quarta-feira, 6 de junho de 2018

Início da hemodiálise


"Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti"
(Salmos 56:3). 

Chegou o dia que eu não queria. Pedi muito a Deus para não ter que passar pela máquina, mas, Ele sabe o propósito de tudo isso, eu não irei reclamar, pelo contrário, atravessarei essa jornada confiando que estou no melhor lugar que alguém poderia desejar, nas mãos do meu Mestre. 
Hoje enquanto iniciava minha primeira hemodiálise um turbilhão de pensamentos invadia minha mente, lágrimas escorria nos meus olhos. Uma mistura de medo e ao mesmo tempo uma imensa confiança no meu Deus. Eu tinha uma escolha a fazer naquele momento: deixar minha mente ser dominada pelo medo ou pela confiança. Escolhi confiar! Na verdade, até minha confiança vem de Deus. Logo, aquela paz que excede todo entendimento invadiu meu coração, as lágrimas já não caim mais, pude me alegrar e agradecer a Deus pela possibilidade de tratamento. É certo, que a doença me causa algumas limitações, por exemplo, alimentares, não posso fazer esforços, nem fazer viagens longas, já que estarei nas sessões de hemodiálise três vezes por semana (Detalhe: Eu amo viajar). Contudo, a vontade de viver é grande. Viver e gastar minha vida em prol do Evangelho. 
Na vida todos nós passamos por lutas, contudo, o que importa é como nos posicionamos diante delas. Foque naquilo que realmente tem valor e siga... Nem sempre é fácil, mas ter a convicção que Deus está conosco torna uma caminhada mais segura.
Fiquem na paz e até a próxima!

6 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Que Deus te fortaleça sempre. Continue sempre vivendo com entusiasmo, és um exemplo de vida. Orando por sua vida. Salmo 46:1. Bjs

Lúcia Soares disse...

Oi Tarci
Jesus medico dos medicos,orando bjs

Unknown disse...

Orando por ti amiga !!!
Deus te sustenta

Unknown disse...

Orando por ti amiga !

NyedJα Filgueirαs disse...

Deus te abençoe e dê mais forças! Vai dar tudo certo, em nome de Jesus! ��

Unknown disse...

Vocé é um grande exemplo prima, Deus é contigo 🙏