quarta-feira, 30 de junho de 2010

EDUNE

Começou hoje o EDUNE (Encontro de Educação para o Nordeste), vai até a sexta-feira dia 02 de julho. com objetivo discutir a docência nos parâmetros éticos. Estou tendo o privilégio de fazer parte da comissão, e estou amando. Apesar de cansativo, está sendo bastante proveitoso e vale a pena. O encontro teve início essa manhã com uma homenagem pelos 70 anos da FAFIRE, em seguida a Prof ª Alba passou a  palavra para a vice-diretora da FAFIRE irmã Socorro Lopes que fez a abertura, dando as boas vindas aos participantes. Logo após ocorreu a mesa redonda, medida pelo professor Paulino, com o tema: "Docência: Desafios éticos-profissionais." Para discutir o assunto, a participação do Prof. Dr. Sérgio Ramos, da UFPE, e da Profª. Doutorand Kátia Cunha, da FAFIRE. Este momento foi excelente, me acrescentou e me inspirou a continuar nessa profissão e dar o melhor de mim sempre, que dizer ultimamente estou cada vez mais apaixonada pela Educação.
A tarde houve a exibição de pôsteres, que foi um sucesso. O meu tema foi "A dimensão ética da pedagogi empresarial". Buscamos mostrar a importância do pedagogo na empresa, levando em consideração sua função, intervindo e qualificando cada indivíduo. Cadinha (2009, p. 47) afirma que, “O profissional eticamente comprometido com sua formação não fica só reclamando da situação ruim em que se encontra, ele faz a diferença em seu espaço de trabalho.” Sendo assim, cabe ao profissional pedagogo empresarial não apenas ter competências e habilidades, mas ter também vontade, determinação, ter e saber facilitar o relacionamento ético com as pessoas. Poderá ainda oportunizar reflexões e desenvolvimento de atitudes de solidariedade e respeito sócio-ambiental o que também traduz a dimensão ética do seu trabalho.  
Depois foi a hora das comunicações  com os temas: Áreas de Investigação: Ensino e aprendizagem em diferentes linguagens; Ética e Trabalho; Formação e Saberes Docentes; Políticas Curriculares; Educação socioambiental. 
Está sendo maravilhoso, tempo de qualidade e que irá acrescentar muito na minha formação. Amanhã e sexta teremos os minicursos. Aguardem que terá mais post sobre o EDUNE e tem fotos também, assim que Luclécia e Bruna me mandar, né meninas?

Mudando de assunto... Ontem foi a festinha de Thayane na escola, foi ótimo também! Breve um post sobre isso também.

Vou ficar por aqui, até mais!!!
Beijos

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre não sofrer

P.S.: Gente o texto que vou colocar aqui foi retirado do blog da Iana Coimbra, quem quiser da uma passada lá. Vale muito a pena! Refleti bastante nele esses dias.
http://i-relevante.blogspot.com/

Não sei quando comecei a aprender a não sofrer. Sei que foi na mesma época em que descobri que isso não significava não sentir. Eu sinto tudo. Muito. Mas aprendi a dosar os efeitos de notícias ruins sobre minhas emoções. Dou prazo a minha dor. Não que eu a controle, mas determinei que ela não me domina. Faço acordos com o meu coração e nos entendemos bem. Na medida do possível.
Recentemente recebi algumas más notícias. E quando me ligavam para saber como eu estava, uma resposta automática veio com tudo: “Estou caminhando. Não tenho tempo para sofrer”. Não tenho tempo ou não deu tempo? Os dois. Quando a dor chegou, dialoguei com ela. E ela se foi no mesmo ritmo que veio.
Não posso determinar tudo que se passa ao meu redor, mas posso decidir como lidarei com fatos desagradáveis. E a minha primeira decisão é manter meu coração grato. Ser grata por acontecimentos ruins? Sim. A gratidão preenche o coração. A murmuração o esvazia. E com a dor aprendo. Das adversidade faço degraus e os aproveito para passar de fase mais rápido.
Hoje estou feliz. E não é porque tudo está perfeito. Estou feliz porque consegui colocar as más notícias no lugar que elas merecem: abaixo do que me faz bem.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Frases

Ter relacionamento(s) que te levem para perto de Deus, que te edifiquem e te fação crescer é uma boa opção.

