terça-feira, 31 de maio de 2011

Um presente de Deus!

Geeente, Bom dia!!!
Que dia mais lindo esse né??? Vocês concordam comigo??? =D


Tanta coisa pra falar, nem sei por onde começar, mas vamos pelo começo rsrsrs... Vocês sabem que uma das coisas que mais gosto de fazer é expressar o carinho pelas pessoas que amo, né? E quando se trata dessa pessoa então, meu Deus! Sinceramente é difícil descrever o sentimento, porque é algo tão profundo, tão intenso, apesar de só conhece-lá pela net, é como se ela já fizesse parte da família, e eu até acho que já faz, além dela dizer que me tem como uma sobrinha (eu me sinto HAHAHA...),  sempre que reúno com meus familiares, se tem uma pessoa que a gente fala um tantão, é ela... E é muito bom falar nela, porque só temos coisas boas pra falar, sempre é motivo de muitas risadas e fico feliz em ver o quanto minha família a ama, assim como eu.

Há tempo que estava com vontade de fazer essa homenagem, mas esperei por essa data super, hiper, mega, ultra, power especial. Já sabem de quem estou falando??? E sabem porque hoje o dia está lindo e especial??? Porque, foi o dia que Deus criou a obra prima de suas mãos, é o dia que Ele escolheu para a concretização de um sonho Dele, e esse sonho chama-se Cida. É gente, é dela mesma que estou falando, essa pessoa simples, mas que conquista a todos. E digo a vocês ela me conquistou desde o seu primeiro comentário aqui no blog (dia 18/07/2010).

Pra começar eu quero que esse dia seja bem lindão, pois tem que combinar com você né amiga? (hehehe...).
Que Deus derrame ricas bençãos sobre sua vida, que Ele realize os desejos mais intimos de seu coração, fazendo além do que tu possas imaginar, porque a vontade Dele pra ti é boa, perfeita e agradável. Que o amor e a intensidade por Deus continue sendo sua marca. Que o Senhor a conserve sempre assim, lindíssima por fora, mas irresistivelmente fascinante por dentro...

Eu gostaria de estar ai pertinho pra te dar um abraço apertado e dizer o quanto és importante pra mim, mas já que a distância insiste em nos separar, eu não ligo, pois sei que nossa amizade vai além, que apesar de estarmos a Km de distância, pode acontecer qualquer coisa parece que estais aqui do ladinho e é bom demais senti-lá por perto.

Sua amizade é motivo de grandes alegrias, aprendo tanto com sua vida, com suas palavras e atitudes sempre tão sábias. Você transmite paz e saber que posso confiar em você me deixa bastante feliz.

Obrigada por me mostrar o que é verdadeiramente ser amigo, obrigada por me fazer crescer, obrigada pelas orações ao telefone e até mesmo aquelas que eu não escuto, mas sei que fazes, obrigada por cuidar de mim e se preocupar mesmo estando longe.

Só tenho que agradecer pela tua vida e amizade. Ter você na minha vida faz bem pro meu coração ;)

Eu e minha família te amamos, você veio com o seu carisma, amor e respeito, conquistou nosso coração.
E me proporcionou uma amizade ímpar e eterna.

Feliz aniversário, Cida!
Amo sua vida.

Beijos, Tarci! 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desafios a Cumprir


"Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu" (Salmo 43:5).

Oi gente, Boa noite! 

