quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conferência Desperta Jovem

Oi gente, bom dia!

Está faltando apenas um dia para Conferência Desperta Jovem. Quero compartilhar com vocês sobre os preparativos para essa Conferência, que vai acontecer nessa sexta-feira dia 15 (noite) e no sábado 16(dia todo). 
Em Novembro de 2006 o Senhor me deu um grande presente, que foi ir no Acampamento Desperta Jovem, conhecer uma turma abençoada e a partir dai criar um lindo laço de amizade. No mesmo ano fui convidada para estar na equipe do DJ e desde 2007 que venho trabalhando com eles nos congressos. 
O DJ é um projeto que não levanta nome de igrejas, e sim de Cristo. A unidade é o nosso foco e é maravilhoso trabalhar com pessoas de denominações diferentes, mas todos unidos num só propósito que é fazer o nome de Jesus conhecido. 
Posso afirma uma coisa, minha vida não foi mais a mesma desde que conheci essa galerinha ungida. Eles só acrescentaram em minha caminhada cristã. Tenho uma admiração especial por cada membro da equipe, porque de uma forma ou de outra o Senhor sempre os usa pra me abençoar e edificar. 
Quem me conhece sabe que sou vergonhosa pra falar em público, e apesar de ter melhorado um pouco, as vezes eu me pergunto: "Como que eu, uma menina "tímida" está nessa equipe?" O melhor de tudo é saber que Deus me escolheu pra isso e que Ele nos usa apesar de nós mesmo, com nossas limitações, o Senhor prefere contar conosco e nos usar para o crescimento do seu Reino. Ele também usa pessoas para que essas barreiras que muitas vezes nos mesmos construímos seja quebrada, no meu caso a timidez.
Lembro de cada projeto que estive trabalhando com essa turma, como eu aprendi. Em cada um, uma barreira ia sendo quebrada. Hoje sou formada em Pedagogia, uma profissão que requer de mim muita fala. Nunca me imaginei sendo professora, mas o Senhor faz como Ele quer.    
Me sinto constrangida por tanto amor do Pai, quando paro pra pensar no tanto que Ele já fez por mim. Agradeço a Deus pela vida dos pastores líderes do DJ (Família Tompson), por eles acreditarem em mim e me colocarem pra trabalhar. Apesar da minha vergonha, eu amo trabalhar em prol do Reino e o que mandar fazer, eu faço. Estou aqui pra servir. 
E por falar em servir, uma das coisa que nesses últimos meses de reuniões para a Conferência eu fui muito tocada pelo Senhor, em relação a servir uns aos outros. O lema da nossa equipe é: "Em que posso lhe servir?" Eu sempre era surpreendida com essa pergunta. E os irmãos sempre me servindo de uma maneira simples, mas incrível. Todas as segundas-feiras após nossos encontros eu voltava pra casa renovada. Aprendi que não há melhor melhor maneira de demonstrar amor, do que está dedicando seu precioso tempo a alguém, servindo-o.   

Queridos, uma coisa eu sei... Tem muito mais ainda... tem muito mais pra se viver no reino de Deus, basta somente nos dispor e dizer: "Eis-nos aqui Pai, cumpra em mim o teu querer". Que possamos dar esse primeiro passo de entrega, que certamente Ele nos usará para sua obra. Grande é a seara, mas pouco os trabalhadores. Vamos arregaçar a manga e trabalhar em prol do reino.

Estou com muita expectativa quanto a essa Conferência. Meu coração está totalmente aberto pra receber do Pai e pra servir a cada pessoa que estiver conosco lá. Será uma benção e com certeza estarei compartilhando com vocês aqui e no AC, com o quadro "Diário de congressista".

Estejam orando por nós, equipe, congressistas e ministros que estaram levando a palavra e ministrando louvor nesses dois dias de conferência.    

Beijos, até mais!

13 comentários:

Leny disse...

Que maravilha!É muito gratificante fazer algo para Deus,que Ele continue te fazendo a cada dia mais um canal de bençãos para a vida daqueles que te cercam!

Um grande abraço!

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha

Não acho você timida, pois você tem uma facilidade muito grande de fazer amizades, acho que você é considerada a menina de 100 milhões de amigos(as)!kkkkkkkk. Acredito que vai ser bênção esse congresso, depois vou conferir tudo nos blogs ok? Um forte abraço.

Tarciana Soares disse...

Nalvinha, quando falo em ser tímida, é em relação a falar em público e tals... eu realmente tenho facilidade de fazer amizades =D

Era pra você estar nesse congresso também Rum...

Beijos

Daiane disse...

Ola minha querida amiga e irmã em Cristo,vim aqui neste cantinho abençoado por Deus para fazer uma pequena visita e deixar minha marquinha.Deus tem feito maravilhas através da sua vida e te escolheu para levar o evangelho através da internet,isto que vc faz aqui é missões,e missões nasceu do coração de Deus.Por isso jamais desista de abrir sua boca para falar sobre Aquele que tudo pode e tudo criou.Seja fiel e perseverante e então quando nosso Papai voltar seu lugarzinho estará reservado la na glória.Fique na paz e tenha um ótimo dia minha flor!bjus

Eis aqui o homem que não pôs em Deus a sua fortaleza, antes confiou na abundância das suas riquezas, e se fortaleceu na sua maldade.
Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente.
Para sempre te louvarei, porque tu o fizeste, e esperarei no teu nome, porque é bom diante de teus santos. Salmo 52:7

Bruna - Até que ela é Bonitinha!! disse...

