quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nossa vida é marcada por escolhas

Oi gente, bom dia!

Essa última semana antes de entrar de férias foi correria. Trabalhos pra entregar na pós e encerramento das aulas na escola. Por isso que passei uns dias (poucos) sem atualizar o blog. Mas estou voltando, pra concluir  as postagens sobre escolhas, baseados no livro "Como gigantes na fé", do Pastor Márcio Valadão.


Um dia você escolheu dar a sua vida a Jesus, tomando-o como seu Salvador e Senhor. Tudo passou a ser tão diferente! Escolha ser cheio do Espírito Santo. Escolha viver hoje como se fosse o último dia da sua vida. Se você soubesse que hoje seria o último dia da sua vida, o que escolheria? Como você escolheria viver o dia de hoje? Podemos escolher viver para a glória do Senhor.
Escolha Deus, escolha o amor, escolha o bem e não o mal, escolha a verdade, escolha a fé, escolha a bondade, escolha a obediência, escolha a sabedoria, escolha amizade, escolha a paz. Porque um dia, sem que você soubesse, Deus o escolheu. Jesus disse: "Não foste vós que me escolheste a mim; pelo contrário, eu vos escolhi" (Hebreus 15.16).
Ele nos escolheu apesar de nossas falhas e defeitos. Façamos as escolhas certas em nossas vidas, para não sofrer. Você pode chorar por causa das circunstâncias, mas o seu coração sempre irá descansar na fidelidade do Senhor.

Beijos

27 comentários:

Unknown disse...

Glórias à Deus, por essa mensagem! Falou ao meu coração! Que venhamos saber fazer as escolhas certas, e qe agrade à Deus!

Bom minha amada, sou seguidora do blog, e estou passando aqui com um proposito, de realmente seguir esse blog, assim como quero fazer com todos os outros blogs que sigo! Não ser só uma seguidora, mas sim uma leitora diária!

Fica na Paz do Senhor! Bjos ^^

http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

Thuany Sales disse...

Muito bom a postagem.. este versículo "Não foste vós que me escolheste a mim; pelo contrário, eu vos escolhi" (Hebreus 15.16), é maravilhoso, pecadores inúteis que somos Deus nos ama e nos escolhe e nos usa.. Deus é tremendo.. Deus abençoe querida

Anônimo disse...

A PAZ TARCI.. EM DÚVIDA A MELHOR ESCOLHA É ESTARMOS NOS CAMINHOS DO NOSSO SENHOR..
SEU BLOG CONTINUA LINDO..
BJO KÁ

Anônimo disse...

Bela postagem,que bom que Deus nos amou tanto e nos escolheu,agora nós precisamos fazer também sábias escolhas para andar segundo o querer Dele!

Um grande abraço!

Pr. Edilson Ramos disse...

Boa mensagem Tarciana. Que possamos sempre estar dentro da vontade de Deus.
Fique com Deus.
Pr. Edilson

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Tudo bem? Linda postagem. Bjs

Anônimo disse...

Esse texto me fez entender que devemos pensar em duas situações que nos ajudarão a melhorar intensamente nossa vida. O fato de viver como se fosse o último dia de nossa vida, algo que no fundo, no fundo, a gente já ouviu... mas não costumamos praticar. Pensamentos que ainda iremos viver muito, temos muito tempo. E escolher Deus em tudo, simplesmente para honrar a escolha que um dia ele fez, e essa escolha foi nos amar [ ooow, como ele nos amaa KKKKKK ], nos dar chances, investir em nossas vidas.

Muito bom o texto!
Deus te abençõe Tarci

Lúcia Soares disse...

olá taci, linda post,realmente devemos viver para agradar o grande e soberano Deus, pois um lindo dia teremos o lindo ceu para contemplar.um grande abraço.

Butterfly Blog disse...

Oi Amiga!!
Eu tenho esse livro.. é realmente muito bom!!
Bjs
Parabéns pelo post!
Bjssssssssssssssss

LUIZ NETO disse...

amém pela mensagem,tenhe momentos que estamos precisando.obrigado

Fernando Lobo disse...