Agora pouco estava lendo o blog do meu amigo Lipe e me deparei com esse versículo acima. Todas aquelas palavras no post dele, falou ao meu coração, talvez porque eu esteja pensativa, preocupada e insegura. Como seguidora de Cristo sei que não estou imune a esses sentimentos, contudo é necessário agir de forma que honre e agrade a Deus.
Em Abril comecei a trabalhar acompanhando uma criança deficiente, porém a menina não ia à aula, pois sendo cadeirante tinha dificuldade para chegar na escola, então eu ficava em sala com todos os alunos, junto com outra professora. Mas agora a rua foi calçada e hoje ela começou a freqüentar as aulas, darei atenção especial a mesma.
Já tive experiências com crianças deficientes anteriormente, acompanhei DM, Hiperativo, Autista e me apaixonei, né? O trabalho é difícil, mas recompensador. Já pensei em desistir várias vezes (confesso), mas tudo tem me levado a continuar nessa área de educação. Vejo o quanto posso ser agente de transformação na vida daquelas crianças, que muitas vezes o caráter delas depende do que eu esteja plantando em seus corações hoje. Sem falar no tanto de carinho que recebo, tem dias que eles aperreiam demais da conta (rsrsrs...) mas no final a gente se entende e eu acabo achando muita graça neles. Eles me enchem de cartinhas todos os dias, e eu amo. E pelo fato de trabalhar pertinho de casa encontro com os alunos nas ruas e sempre escuto: "tia, tia, tia..." Eu acho uma graça! Também me esperam para eu não vim sozinha pra casa quando eu largo, é muito amor. Vou confessar que fico toda besta.
Esses dias tive notícias de Thayane, a menina autista que acompanhei ano passado e fiquei feliz pelos progressos que está tendo. Agora estou acompanhando uma menina com Paralisia Cerebral, ela é inteligente e muito linda. Grandes serão os desafios que terei que enfrentar e às vezes bate o medo, aquela velha sensação de "incapacidade" também. Mas o Senhor me conhece, conhece o caminho que está adiante de mim, e Ele vai à frente me conduzindo. Que Ele esteja me capacitando para mais esse desafio.
Conto com as orações de vocês, blz?

Ps¹.: Ahhh! Saudades de uma pessoa, que eu sei que existe...

Ps².: Estava escrevendo esse post ontem à noite, mas minha net caiu e não deu tempo de postá-lo. Mas sabe qual é o melhor de tudo isso? É que, as misericórdias do Senhor se renovaram sobre mim. Estou me sentindo bem hoje, e parece que todo aquele medo desapareceu. Sei que o Senhor é por mim e Ele mesmo me ajudará e capacitará, porque o nome Dele será glorificado em todo tempo.

Beijos e uma boa noite para todos!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desperta Jovem

O Desperta Jovem é um projeto que nasceu no coração de Deus a fim de promover o fortalecimento da juventude, além da unidade das igrejas. O DJ trabalha com acampamentos, congressos e encontros de jovens em fins de semana e/ou feriados para gerar neles um coração apaixonado pelo Senhor e uma vida pronta a levar o verdadeiro evangelho a fim de conquistar a nossa cidade, o Brasil e as nações da Terra para Jesus.
Temos como proposta “Despertar os jovens para uma vida santa e frutífera de modo que nada mais lhe interesse do que agradar a Deus” por isso temos como palavras-chaves SANTIDADE, CONQUISTA, UNIDADE e TRANSFORMAÇÃO.
Assim, sabendo que o jovem cristão tem as diversas ferramentas da FORÇA, da PALAVRA DE DEUS, e da VITÓRIA SOBRE O MALIGNO, e entendendo que em milhares deles o vigor ainda não aflorou, tomamos as palavras do apóstolo Paulo que diz: “… já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando no princípio” (Rm.13:11).
Nos dias 15 e 16 de julho, acontecerá à sexta edição do Congresso Desperta Jovem, que é organizada anualmente pelo ministério Desperta Jovem. O congresso é fruto do desejo de um grupo de jovens em transmitir a mensagem de Jesus Cristo a outros jovens com o intuito de fortalecer e despertar os cristãos e não-cristãos para uma vida onde Cristo é o centro. É um sonho de Deus despertado no coração de jovens que tem a missão de fazer Jesus Cristo conhecido.
Nas edições passadas do Desperta Jovem estiveram conosco o Ministério Asas da Adoração – Christie Tristão, Adhemar de Campos, Gerson Ortega e filhos, Pr. Gustavo Bessa, Nívea Soares e banda, João Lúcio e Helena Tannure além dos ministérios locais como Em Tua Presença, Joel Jordão, Violar com Cristo, Melodie, Claudio Artur, dentre outros.
Para 2011, em Recife, estarão presentes os ministérios LIVRES PARA ADORAR,  Grupo de louvor de Joel Jordão e Ministério de Louvor Em Tua Presença, além dos  preletores Pr. Juliano Son (São Paulo –SP), Pr. Brivaldo Júnior (Cabo Frio – RJ), Pr. Jonatha Leal (Recife – PE), Pra. Diana Tompson (Recife – PE). Você é nosso convidado. Faça parte deste congresso que tem como tema: Movimento Contínuo.
Ps.: Quero convidá-los a estarem conosco nos dias 15 e 16 de Julho, serão dias abençoados, não percam! Inscrições comigo ou pelo site http://www.despertajovem.com.br
Beijos e boa noite =D

