sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desperta Jovem

Ei gente, bom dia!
Mais um ano se passou e estamos de volta com mais uma conferência Desperta Jovem. Pra quem não conhece o Desperta Jovem é um ministério interdenominacional direcionado pelo Espírito Santo com o objetivo de abençoar adolescentes e jovens de nossa sociedade. Nele firmam-se relacionamentos com pessoas de todas as denominações evangélicas e não evangélicas, cujo fim é o engradecimento do reino de Deus. Através deste ministério muitas vidas e famílias têm sido transformadas e igrejas têm sido grandemente abençoadas.
A Conferência Desperta Jovem tem como objetivo reunir jovens com o desejo de exaltar a Jesus Cristo e deixar a impressão do amor de Deus na sociedade através da plenitude do Espírito Santo.
Nesta 9º Conferência que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Julho, no Centro de Convenções de Pernambuco - Teatro Guararapes. Teremos como tema: FAÇA COMPAIXÃO baseado no texto bíblico de Mateus 20:34 que nos mostra a atitude de Jesus, quando movido de compaixão por aquele que estava cego, o tocou e trouxe uma nova perspectiva de vida para ele. O impacto da compaixão de Jesus foi tão extraordinário que aqueles que antes não viam passaram a seguir Jesus e buscar a mesma atitude, sendo movidos de compaixão para levar um novo olhar onde quer que forem. Assim será a Conferência Desperta Jovem 2012, onde, movidos de compaixão, seremos encorajados a, com paixão, com amor, com a motivação correta, levarmos a compaixão de Cristo a sociedade na qual estamos inseridos.
Neste ano de 2012, cremos que a conferência será marcante, uma vez que, as expectativas no que Deus fará são grandes. Nos momentos de louvor contaremos com a presença do Ministério Livres Para Adorar, Ministério Clamor pelas Nações, Cláudio Casca e banda, Em Tua Presença. Os preletores serão: Pr. Brivaldo Vasconcelos Jr. Pr. Rogério Marucci, Apóstolo Fernando Guillen, Pr. Ricardo Robortella, Pra. Diana Tompson, Pr. Jonathas Leal e Pr. Juliano Son.

Que ir? Ainda dá tempo. Não fique de fora desse grande mover de Deus. Inscrições pelo site: www.despertajovem.com

Semana que vem estarei postando tudo sobre a conferência, fique ligado!

6 comentários:

@MarhiiMuñoz disse...

Hummm, muito bomm!! Benção mesmo, se Juh for eu ja tow lá..rs Te amo flor!!

Lucinalva disse...

O desperta jovem é um trabalho muito abençoado, aproveite os momentos. Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga,
Qto tempo!!!!

Nossa! Q evento maravilhoso.

Aproveite!!!

beijos

Pr. Edilson Ramos disse...

Valeu Tarci, incentive os jovens cada vez mais! A igreja do Senhor Jesus precisa de jovens comprometidos com a Palavra de Deus!
Abraço!

Juliana Serpa Orlamunder disse...

Legal Tarci
um abraço "prima"
Juli

António Je. Batalha disse...

Amiga Tarciana. É para mim uma honra estar no seu blog, poder ver e ler as belas palavras aqui contidas.Primeiro gostei da sua apresentação, discipula em primeiro lugar.Os que ficam presos no passado nunca vão prosperar. Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado, seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas, continue a ser esta grande benção, a deixar-se usar pelo grande Oleiro. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog e deixar um comentário, e se desejar, mas só se quiser siga, de volta vou retribuir. Deus te abençõe ricamente.
António Batalha.