Versículo do Dia

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão." [Galátas 5:1]
Só por Ele temos acesso a Deus!

domingo, 27 de junho de 2010

Conselhos para o noivo

A festa de despedida de solteiro antes do casamento é uma tradição normalmente caracterizada por bebedeira e farra. O motivo crucial da festa deriva da crença de que o noivo vai se casar em breve e deve ajustar-se a uma vida doméstica entendiante.
Um dos meus sobrinhos casou-se recentemente. O padrinho planejou uma festa para ele, mas com uma boa novidade. Os convidados deveriam trazer alguns  pensamentos para compartilhar, pois seriam úteis para ajudá-lo nesta nova fase de sua vida.
Quando cheguei ao café da manhã informal, encontrei um espírito alegre de camaradagem. Pais, tios, irmãos e animada. Os pais dos noivos foram chamados para compartilhar os seus conselhos sobre o que aprenderam em seus próprios casamentos cristãos. As recomendações que deram eram pessoais, práticas e bíblicas.
O livro de provérbios reflete este tipo de conselho para enfrentar os desafios e as recompensas. "Filho me, ouve o ensino de teu pai [...] porque [será] diadema de graça para a tua cabeça" (Provérbios 1:8-9).
Como Deus seria glorificado se mais casais iniciassem seus casamentos com atitude de respeito à sabedoria daqueles que percorreram o caminho antes deles. 

"É verdadeiramente sábio aquele que obtém sabedoria a partir de experiências de outrem."

Filho meu, ouve o ensino de teu pai [...] (Provérbios 1:8)
(Leitura: Provérbios 1:1-9)

Fonte: Nosso Andar Diário

Casa do Julgamento

Casa do Julgamento é uma apresentação teatral interativa que lida com as escolhas feitas pelas pessoas e as conseqüências dessas escolhas nesta vida e na eternidade.
Mas Casa do Julgamento é bem mais do que isso. Nem uma outra ferramenta tem se mostrado tão eficaz em apresentar às pessoas uma oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.
Em mais de 20 anos de história Casa do Julgamento tem estabelecido um impressionante registro como uma das mais eficazes ferramentas de evangelização para alcançar aqueles que têm certa resistência de virem a um culto tradicional ou eventos evangelístico.
Desde seu inicio em 1983 um número estimado de 3.9 milhões de pessoas já assistiram a uma apresentação de Casa do Julgamento e 390.000 tomaram, pela primeira vez, a decisão de seguir a Jesus. Além disso, Casa do Julgamento tem um incrível impacto sobre as igrejas e organizações que escolhem, em parceria conosco, montarem Casa do Julgamento em sua cidade. Essas igrejas e organizações estão continuamente relatando que a montagem de Casa do Julgamento unifica as pessoas, trás foco e enriquece a vida de oração, também fortalece o compromisso de alcançar os sem igreja em sua comunidade.

http://www.casadojulgamentope.com.br/

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Versículo do Dia

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" 
[Jeremias 17:9]

Versículo do Dia

"E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á" [Mateus 10:38-39]

Vamos???

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mude a Janela

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4:23

Nossa vida é semelhante a uma casa de muitas janelas, que possibilita contemplar várias paisagens. O problema é que muitos fazem da vida uma casa de uma só janela. E ali, ficam debruçadas, por anos. Quando alguém age assim, o foco da sua atenção fica limitado, impossibilitando-o de ver outros horizontes. Na vida, por vezes temos que mudar de janela, para contemplar o novo ao nosso redor. Precisamos fechar algumas janelas para que outras sejam abertas... E Uma janela que precisa ser fechada é a do ressentimento. Quem fica debruçado nesta janela olha a vida pelo ângulo da amargura, do desencanto, da tristeza. A pessoa ressentida perde a confiança no amor, não investe em novos relacionamentos, fecha as portas para o perdão e tem visão muito negativa da vida. Mude de janela!
Abra a janela do coração para o perdão. Perdoar é expressar a arte de amar! O perdão e o amor se entrelaçam. A janela do perdão nos faz mais humanos, mais tolerantes, mais cheios de graça e beleza interior e abre para nós a janela do perdão de Deus! A outra janela que precisa ser fechada é a do medo. Esta é terrível. Milhares de pessoas estão imóveis nesta janela. Somente vêem os perigos, os obstáculos, as dificuldades. Na mente delas não existem sonhos, só pesadelos...
Conta-se que, numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto. Sempre que fazia prisioneiros, não os matava: levava-os a uma sala onde havia um grupo de arqueiros de um lado e uma imensa janela de ferro do outro, sobre a qual viam-se gravadas figuras de caveiras cobertas por sangue. Nesta sala ele os fazia enfileirar-se em círculo e dizia-lhes, então: "Vocês podem escolher entre morrerem flechados por meus arqueiros ou saltarem por aquela janela e por mim serem lá trancados". Todos escolhiam serem mortos pelos arqueiros. Ao terminar a guerra, um soldado que por muito tempo servira ao rei dirigiu-se ao soberano: 
-Senhor, posso lhe fazer uma pergunta?
-Diga, soldado.
-O que havia por detrás da assustadora janela?
-Vá e veja você mesmo.
O soldado, então, abre vagarosamente a janela e, à medida em que o faz, raios de sol vão adentrando e clareando o ambiente... 
E, finalmente, ele descobre, surpreso, que a janela se abria sobre um caminho que conduzia à LIBERDADE !!!
Quantas janelas deixamos de abrir pelo medo de arriscar?
Quantas vezes perdemos a liberdade e morremos por dentro, apenas por sentirmos medo de abrir a janela de nossos sonhos?
Mude de janela!
Troque a janela do medo, pela da coragem, da ousadia,