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Onde foi parar seu verdadeiro eu?

"Sentir-me seguro é deixar de viver na esfera do intelecto e mergulhar no coracao, sentindo-me amado e aceito, nao tendo mais que me esconder nem me distrair com livros, televisão, cinema, sorvete, conversas fiada, ficar no momento presente e nao escapar para o passado nem projetar-me para o futuro, alerta e atento ao agora... sentindo-me tranquilo e nao nervoso e agitado sem precisar impressionar ou ou fascinar os outros nem chamar a atencao para mim... Confiante, um novo jeito de estar comigo mesmo, um novo jeito de estar no mundo calmo, destemido, sem andar ansioso com o que vai acontecer em seguida... amado e valorizado... simplesmente firme e sereno."
Livro: "Onde foi parar seu verdadeiro eu?" BRENNAN MANNING! 

domingo, 22 de maio de 2011

Casa

Deus preferiu essa carne
Não quis os templos que eu posso construir
Com minhas mãos
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim
Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!
Deus preferiu essa carne
Não quis os templos que eu posso construir
Com minhas mãos, não!
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim
A minha janela são estes olhos que brilham
Uma coisa ela mostra
Quem a ilumina é o meu Amado
Mudando as coisas de lugar
Dentro de mim, dentro de mim
Eu sou casa
lugar de Deus
Ele habita em mim
Lá fora é frio
Lá fora é medo
É alto de monte
Deserto, vazio
Morando em mim, Tu me aqueces
Me ensina a ser livre
Santo Espírito me enche de alegria
(PalavrAntiga)
Ps.: Ontem o Palavrantiga esteve na Igreja Presbiteriana das Graças e eu tive o privilégio de estar com eles e uma turma muito massa aqui de Recife, louvando ao nosso Deus. Foi um tempo preciso! Só agradeço a Deus pelos momentos que Ele me proporciona. É bom demais ser corpo de Cristo, morada do Espírito Santo.
Beijos gente e uma semana abençoada para todos!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ser Pedagogo...

Ps.: Gente, hoje é o dia do pedagogo e eu nem sabia rsrsrs... Mas recebi essa mensagem de uma amiga e compartilho com vocês... E parabéns para todos nós pedagogos!

Ser Pedagogo não é apenas ser Professora, Mestre, Tia, Coordenadora, Supervisora, Orientadora, Dona de escola.
É mais do que isso...
É ser Responsável.
Ser Pedagogo é ter coragem de enfrentar uma sociedade deturpada, equivocada sem valores morais nem princípios.
Ser Pedagogo é ser valente, pois sabemos das dificuldades que temos em nossa profissão em nosso dia a dia.
Ser Pedagogo é saber conhecer seu caminho, sua meta, e saber atingir seus objetivos.
Ser Pedagogo é saber lidar com o diferente, sem preconceitos, sem distinção de cor, raça, sexo ou religião.
Ser Pedagogo é ter uma responsabilidade muito grande nas mãos. Talvez até mesmo o futuro... Nas mãos de um Pedagogo concentra- se o futuro de muitos médicos, dentistas, farmacêuticos, engenheiros, advogados, jornalistas, publicitários ou qualquer outra profissão...
Ser Pedagogo é ser responsável pela vida, pelo caminho de cada um destes profissionais que hoje na  faculdade e na sociedade nem se quer lembram que um dia passaram pelas mãos de um Pedagogo.
Ser Pedagogo é ser mais que profissional, é ser alguém que acredita na sociedade, no mundo, na vida.
Ser Pedagogo não é fácil, requer dedicação, confiança e perseverança.