Own Amiga, tu escreves tão bem, tô pra ler textos tão bons quantos os teus! Amiga, nem vou poder ir... mas nem vou dizer o pq, pois tu tais chateada comigo, né? Então qualquer explicação seria em vão, mas tu sabes que te amo, e não fica assim comiga não, oxe!!! Desejo de todo o meu coração que o Congresso seja uma bênção na tua vida e em todas que irão. Te amo mtão e tá certo para quarta? Luh ainda não respondeu!!!

Beijos!!!!!!!!

Cida Kuntze disse...

Tarci querida que o Senhor fale ao seu e a muitos corações nesse congresso. Que muitas vidas sejam impactadas pelo mover do Espírito Santo.
Você vai estar servindo e isso já é uma benção!
Beijos carinhosos e saudades sempre!

Wendel Bernardes disse...

Tarci,
devo confessar que fico feliz em notar sua sede de mais de Deus e em derramar das águas que tem bebido sobre nós!

Que o DJ desse ano, seja ainda mais impactante sobre você e que recaia sobre nós, através de seus textos e presença, toda a unção que o Senhor tem te dispensado!

Grande abraço e bom Congresso, viu?
Paz!
P.S.-Desculpe o sumiço!

Lúcia Soares disse...

oi taci,que o maravilhoso Deus continue te abençoando. bjs

Pr. Edilson Ramos disse...

Tarciana, vai ser benção!
Pr. Edilson

Alessandra Santos disse...

Olá querida! Seu blog é uma benção! Estou seguindo vc viu! Querendo me segui também será muito bem vinda. Um abração.

Suely - HD disse...

Olá minha amiga,

Quero agradecer seu lindo comentário em meu blog 03 ANOS DE BLOG HD.
Muitoooo obrigada de coração.
Vc é mtooo especial p/ mim.
Quero sempre te-la por perto.

Ah! Sobre o congresso, creio que será maravilhoso, pois qdo o povo do Senhor se reune em SEu nome, Ele faz maravilhas.

Ah! Ontem foi a gravação do DT14, qtas inovações nao é?
Me escreva!!!

beijos
Su

Daiane disse...

Ola minha querida florzinha,estou aqui para lhe convidar a fazer parte de uma campanha que se iniciou em um dos meus blogs esta semana.O nome da Campanha é Um Minuto Pela Família,e tem como objetivo alcançar pessoas dispostas a interceder pelas suas famílias,estando ela passando por dificuldades ou não.A família é a instituição mais importante deixada por Deus aqui na terra para ser cuidada e zelada a cada dia,mas muitas pessoas tem se esquecido de interceder e orar por Ela,deixando assim brechas para que o inimigo entre e cause desordem,afastando todos dos caminhos de Deus.Se você sentir no coração de participar fique avontade para visitar o blog Restaurando Minha Família e se informar um pouco mais sobre a Campanha.Eu particularmente não gosto de divulgar coisas que faço la no blog mas esta esta Campanha merece destaque para que o povo de Deus se ajunte em um só propósito e uma só fé em combate a satanás,porque juntos podemos mais do que separados.Sua Família merece sua atenção neste momento.Fique com Deus e tenha um ótimo dia. Boa Semana para você e sua Família.



Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1

http://daiane-restaurandocasamentos.blogspot.com/

Daiane disse...

A árvore dos amigos!
Autor desconhecido

Existem pessoas em nossas vidas
Que nos deixam felizes pelo simples fato
De terem cruzado o nosso caminho.

Algumas percorrem ao nosso lado,
Vendo muitas luas passarem,
Mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto
É o amigo pai e o amigo mãe.
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão,
Com quem dividimos o nosso espaço
Para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família,
A qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos,
Os quais não sabíamos que
Iam cruzar o nosso caminho.
Muitos desses são designados
Amigos do peito, do coração.
São sinceros, são verdadeiros.
Sabem quando não estamos bem,
Sabem o que nos faz feliz...

Às vezes, um desses amigos do peito
Estala o nosso coração e então
É chamado de amigo namorado.
Esse dá brilho aos nossos olhos,
M úsica aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo,
Talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face,
Durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto,
Não podemos nos esquecer dos amigos distantes,
Que ficam nas pontas dos galhos,
Mas que quando o vento sopra,
Aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai,
O outono se aproxima,
E perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão
E outras permanecem por muitas estações.
Mas o que nos deixa mais feliz
É que as que caíram continuam por perto,
Continuam aumentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
Enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo à você, folha da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...

Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito,
Mas não há os que não deixaram nada.

Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
E a prova evidente de que
Duas almas não se encontram por acaso.

Tenha uma ótima tarde na paz do Senhor!
Daiane