quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Chegando o Grande Dia - Deleitável segurança

Enquanto estou aqui deitada nesse leito do Hospital das Clínicas, veio a mente e me fez refletir a resolução de número 67 de Jonathan Edwards, que diz o seguinte: "Resolvi que, depois de situações aflitivas, avaliarei em que aspectos me tornei diferente por elas, em quais aspectos melhorei meu ser e que bem me adveio através dessas mesmas situações". Essa resolução me fez pensar e indagar: "Em que aspectos essa situação de enfermidade me fez diferente, ou melhorar?" Acredito que uma das coisas que fez diferença, me fez crescer e aprender mais sobre a confiança e segurança em Deus. Confiar e ter plena paz de estar no melhor lugar, nos braços do meu Senhor. Não existe nada melhor do que viver numa deleitável segurança, ainda que a prática seja difícil e o amanhã nebuloso. Sei que há uma escolha a fazer, confiar ou não. Eu prefiro a segurança da confiança no Deus que é imutável. Pois tenho experimentado que quando a carga se torna pesada, Ele é comigo, me fazendo descansar em Seu cuidado. Á medida que nossa mente está firme em Deus, não na situação, é possível provar da segurança que Ele nos dá. Querido leitor (a), eu não sei o momento que você está vivendo, mas te convido a colocar seu coração, sua mente, nessa agradável segurança... Confie em Deus!

ATENÇÃO!!! 
Um convite a oração!!!

Amanhã será o meu grande dia... Meu e de meu irmão, onde ele estará realizando esse lindo ato de amor, me doando um rim. Amanhã será o dia do meu transplante, por essa razão convido a todos que acompanham minha história a orar conosco, pedindo que Deus abençoe esse transplante, e que esse novo rim possa pegar, não haja rejeição! Desde já agradeço as orações!!!

29 comentários:

Unknown disse...

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31

Cida Kuntze disse...

Maravilhosa segurança temos em confiar em Deus e deixar Ele estar no controle das nossas vidas.

Que benção Tarci, o grande dia chegou. Estarei sim orando por você e pelo teu querido irmão, que está dividindo com você um órgão tão especial. Está na verdade doando mais do que um rim, está doando amor.

Beijos minha amiga querida, Deus é com vocês, vai dar tudo certo!

com todo o meu ser disse...

Desde que conheci Tarci, sempre a vi como alguém a qual Deus escolheu para viver seus propósitos e testemunhar através de sua vida. Mais um propósito se cumprindo, para testemunhar, para engrandecer a Ele, para alegrar nosso coração com a vitória! Deus está a frente, cuidando de tudo. Continue nesse descanso! Beijos no coração

Drycka Pitanga disse...

Tarci, que mensagem linda sobre confiar em Deus ♥, essa paz em meio às circunstâncias da vida só tem as pessoas que tem cristo, e vc é uma dessas pessoas! Estou orando por vc e Thiago, mas tenho a certeza que o nosso papai céu está com vcs! O que precisar tô aqui, da prima que ama mto

Lúcia Soares disse...

Deus no controle Tarcí bjs

Unknown disse...

Que lindo minha irmã, Deus tá no controle de tudo!! Estamos orando!

Patricia Amaral disse...

Essa sua fé nos faz refletir no quão grande amor de Deus.Ele é contigo.

Unknown disse...

Deus no controle de tudo estatemos orando por voces dois .

Unknown disse...

Estamos em oração minha querida. Já sei tudo certo 🙏🏻

Unknown disse...

Confiar em Deus é sempre o melhor caminho. Estarei orando por vc e seu irmao!! 🙏

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Deus está no controle e creio que tudo dará certo. Estamos orando por você e por Thiago. Que Deus abençoe vocês poderosamente. Um forte abraço.

Sônia Soares disse...

Graças a Deus que Ele tem te usado para compartilhar essas licoes preciosaa conosco! Deus abençoe você, Thiago e toda equipe médica!😘

Thatiane bandeira disse...

Eita Tarci... Fiquei super feliz com a notícia. Vai dar certo. Deus é com você. Bjos estou orando e na expectativa.

Unknown disse...