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação."  II Timóteo 1:7

Contemple a vida, através da janela da coragem a qual proporciona uma visão de conquistas, desafios e vitórias.
A mais uma janela que precisa ser fechada é a do passado.
Terrível é a vida dos que se fixam na janela do passado. Não vêem nada em sua frente a não ser motivos para lamentar-se. Quem vive debruçado sobre o passado não consegue vislumbrar o futuro. Troquemos os 'por quês' da vida (visão do passadopara os 'para quês' (visão do futuro). 
Mude de janela!
Mude para a janela da esperança. Ela nos faz sonhar com dias melhores. Nada pode ser triste quando se tem esperança! A esperança é a âncora da alma!
Quem quer vencer na vida, precisa ter a reflexão no passado, os pés no presente e os olhos no futuro, e caminhar sempre nessa direção!... 
Mude de janela!
Outra janela significa novos sonhos, novos começos, novos dias.

sábado, 19 de junho de 2010

É HOJE!!!

Jovens com o próposito de levar outros Jovens a ter ACESSO ao Pai.

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
I TM 4:12

Faça a diferença!

É HOJE! AS 17H NA AV. CRUZ CABUGA, 212. 

Os irmãos tentados

Dois irmãos ambos distantes de casa enfrentavam tentações semelhantes. Um, que trabalhava longe da família caiu na armadilha de uma mulher mais jovem. O seu pecado casou constrangimento e abalou a família. O outro, que estava afastado dos entes queridos devido a uma crise familiar, resistiu às investidas de uma mulher com mais idade. Sua fidelidade resgatou e restaurou a família.
Quem são estes irmãos? Judá, que caiu na armadilha desesperada da sua nora Tamar, que era negligenciada (Gênesis 38). E José que fugiu dos braços da mulher de Potifar (Gênesis 39). Num capítulo a terrível história de irresponsabilidade e desonestidade; noutro, um belo capítulo sobre fidelidade.
As histórias de Judá e José quando confrontadas em meio à "história de Jacó" (Gênesis 37:2), nos mostram que a tentação em si não é um problema. Todos enfrentam tentações, até mesmo Jesus (Mateus 4:1-11). Mas como enfrentamos a tentação? Será que demonstramos que a fé em Deus pode nos proteger e evitar que caiamos em pecado?
José nos deu uma dica sobre como escapar do pecado: reconhecê-lo como afronta a Deus e fugir dele. Jesus nos deu outra opção: responder a tentação com verdades da Palavra de Deus.
Você está enfrentando tentações? Está é uma oportunidade de tomar Deus e Sua Palavra reais, em sua vida. Fuja delas!

"Caímos em tentação quando não nos posicionamos contra ela."

[...]Como, pois, cometeria eu tamanha maldade e pecaria contra Deus? (Gênesis 39:9)
(Leitura Gênesis 39:1-12)

Fonte: Nosso Andar Diário

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uffa!

Mais uma etapa de TCC encerrada hoje (que alivio), entreguei pra professora o segundo capítulo. Estou de "férias" da faculdade em parte, passei em todas as cadeiras, agora 8º e último período de Pedagogia. Mas ainda vou na FAFIRE para dar continuidade aos trabalhos com a professora Lourdinha, e dia 30 de junho, 01 e 02 de Julho tem o EDUNE, estou amando tudo isso. É gente não tem como parar de estudar, mas isso está sendo bom pra mim. Esse ano está sendo bem diferente de tudo que imaginei, foi uma reviravolta na minha vida em todas as áreas emocional, espiritual... Deus mudou meu conceito com relação a muitas coisas e colocou pessoas na vida que me ajudam e me encentivam, glória a Deus por isso. Tenho me sentido feliz e completa em tudo, amizades, vida com Deus, comunhão com os irmãos, trabalho, família. Deus foi muito bom comigo, depois de uma fase complicada com relação a certas amizades, Deus veio e fez a mudança, tirou todos os excessos.

