domingo, 31 de janeiro de 2010

Acabou as férias

Hoje foi meu último dia de férias, passou rápido, mas foram dias bem divertidos, fiz coisas simples mas que me marcou e arrancou muitas risadas de mim. No meu mês de janeiro não faltou  louvor, adoração, comunhão, filme, net, piscina, manga, passeios, sucos, amigos, família, UNO, dominó, tudo isso fez parte de mim durante essas férias. Rever os amigos que estão longe foi demais também (Vé e Xú), Vé minha eterna companheira de  eventos gospel e Xú minha mais nova companheira de palmas as (deixa em off rsrs...) só deu a gente sexta no louvorzão ão (kkkkk...).

Tenho que ir dormi porque amanhã começa tudo novo de novo, acorda cedo,  faculdade, estágio, novos desafios. Na faculdade da continuidade no meu TCC (uiui). Último ano na faculdade e no estágio também, tô na expectativa para o que estar por vir.

Ahhh! Antes de ir quero compartilhar  o trecho de um livro que começei a ler hoje a maravilhosa graça de Philip Yancey, muito bom gente, tô indicando ele, ok? Sempre que der posto algo aqui pra vocês. 

"Há muitos anos, cheguei à conclusão de que as duas causas principais da maioria dos problemas emocionais entre os cristãos evangélicos são estas: o fracosso em entender, receber e viver a graça e o perdão incondicionais de Deus; e o fracasso de distribuir esse amor, perdão e graça incondicionais aos outros... Nós lemos, ouvimos, cremos em uma boa teologia da graça. Mas não é assim que vivemos. As boas novas do evangelho da graça não penetraram no nível de nossas emoções."

(Extraído do Livro Maravilhosa Graça)
Só mais uma coisa, hoje pela manhã o culto foi uma benção gente. Só tenho a agradecer a Deus, Ele falou muito ao meu coração e confirmou algumas coisinha em minha vida. Obrigada Pai! Tu és Fiel Senhor... E eu que tava achando que não estavas me ouvindo, me surpreendeste. Te amo Paizinho!

Beijos gente, agora eu vou mesmo, sono é boia ;)

5 comentários:

pam disse...

Ain amiga manda uma manga pra mim,esse ano nem chupei manga direito USHAUSHAUSHAUSH... Ahh e eu adóooooro as coisas simples da vida ;DD

Tarciana Soares disse...

kkkkkkkkkkkk..
olhaaa só dessa vez ela leu meu post ou pelo menos é oq pareci rsrs..

manga que não faltou aqui amiga.. qnd eu for ai eu levo p tu.. hehehe..

eu tbmmm AMOOOO as coisas simples da vida!!

Bjoo

pam disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo amiga, qnd eu to animada eu leio sim pow, só qe vc sempre me manda a noite qnd eu to cansadiinha HAHAHAHAH.Oh se falo qe vai trazer eu vo qere mesmo ein kkkkkkkkkkkkkkkk, vai inxe sua mala só de manga ;9

Tarciana Soares disse...

kkkkkkkk..
qnd q vc não está cansada hein? rsrs..

pode deixar que levo sim.. rsrs..

pam disse...

ue, quase sempre eu n to cansada,mais por incrivel qe pareça vc SEMPRE me pega cansada USHAUSHASHAUSHAUSHAUSHA