Hoje em dia ser Pedagogo em uma sociedade tão competitiva e consumista não torna-se uma profissão muito atraente, e realmente não é. Pois os valores, as crenças, os princípios, os desejos estão aquém do intelecto humano.
Hoje a sociedade globalizada está muito voltada para a vida materialista. As pessoas perderam- se no caminho da dignidade e optaram pelo atalho da competitividade, é triste pensar assim, muito triste pois este é o mundo dos nossos filhos crianças que irão crescer e tornar- se adultos. Adultos em um mundo muito poluído de idéias e sentimentos sem razão. Adultos que não sabem o que realmente são alienados, com interesses voltados apenas pelo Ter e não pelo Ser.

Ser Pedagogo é ter a missão de mudar não uma Educação retorcida, mas ser capaz de transformar a sociedade que ainda está por vir.
Pode ser ideologia pensar assim, mas como Pedagogos temos a capacidade de plantar hoje nesta sociedade tão carente de valores, sementes que um dia irão florescer.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Um mundo sem sons

Marina havia perdido a audição aos dez anos. Os pássaros que cantavam na mangueira de sua casa e que ela tanto gostava, foram emudecendo...
Mais tarde saberia que uma medicação teria causado a surdez. Na escola uma nova realidade: Não conseguia escutar os colegas, nem a professora, começou a ler os lábios das pessoas.
Tinha vergonha de dizer que não escutava, no entanto as notas baixas e a falta de atenção foram motivos para a professora investigar junto aos pais, que levando-a ao especialista diagnosticou surdez total.
Este fato, no entanto, não a afastou dos estudos. Fez faculdade, especialização... É um exemplo de vida. Ela nos mostra que existe uma voz maior, uma linguagem que todos entendem: A voz do coração, que não precisa de palavras para se expressar. Esta voz bem alto, através de atitudes.
O mundo sem sons, transformou-se comunicável através de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais).
Mariana me ensinou muito. Os desafios vem, para que possamos compreender mais o outro e crescer. Que possamos a cada dia, ouvir mais com o coração. 

Ps.: Essa mensagem minha mãe escreveu pro blog da minha tia Nalva (Reflexões Diárias), gostei bastante dela pelo fato de ser uma história real, então estou compartilhando com vocês aqui no blog também.

Beijos


domingo, 15 de maio de 2011

Oleiro

Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado
Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo
Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim
Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso novo.
(Diante Do Trono)

sábado, 14 de maio de 2011

Dê o melhor de você assim mesmo!

Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo.
Se você é gentil, as pessoas podem acusá-las de egoístas, interesseira. Seja gentil assim mesmo.
Se você é uma pessoa vencedora, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo.
Se você é honesta e franca as pessoas podem enganá-la. Seja honesta assim mesmo.
O que você levou anos para construir alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo.
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo.
O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo.
Veja você que no final das contas é entre você e Deus; nunca entre você e outra pessoa.
(Madre Tereza de Calcutá)

domingo, 8 de maio de 2011

Quero Retribuir

Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim
Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir
Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir
(Ana Paula Valadão)
Quero desejar um feliz dia das mães para todas as mamães, especialmente para minha mãe (Lucinete), minhas avós (Raime e Helena) que são minha segunda mãe e todas as mamães aqui do blog.
Beijos...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ser ou Não Ser