"Mudaste meu pranto em festa, em lugar da tristeza me deste dupla alegria, em vez de desonra a honra e um novo nome de vencedor, de desprezado que eu era agora me chamas cidade não deserta, ruinas restauradas onde há danças e brados de louvor." (Diante do trono)

O Senhor me deu amigos verdadeiramente mais chegados que irmãos, que a cada dia me ajudar a estar mais perto do Pai, isso sim que é amizade. Glória a Deus pela vidas dos irmãos! E aproveitar a oportunidade para honrar a vida de alguns deles... Mari (minha discipuladora), Bruna Vanessa (minha querida amiga de faculdade), Roberta e Ceça (minhas chefinhas do coração).
Mariii

Bruna Vanessa

Ceça e Roberta

E hoje no estágio festinha e na faculdade também festinha para a professora Carla, foi bom demais! Agora a noite a chefinha Roberta me ligou, conversamos muito e fez diferença no meu dia =D
Amanhã tem o ACESSO 412, NÃO PERCAM!!!

Beijos, até mais!
Fiquem na paz do nosso Amado Jesus!


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Princesa

Hoje é o aniversário da minha princesa Thayane, ela é um tesouro que Deus colocou na minha vida. Essa pequena alegra as minhas manhãs, sou a professora dela, mas digo a vocês que eu aprendo muito mais com a vida dela. Com ela aprendi a respeitar e a conviver com as diferenças sem sentir pena, aprendi a ser mais solidária, tolerante, aprendi a aceitar a todos como iguais. Tem sido uma experiência ímpar na minha vida. Thayane é autista, mas não há vejo como portadora de deficiência, mas sim como uma criança que possui direitos iguais aos das outras. Ela tem sido o que me aconteceu de melhor esse ano, quando ela não vai a aula eu chega sinto falta. Amo muito a vida dela! Sei que Deus tem coisas grandiosas pra ela, acredito muito na capacidade dela, ela é uma garota super inteligente e graças a Deus tenho visto grandes progressos com ela. O melhor de Deus ainda está por vir! Meu desejo é que Deus derrame de sua maravilhosa graça sobre a vida de Thayane, bençãos sem medidas na vida dela e de sua família. 

"Percebe que nossa presença no mundo não é apenas de nele estar, mas de nele intervir." (FREIRE)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Acesso 412


Não fiquem de fora, será benção! Qualquer coisa me procurem...
Beijos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tempo de festa!

Junho é um mês de festas, muitas pessoas super queridas estão de parabéns e eu gosto de aproveitar essas datas especiais para homenagea-lás aqui. Hoje é a vez da minhas preciosas Suzinha, Xuh, Diana e Sandra. Fico constrangida diante a tantas bençãos que o Pai coloca no meu caminho, e essas meninas são uma dessas bençãos que o Pai me deu. Costumo dizer que o aniversário é delas, mas quem recebeu o presente foi eu. Eu não merecia tanto, mas o Senhor com sua infinita misericórdia enche nossas vidas com a sua fidelidade e amor, essas pessoas são prova do amor e do cuidado de Deus para comigo. Suzinha é como se fosse uma segunda mãe, cuida de mim como ninguém, todos os dias tem aquela disposição pra fazer meu café da manhã, meu almoço e sem falar no alimento espiritual que é o mais importante, sempre compartilhar comigo coisas de Deus e me ensina muito no dia-a-dia, é bom demais ter ela por perto sempre. Xuh é uma linda que o Pai fez e me deu o provilégio de conhece-lá, meiga, doce, serva... São tantas qualidades que eu poderia falar, mas nenhuma palavra seria o suficiente, ela é simplesmente demais! Ela também é a responsável pela mudança em meu blog (todos os creditos pra ela). Num é por nada não, mas ficou lindo, né gente? Eu ameiii, fazia tempo que queria agradecer aqui, mas o corre-corre (como sempre) não deixou, mas antes tarde do que nunca (hehehe). Muiiito obrigada Xuh! Diana é aquela amiga super de Deus que eu sempre recorro, quando preciso buscar mais, é aquela amiga que faz propósito de oração comigo, que eu compartilho meus segredos, ela é uma verdadeira ajudadora, sempre com palavras sábias vinda do Pai pra mim. Ela exala a presença de Deus, impossível estar com ela e não senti Deus na vida dela, é algo tremendo. Eita glória!!! E por fim, a minha titia do coração Sandra, mas conhecida como a Pity, ela é aquela tia que eu sempre aperreio (kkkkkk) adoro aperria-lá e adoro quando ela me aperreia também, é um aperrio só (rsrs). Mas estamos em família podemos aperriar uma a outra. Ela é mais que tia, ela é minha amiga, aquela na qual gosto sempre de estar junto e tirar muita onda, brincar bastante. Uma companhia mais do que agradável. Amo, amo e amO! Obrigada Pai por essas pessoas que o Senhor tem colocado na minha vida. Peço que as abençoe e as encha da sua presença porque isso é o melhor presença que qualquer ser humano poderia ganhar.
Agora nossos fotinhas em momentos marcantes...