Tarci.. me chamo Fernando.
Sempre gosto muito das coisas que você posta..
Eu as recebo pelo site do otimismoemrede, e bom.. eu gostaria de conversar com você, se você não se incomocar.. por e-mail.. sei la.. msn..
eu tenho passado por uns problemas, e gostaria de pedir um conselho seu, e oração, se não for querer de mais da minha parte.. =)

meu e-mail é

fernando_lobo_@hotmail.com

Obrigado. Paz!

RUBI disse...

Oi Tarci estou seguindo seu blog a pouco tempo e sinto-me regojizada ao ler suas post,que o senhor Deus continue te abençoando muito e fique sabendo que o que escreve tem me ajudado muito,fique com Deus.

genivaldo disse...

gostei muito da mensagem.
bom seria ki nós levassemos a serrio ki o hoje pode ser o ultimo dia.mas vamos se encher do Espirito santo e vencer todas as barreiras. ki Deus ti abençoi

conversas de sal disse...

Muito bomm seu comentario..Que Deus lhe der vida e saúde sempre para suprir nossas necessidades com boas palavras do amor de jesus por nós...Grande abraço tarci

Gisley Scott disse...

Olha Tarciana, não vou mentir pra vc, hoje passei o dia com muitos pensamentos negativos...Se fosse meu último dia, teria estragado tudo :( !!!- o pior que a gente sempre conta com o amanhã, que não nos é garantido,não é mesmo?

Mas só em pensar nas horas que passei triste, chorando e decepcionada com coisas que não posso mudar nas pessoas me dá vergonha tão grande agora.

O dia ainda não acabou e nessa posso terminar em oração e selar com um grande momento de solitude com Jesus.

Obg!

Gisley
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Edineide disse...

Esta mensagem me foi providencial! Uma boa noite prá você.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga!!

Saudades,

Ando meio ausente do orkut, msn e tudo mais.

Quando aceitamos a Jesus, tudo realmente se torna diferente. É a nova vida de Cristo em nós.

Aleluia!!!!!!

beijos
Su

Anônimo disse...

Todos os dias eu tiro uns minutos para ler as postagem e parabéns Tarci gostei muito neste momento me sinto grande perto dos problemas que tenho que Deus sempre a abeçoe

Arlete disse...

gostei muito dessa mensagem,muito linda mesmo!Deus abençoe sempre você
beijos.........

Gisele Vargas disse...

Tarci querida,saudadeees!
Obrigada por compartilhar cada "escolha" aqui no blog, tudo muito edificante!
Beijoos flor, tenha uma semana abençoada!

Diacono Sergio Christino disse...

Como saber o tempo certo de Deus?

Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

Deus te abençõe!!!!!

Missionário Sergio Christino

Cida Kuntze disse...

Tarci minha querida, só hoje estou conseguindo comentar com calma.

Que lindo texto. Deus nos escolheu primeiro, que maravilhoso Pai que temos!!! Eu escolho estar com Ele todos os dias da minha vida.

Beijos e saudades sempre!!!

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Tarci
Escolhas certas nos levam a uma vida feliz com Deus e com nosso próximo. É bom que, ao chegar a uma idade avançada, possamos olhar para trás e ver que tomamos decisões ao lado de Deus.
Tenha ótima semana. Boas férias.
Celina

Deus em Mim disse...

amiga que saudades eu estava de vir aqui te visitar, por motivos de saúde tive me ficar um pouco afastada dos blogs mas sempre que der estarei por aqui comentando e lendo as postagens,porque são todas mensagens vindas diretamente do coração de Deus.,Fique na paz e tenha um ótimo dia.Te amo um tantão.bjus

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21

Sônia Soares disse...

Oi Taci! Grande mensagem sobre escolhas! Realmente na nossa vida precisamos a cada dia fazer escolhas e são elas que nos fazem vencedores ou perdedores. Com certeza aqueles que colocam Deus em 1º lugar fazem sempre as melhores escolhas. Deus continue te abençoando! Beijos!

luiz sena disse...

precisamos estar convictos da presença de deus em nossas vidas e tudo dará certo, mas creio que alguns de nós atravessa fase conturbada, e só deus e o divino espirito para nos redimir, um grande beijo no seu coração, que deus abençoe a todos

KETY disse...

OIii que legal amei sua visita , eu tbm amoo blog, e por sinal o seu blog é muito lindo amei essas flores. Vou estar te seguindo ok e continuar te visitando Deus abençoe sua vida e como vc postou quero sempre estar escolhendo o melhor tbm.