Quando crianças, os garotos no pátio de recreação citavam brincando a famosa frase de Shakespeare: "Ser ou não ser - eis a questão!" Mas na realidade nós não entendíamos o que ela significava. Mais tarde aprendi que o herói de Shakespeare, Hamlet, que fala estas palavras, é um príncipe melancólico que soube que seu tio matou seu pai e casou com sua mãe. O horror que ele sentiu foi tão perturbador que ele pensou em suicídio. A questão para ele era: "ser" (seguir vivendo) ou "não ser" (tirar sua própria vida).
Às vezes, a dor na vida pode tornar-se tão devastadora que somos induzidos ao desespero. O apóstolo Paulo disse à igreja de Corinto que sua perseguição na Ásia fora tão intensa que ele estava "a ponto de desesperarmos até da própria vida" (2 Coríntios 1:8). Mas ao concentrar-se novamente em Deus que o sustentava, fortaleceu-se em vez de sentir-se sobrecarregado e aprendeu: "para que não confiemos em nós, e sim no Deus que ressuscita os mortos" (v.9).
As provações podem nos fazer crer que a vida não é mais digna de ser vivida. Focalizar-nos em nós mesmos pode nos levar ao desespero. Mas ao depositarmos nossa confiança em Deus teremos uma perspectiva totalmente diferente. Enquanto vivermos neste mundo, podemos ter certeza que a suficiência de nosso Deus irá nos sustentar. E como Seus seguidores, sempre teremos um propósito divino para "ser".

"As provações nos levam a refletir; a reflexão nos torna sábios; a sabedoria torna a vida proveitosa."

"A natureza da tribulação que nos sobreveio... foi acima das nossas forças, a ponto de desesperarmos até da própria vida." (2 Coríntios 1:8)
Leitura: 2 Coríntios 1:3-11

Fonte: Nosso Andar Diário

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Congresso DT - Parte 3

Oii gente, boa noite!!

Estou aqui pra falar sobre o terceiro e último dia do congresso DT. Tudo que é bom acaba rápido, né? Mas também independente do tempo, torna-se inesquecível e deixa grandes marcas em nossas vidas. E esse congresso foi inesquecível e me marcou bastante, além do renovo que foi pra mim. Me sinto imensamente feliz por ter feito parte disto.

O congresso DT encerrou no sábado [23/04] e como em todos os dias de ministrações, várias coisas me marcaram neste dia. Pela manhã o Pr. Gustavo Bessa trouxe a reflexão da palavra, baseado no livro de Lucas 3:1-6, ele nos ensinou sobre "avivamento".

