quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Despedidas

É gente, esses dias o clima foi de despedida, como é ruim nos despedir das pessoas que amamos, já estou com saudade de todos. Luana foi pra Argentina, fazer missões, que linda! Zé e Dani voltaram pra SP, fala sério vocês fazem muita falta aqui em nosso meio. Quel está indo para Londres, morar lá. Elci, Bel, Milinha e Vevé foram pro Maranhão, Milinha começo de Fevereiro está de volta, graças a Deus, Vevé segue para Petrolina, mas creio que esse é o último ano dela lá, não aguento mais essa distância, minha companheira de eventos gospel (hehe), Elci e Bel vão morar no Maranhão, vou sentir saudades, nos veremos nas próximas férias, se Deus assim permitir. Já disse que breve vou lá fazer uma visitinha a eles (hehe), quem mais gosta de viajar está aqui e esse ano promete (deixa em off) rsrs...

No mais, estou curtindo as férias ao lado das pessoas que amo, família, amigos, namorado e está sendo bom, sem falar que Deus tem me presenteado com pessoas fora de sério, sem palavras pra agradecer a Ele todo carinho. Tenho aprendido bastante, nos mínimos detalhes. O Senhor tem falado ao coração e estou feliz por isso.

Ah!!! Acabei de chegar em casa, tava na casa do namorando jogando UNO com a turma da igreja, bom demais! Isso vícia gente!

Vale lembrar que minha amiga Naty também está em clima de despedida, faltam 5 dias pra ela ir pro CTMDT. Estamos em contagem regressiva. Como assim estamos??? É gente, ela está, eu estou junto, porque compartilhamos da mesma alegria. Entenderam? E acredito que muita gente esteja em contagem regressiva junto com ela também. Não esquecendo que BH será o lugar do nosso encontro, estou na expectativa uhuhuu.

Um restinho de semana abençoado pra todos!
Fiquem na paz... Beijos!

0 comentários: