu quero a cada dia me prostrar diante de Deus!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga!!!!! tow passando por aki!!! grande abraço! "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!!" Graça sobre graça sobre a tua vida! Fik na paz do nosso amado Pai!!!