Foram 400 anos de espera e silêncio de Deus, o povo de Israel clamava a Deus que fizesse algo. Então o Senhor levantou João Batista que pregava nas cidades o arrependimento e a vinda de Cristo.  Deus era com ele e o avivamento cobriu o povo de Israel. “O avivamento não muda a história de uma só pessoa, muda a história de uma nação. E o avivamento com João Batista mudou a história do mundo, porque ele preparou o caminho para Jesus”, ministrou o pastor Gustavo Bessa, que ainda enfatizou: “Avivamento não é obra de homens, mas de Deus, nós podemos mudar o estilo das músicas, da liturgia e das pregações de nossa igreja, mas só Deus pode mudar o coração do homem”.  “É por isso também que Ele faz do jeito dele e no tempo dele. É uma obra que Deus faz e dá continuidade até hoje em resposta ao clamor e à expectativa de seu povo. O fogo do sacrifício de Jesus é reacendido a cada época conforme o Senhor quer, porque Deus não divide a sua glória com ninguém. Esse mover não começa com a multidão, mas com poucas pessoas que anunciam a Palavra até que chegue à multidão. Havia tetrarcas e sacerdotes naquele tempo que tinham poder para transformar a sociedade, mas nenhum deles recebeu a Palavra, mas sim João Batista, filho de Zacarias, que não era ninguém. Mas Deus não faz acepção de pessoas. Ele olha o coração”, disse Gustavo.
A ministração da Palavra pelo Pr. Gustavo ainda seguiu dizendo: “No secreto de seu quarto, é ali que a Palavra de Deus vem. Começa com as pessoas que se dispõem, que no deserto buscam somente a Deus”. O avivamento que aconteceu no País de Gales, no século passado, continuou quando Deus incendiou o coração de Roberts, um lenhador que chorava por seu povo. Ele pregava sobre o amor de Jesus, na simplicidade, e o povo chorava e se quebrantava na presença do Senhor. Não é um sermão bem elaborado que promove o avivamento, é Deus quem faz da maneira que Ele quer. A obediência à Palavra e a vida longe do pecado dá espaço para que Deus faça o avivamento. No avivamento o nome que é levantado é o de Jesus, porque só o Seu nome salva. Nós precisamos propagar a mensagem de Jesus, que Ele cresça e que eu diminua, porque é Ele quem opera tudo em todos. É o Senhor e não eu. Devemos ser submissos à Palavra e a Palavra é Jesus. E se de fato amamos o Senhor devemos ter tempo e espaço para buscar ao Senhor, porque o avivamento é isso, que o Senhor seja exaltado em nossas vidas e o nome dele seja anunciado em todo o tempo”.
Todos os congressistas e participantes do 12° Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono, aprenderam muito com o pastor Gustavo. “As experiências que você tem intimamente com Ele e compartilha com seu próximo e ele é inflamado por aquilo que Deus fez com você, isso é avivamento. As pessoas estão vazias, se sujeitam a tantas coisas. Mas o que elas querem é o perfume que você tem, elas clamam pelo amor que Deus tem dado a você. E é você quem deve levar o avivamento que Deus tem feito em sua vida. Se alguém tivesse levado o amor de Jesus para o rapaz de Realengo (RJ) a história seria diferente. É por isso que as nossas conversas devem ser diferentes, a nossa vida deve ser diferente e nós devemos ser diferentes e nos espelhar em Cristo. Você pode ser bom em tudo o que faz, mas se você não tiver Jesus em suas atitudes, não adianta ser bom dentro da igreja, porque não acontecerá nenhum avivamento. O avivamento se resume em JESUS”, acrescentou Gustavo explicando sobre o verdadeiro avivamento.
No final da palavra Gustavo Bessa chamou a Igreja a clamar por Jesus numa atmosfera de rendição, louvor e adoração. Todos clamaram “tua glória, venha o céu na Terra, céu na Terra. Anseio por mais de Ti, com meu respirar, com meu caminhar. Eu queimo de amor por Ti, com desejo santo queima o fogo santo” e as bandeiras de Israel e do Brasil fizeram parte das danças de adoração e unidade da Igreja. 
(Stephanie Zanandrais Equipe Comunicação #CongressoDT)



E a noite aconteceu algo que eu nunca tinha visto antes... Durante um momento de oração, faltou energia na igreja, uma amiga que é membra da Lagoinha disse que nunca antes tinha faltado energia pra demorar como foi naquele sábado. Mas o que me chamou atenção foi que a energia faltou bem na hora que uma criança (a Sara), estava orando e que oração. 
Gente, quem estava presente e quem conseguiu ver a oração pela rede super, viu que aquela era uma oração diferente, tinha tanta unção naquela criança, nunca tinha visto aquilo antes. Algo ficou muito forte em meu coração, é preciso investir nas crianças desde cedo, porque elas não são a igreja do futuro, elas são a igreja HOJE. Minha amiga Raquel sempre me disse isso, e é pura verdade.
E outra, a queda de energia não foi empecilho para nos fazer calar, muito pelo contrário, os congressistas acenderam os celulares, as câmeras e cantamos louvores ao Senhor, adoramos no escuro com vários pontinhos de luz. Quando a energia voltou houve muito brado de alegria, foi lindo! Nada pode calar um adorador.

É isso, foram três dias maravilhosos, que deixou saudades. Mas ano que vem tem mais congresso DT e quero encontrar vocês lá.

Fiquem na paz!!!

Beijos...