Tarciana, em nome da fonte rosarinho, gostaria de dizer que existe um povo intercedendo pela sua vida hj. Como é bom ler essas palavras de fé. Saiba que, em meio a essa turbulência, Deus tem lhe usado poderosamente. Sua fé é o que lhe move. Ela é admirável. Siga em frente. Essa luta tá bem pertinho de acabar.

Unknown disse...

Estarei orando por você minha amiga.Deus está no controle de tudo.

Vera Lúcia disse...

Deus abençoe você e seu irmão, para que tudo corra bem.

Unknown disse...

Até aqui nos ajudou o Senhor (1 Sm 7:12)

Não temos palavras para agradecer por tua bondade e fidelidade. Sem ti nada podemos fazer. O Senhor verdadeiramrnte está a frente sua cirurgia . Estamos em oração e te esperando com sua alegria. Te amamos

Unknown disse...

É essa esperança que confiança que Deus nos faz ter Nele que acho lindo, pois não nos preocupamos nem nos amedrontados, porque sabemos que em todas as situações Ele está e sempre estará conosco. Que o Senhor use as mãos dos médicos para lhes operar.😘

Ana Cássia disse...

Oi amiga . Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus. Certamente sua vida, sua enfermidade e seu testemunho está impactando outras vidas a confiar no Deus maravilhoso ao qual servimos.

Unknown disse...

Minha querida saiba que estou em oração por vc creio no milagre sei que tudo vai da certo ou seja já deu certo Deus abençoe 🙏🙏😘

Andréia Correia de Amorim Andrade disse...

Tarciana, quando Deus nos coloca em uma situação, é pq Ele sabe antea de nós, que somos capazes. Ele estará usando a mão dos médicos, para qie udo seja perfeito. Um bj no seu coração.

Unknown disse...

Graças
a nosso bom Deus por esse dia para sua Med:Is,64:4

Dhavid disse...

Vai dar tudo certo, Tarci, em nome de Jesus! Estamos orando por vocês!

Unknown disse...

O Senhor é contigo desde Sião... Ele te abençoe e te guarde e faça resplandecer o rosto sobre ti Tarciana e Thiago e lhe deem a paz. Que o Senhor seja o maestro de toda essa cicurgia use esses doutores como instrumentos na vontade, propósitos e querer dEle na vida de vocês. Esse amor entre irmãos é de orgulhar-se maior amor só o de Jesus Cristo 🙌🙏.

Eline disse...

Deus é sempre bom! Estamos juntos.

Unknown disse...

Torci, que linda lição de confiança em Deus e se deixar levar pelo amor dele. Que prova de amor, a de Thiago por você.

O que vejo é amor e esse amor,que vem de Deus e de vocês, formará uma corrente, junto com todos aqueles que amam vocês e se fortalecerá em prol de sua cura!!
Tenhamos fé, tudo está sendo do jeito que Deus cuidou para você.
Estamos nessa corrente de amor e oraçao por vocês. Tenhamos fé, dará tudo certo.
Confia, nos confiamos.
Um bom restabelecimento para vocês e continuemos orando.
Um cheiro no teu coração, no de Thiago e Deus os conforte e fortaleça nesse momento .
Muita luz pra vocês!!!

Unknown disse...

Grandes sao senhor a tuas obras senhor todo poderosso justos e verdadeiros sao os teus caminhos.q vc possa sempre estar depositando essa confiança no noso Deus .pq e ele quem nos fortalece pq ele e. O nosso refugio e fortaleza .

Unknown disse...

A sua vida reflete a graça de Deus minha amiga, vc é um exemplo de ser humano! Infelizmente não pude estar px a vc neste momento, mas tenho certeza que estás cercada de amor e de um povo de muita fé!

CRISCOSTAPAZSOEMJESUS disse...

"Não existe nada melhor do que ser amigo(a) de Deus. Caminhar seguro(a) na luz.
Desfrutar do seu amor!
Ter a paz🕊 no coração❤
Viver sempre em comunhão...
E assim, perceber
A grandeza do Poder
De Jesus: O Bom Pastor!"
Que esta música seja um dos cânticos que você possa ouvir ou lembrar de momentos bons que passamos e vamos passar juntas!
Música:Adhemar de Campos!
Sua amiga de Oração,
Cris!