quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pensamento de Virada


"Se há um PENSAMENTO comum em todo globo na virada de cada ano é: que o mundo seja melhor."
Cada ano que vivemos não volta nunca mais. O tempo de plantar, colher, ajudar, cooperar, adicionar e de fazer o mundo melhor é hoje. Desejar feliz ano novo é comum. No entanto, além de desejar é preciso fazer algo para que o mundo seja de fato melhor.


Um mundo melhor é resultado do meu mundo melhor somado ao seu mundo melhor. Como uma operação matemática: Simples assim?!


Cabe a cada um oferecer o melhor de si a Deus, ao próximo e a si mesmo. Começar a fazer do nosso mundo particular melhor nos pensamentos e atitudes é o início de um mundo coletivo melhor. Pensamento que gera atitude dá uma virada na nossa vida e transforma todo mundo.
Eis um bom propósito: a cada ano, um pouco mais perto de Deus em prol de um mundo melhor... para meu bem, nosso bem e das futuras gerações.
Para Meditação:

"Darei a eles um só pensamento e uma só conduta, para que me temam durante toda a sua vida, para o seu próprio bem e o de seus filhos e descendentes". Jeremias 32:39

Ps.: Recebi essa mensagem via e-mail e estou compartilhando com vocês.
Beijos, feliz 2013!!!

3 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarci
Mensagem muito edificante, parabéns por compartilhar. Gostei da frase: "pensamento que gera atitude dá uma virada na nossa vida e transforma todo mundo". Bjs amada.

Cida Kuntze disse...

Linda mensagem minha linda.
Que o Senhor faça grandes obras na tua vida e de todos que você ama nesse ano.
Que possamos estar sempre unidas no Senhor, mesmo que distantes fisicamente, mas em espírito.
Super beijo.

Celina disse...

Oi, Tarci.
Estou em férias e agora vi sua mensagem de ano novo.
Que unamos o melhor de nós neste novo ano para que o mundo seja melhor, como diz o pensamento que compartilhou.
Um abraço da
Celina