quarta-feira, 18 de julho de 2012

Valeu a pena!

Gente, boa noite!
Como prometido, voltei pra compartilhar com vocês um pouco sobre a Conferência Desperta Jovem, pouco, porque é impossível descrever aqui tudo o que Deus fez naquele lugar. Foram três dias lindos onde a presença de Deus era notória. Acredito que cada pessoa ali presente foi tocada pelo Espírito Santo e sem dúvida alguma houve transformação de vida, já posso sentir isso através dos testemunhos. E o melhor de tudo é isso, ouvir os testemunhos de transformação, renovo e experiências com Deus, pois sem transformação, de nada adiantaria fazer essa conferência. Nosso objetivo é realmente impactar as pessoas, para que haja mudança de mente, mudança de vida, enfim, haja um grande mover do Senhor em nossa sociedade.
Me sinto imensamente grata a Deus pelo privilégio que Ele me dá de fazer parte dessa equipe todo ano. Vocês não imaginam o quanto sou abençoada através dessa coordenação (Pr. Tompson, Pra. Ana, Pr. Jonathas, Pra. Rebeca), da equipe e sem dúvida do congresso. É prazeroso demais servir a Deus, nada me satisfaz mais do que trabalhar pro reino, dinheiro nenhum paga ser cooperadora do Pai aqui na terra. Depois que passa aquela sensação de dever cumprido, é maravilhoso, porém, é necessário manter sempre a chama acesa. E sabemos que manter essa chama acesa em nossos corações não é fácil, muitas vezes as lutas ou até mesmo o corre-corre do dia tentam nos fazer parar. Mas nós somos uma geração apaixonada por Jesus, que vai persistir e prosseguir em conhecer ao Senhor. E para isso deixo aqui cinco dicas, citadas pelo Pr. Brivaldo em uma de suas pregações.
  1. Não tolere o pecado - O pecado anula o fogo da paixão, quem tolera o pecado perde a chama da paixão pelo Senhor. Nós somos a geração tolerância zero para o pecado!   
  2. Cuidado com os ouvidos - As vozes que ouvimos determinam nosso futuro, precisamos ouvir a voz de Deus.
  3. Relacionamentos - Nossos relacionamentos define o futuro, não posso criar relacionamento perigoso que me leve pra longe da presença do Senhor. Procuremos pessoas que são apaixonadas, santas...
  4. Santidade - Viver em santidade no mundo atual é possível sim. E esse é o desejo do coração de Deus. 
  5. Crie um ambiente que estimule sua paixão pelo Senhor - Louvor, adoração, leitura da bíblia.
Bom gente é isso, vou ficando por aqui, meu desejo é para que nosso coração possa ser movido de grande paixão e compaixão. Paixão pelo Senhor e compaixão pelo próximo.

De fato, valeu a pena!

Ah! Na próxima postagem vou falar sobre algo muito bom que o Desperta Jovem me proporcionou esse ano.

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

@MarhiiMuñoz disse...

Amém amiga, nem fui para o congresso, mas sei que foi benção, sei que lá estavam servos de Deus abençoados, na ministração, no louvor, na interseção.. Todos doando e recebendo mais de Deus. 5 dicas simples, mas que fazem toda diferença na vida de um cristão. Beijo pra tu flor!!

Trilhamarupiara disse...

Olá Tarciana, parabéns pelo projeto e por esses dias que foram abençoados! Deus ilumine sempre! Bjinhos

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Fico feliz que o congressso tenha sido uma benção e que a Palavra ministrada tocou os corações.
Que Deus continue movendo os seus filhos pra estarem cada vez mais firmes nos Seus caminhos, pois logo Jesus voltará!
Um beijo enorme.

Lucinalva disse...

Olá Tarci
Linda postagem, precisamos ter paixão pelo Senhor e compaixão pelo próximo, frase tremenda. Bjs e aguardo mais noticias.