terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Boletim Médico

Meus amigos queridos... 
Estivemos hoje no Hospital das Clínicas para nossa primeira consulta após o transplante renal, nesse primeiro mês terei consulta duas vezes por semana com o Nefrologista e outros dois dias será para repetir os exames, ou seja, estarei no HC quatro vezes por semana durante esse primeiro mês, mas não acho ruim, pelo contrário, sou grata pela oportunidade de ser acompanhada por excelentes médicos. 
O resultado dos meus exames estão bons demais, a minha taxa de Creatinina deu 0.9, o médico disse que a minha função renal estava como de um bebê, boa toda... Imagina como eu fiquei? Feliz da vida! Todos os dias eu agradeço a Deus por essa cirurgia, pelo meu irmão, minha cunhada (tem nos dado tanto apoio), a equipe médica (Top!), pela minha mãe que cuidou/cuida tão bem de mim (e tem bastante paciência), por Betinho (namorado maravilhoso, está sempre ao meu lado), e sou infinitamente grata pelas orações da família, amigos e de pessoas que eu nem conheço, tem sido tão importante pra mim e minha família, nos fortalece demais.
Após transplante é necessário fazer uso de imunossupressores, medicamentos que evitam a rejeição do órgão, estou tomando esses medicamentos pela manhã e noite, por isso estou impossibilitada de receber visitas nesse primeiro mês, pois minha imunidade está baixa, não posso pegar nenhuma doença, por mais simples que seja, me faria muito mal. Agora todo cuidado é pouco!
À vista disso, estou com meu olhar em Deus, aprendendo nesse período de isolamento, aproveitando meu tempo para ler e escrever aqui no blog, duas coisas que eu amo fazer. As vezes me bate o pesar, por não poder estar no convívio da família e amigos, nem poder receber ninguém, mas sei que esse período é necessário, portanto, peço a Deus que me ajude a passar por esse tempo com sabedoria e plenamente Satisfeita Nele, pois Ele é tudo que eu preciso.
As mensagens que recebo de apoio e fortalecimento, tem alegrado meu coração... Muito obrigada! Muito obrigada pelas visitas e comentários aqui no meu cantinho também, me deixa bem regozijada! Digo a vocês que enquanto tiver fôlego de vida em mim, viverei para a Glória de Deus!

22 comentários:

Anônimo disse...

Glórias a Deus Tarcila, Deus é contigo! Amamos vc, és uma sobrinha muito especial; orando por sua rapida recuperação. Bjs!

Cida Kuntze disse...

Amém querida!!!
Que alegria saber que a tua recuperação está ótima!!!
Deus é maravilhoso!!!
Um beijo e continua se cuidando, pois é necessário.

Unknown disse...

Eu fico muito grata ao nosso bom Deus de ver sua recuperação a cada dia,vi minha colega de faculdade pasar por essa mesma situação,sabia que ia dar tudo certo e a fe a essa fé em Deus e tudo tinha a certeza que você ia vencer essa etapa e recuperar sua vida cotidiana,voce e guerreira e essa fortaleza vem de suas raizes sua família seu irmão que DEUS abençoe muito sempre.SAÚDE.

Sheyla Gomes disse...

Que benção, minha irmãzinha! Estou feliz demais em ver o agir do Senhor na vida de vocês. Deus tem cuidado de todos os detalhes.
Que nosso Deus continue abençoando mais e mais a vida de vocês. E estou ansiosa pelo culto de gratidão rsrs...
Beijo minha querida amiga e irmã que amo tanto 😍😘

Sônia Soares disse...

Que notícia maravilhosa Tarcita!!! Nosso Deus é especialista em agir formas variadas!! As vezes miraculosamente, às vezes usando os médicos com grande sabedoria!! Louvado seja Deus pela sua recuperação! Temos muitooooo a agradecer!!!😘😍

Aninha Bolsonaro disse...

🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Unknown disse...

Amém. Deus é contigo aonde quer que andares.

josiaspimentel.blogspot disse...

O gesto mais nobre de um ser humano, é seu motivo de agradecimento para com o seu Deus, é o reconhecimento de que ele de tudo é capaz... Parabéns

Gracy Kelle disse...

Amigaaa, como sempre te digo, tu fé aumenta a minha. Tua vida é um testemunho vivo de contentamento e dependência de Deus. Saudades das nossas saídas... Mas também plenamente grata pelo milagre que Deus tem operado em você. Continua firme. Essa fase de isolamento vai passar logo. Até lá, aproveite para estar ainda mais aos pés da cruz. Amoo tuu!

Lúcia Soares disse...

Oi tarci Deus e contigo bjs estou orando.

Unknown disse...

SAÚDE E PAZ DO MESSIAS. Glória ao Nosso DEUS. Pelas obras maravilhosas em sua vida, família e nossas vidas .por estás boas novas .

Celina disse...

Estas notícias me fazem muito feliz. Volte sempre com as novidades. Graças a Deus pelo êxito em seu tratamento!

Unknown disse...

Estamos muito felizes porq podemos ver o cuidado de Deus na sua vida, os meses irão passar e já já estará no convívio das pessoas que a ama e te querem bem, e fazendo o que mais gosta que é cuidar das coisas de Deus, Deus é fiel

Anônimo disse...

Glória seja dada ao todo poderoso estou muito feliz pois Deus vai completar a grande obra em sua vida.

Unknown disse...

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, na sombra do onipotente descansará... Tenho visto no decorrer da minha rotina diária bons profissionais de saúde, instrumentos usados por Deus para concluir a cura divina,e não tenho dúvidas que na sua vida não será diderente, aquele que começou a boa obra em sua vida é fiel! Deus no controle derramando porção de paciência e renovo de confiança a vc jovem Taciana, ao irmão em Cristo Thiago, ao Sr Beto namorado e aos ilustres pais Missionários...

Unknown disse...

Deus ti abençoe muito, fico feliz em ver o que Deus faz em nossas vidas.

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Que notícia maravilhosa, Deus é Tremendo. Tudo passa... e esses momentos de isolamento também passarão, tudo para sua recuperação... em breve estarás dando o culto de gratidão pelas infinitas bênçãos do Senhor na tua vida. Bjs linda.

Unknown disse...

Amém muito feliz que esta indo bem na sua recuperação, continuo em oração por vc.

Ana Cássia disse...

2019 vai ficar para sempre na minha memória. Várias coisas boas tem acontecido ao meu redor e na minha vida e uma delas é o sucesso do teu transplante. Glória a Deus amiga. Louvamos juntos ao Senhor. Amo vc.

Unknown disse...

Deus te fortaleça Tarci, não só você como Thiago e todos envolvidos. Um abraço e muito feliz pela recuperação de vocês!!
Um abraço, iara tia de Beth, Bruna e Bia.

Unknown disse...

Estou muito feliz por você passar por esta etapa tão importante,agora é paciência e cuidado,mais deus está contigo e tudo ocorrerá perfeitamente!😁👍

Rose🌺 disse...

Tarci...Fico feliz por esse grande feito do Senhor na tua vida, os cuidados sao necessários, mas muito válidos. Tudo tem o tempo certo, Deus continue abençoando tua recuperação e dando mais vontade de viver para Sua Glória! Bjs�� Fica nos braços do Pai! ����