SOBRE MIM

Sou Tarciana Soares, formada em Pedagogia, fiz pós-graduação em Educação Especial, bastou trabalhar dois anos nessa área para eu me apaixonar. Estou fazendo seminário de Teologia com concentração em missiologia. Um sonho antigo, que está sendo realizado agora, tudo no tempo de Deus.
Tenho 30 anos, Pernambucana e apaixonada pelo meu Nordeste. Amo viajar, amo andar de avião, apesar de sempre sentir aquele friozinho na barriga, amo a amada Minas Gerais.
Sou discípula de Jesus, nasci num lar cristão e agradeço a Deus por isso, pois meus pais me ensinaram no caminho que se deve andar. Busco a cada dia ser como Jesus. Congrego na IV Igreja Batista do Centenário em Curado I, amo minha igreja, meus pastores e todos que Deus instituiu como autoridade espiritual na minha vida. Uma garota apaixonada por Jesus, o amo acima de tudo. 
Amo minha família, amo nossas reuniões familiares, é sempre muito bom tê-los por perto. Amo meus amigos e cuido de cada um como um presente lindo que Deus me deu, pois acredito que não é por acaso que Ele coloca as pessoas em nosso caminho, quando isso acontece é para entendermos o quanto Deus nos ama e nos quer bem. Acredito que existem pessoas que realmente vale a pena se doar, se dedicar. Como a Helena Tannure diz: "As pessoas são importantes e por isso devem ser ouvidas, abraçadas, curtidas e verdadeiramente amadas. Quando tudo passar, as lembranças de dias felizes, a lembrança do amor declarado e da atenção dispensada é que irão nos ajudar a atravessar o vale."
E principalmente amo as coisas simples da vida, ter tempo de qualidade com as pessoas, rir atoa, tomar suco de cajá, escrever cartas, ler bons livros, ouvir música, orar, fazer scrapbook, ir na praia e admirar o mar...

Sejam todos Bem-Vindos!!!