 
Eu e Di, contemplando o céu!

 
Eu e Pity no Acampamento Paraíso.

Adri, Eu e Suzinha. Comemorando o aniversário de Suzinha
Carol, Xuh e Eu em BH. Uma de nossas maravilhosas viagens!

Vou ficar por aqui, semana abençoada pra vocês!
E as férias estão chegando.. Iupeee \0/

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Xará

Gosto sempre de declarar o amor que tenho para com as pessoas e quando se trata de datas tão importantes é que eu não posso deixar passar em branco mesmo. Hoje é o aniversário da xará mais linda que eu tenho, Taciana Feitosa. Ela chegou na minha vida assim, meio que de repente, porém sabemos que pra tudo há um propósito. Deus coloca as pessoas em nosso caminho no momento certo, nem antes, nem depois para assim entendermos o quanto Ele nos ama e é muito bom sentir esse amor através da vida da minha xarazinha, ela realmente é alguém muito especial que Deus colocou na minh vida, na qual eu só tenho que agradecer. Apesar do tempo que não nos vemos, o carinho que tenho por ela só aumenta, porque foi o próprio Deus que me presenteou com essa amizade. Meu desejo é para que Deus derrame de suas ricas bençãos sobre a vida dela, que Ele realize tudo o que seu corção desejar conforme a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável. Tudo de melhor!!

Ká, Eu e Taci

Ah!!! E hoje meu dia foi uma maravilha, almoço com Chefona, Chefinha, Mãe Suzi, Mãe Maria e a querida Adri. Não poderia ter companhia melhor. Amanhã coloco as fotos e faço um post especial pra mãe Suzi que é aniversário dela. Na faculdade só correria com entrega de TCC, PPP, relatório, prova e por ai vai... Mas, as férias estão chegando \0/

Vou nessa, até mais... Fiquem na paz!!!
Tenham um ótimo final de semana.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Versículo do Dia

"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei." [Romanos 13:8]

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Anjos

Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro do Deus vivo
Ele nos manda anjos pra nos animar

Não têm asas e não podem voar
Mas em seu coração trazem o dom de amar

Preciso da sua amizade
Da sinceridade do teu carinho
Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial

É tão bom ter alguém pra te ouvir
É tão bom ter alguém que se interesse
Saiba te entender
É tão bom me sentir a vontade pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou

Não têm asas e não podem voar (não podem voar)
Mas em seu coração (seu coração) trazem o dom de amar

Preciso da sua amizade
Da sinceridade do teu carinho
Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial

Preciso da sua amizade
Da sinceridade do teu carinho
Você pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial



(Henrique Cerqueira)


P.S.: Ainda em clima de Pimentas do Reino (hehe)!

domingo, 6 de junho de 2010

Show!

Meu final de semana foi show literalmente, ontem passeio pelo shopping com meu irmão, lá encontrei com as amigas Nati e Gabi (amei), tava com saudade. Depois Talyta passou lá pra me pegar e fomos buscar Henrique Cerqueira na casa de seu pai (Pr. Beto), em seguida fomos para IABV. O show de Henrique foi uma benção, superou as minha expectativas, teve onze vidas pra Jesus, se antes eu já gostava, aprendi a gostar mais ainda. Depois deixamos Henrique e Talyane em casa e seguimos para casa de Talyta, dormi lá e como é de práxi conversamos um bocado. Hoje pela manhã fomos visitar Kael, o menino mais lindo de todos os tempo. Final de semana maravilhoso e pra fechar o dia com chave de ouro os irmãos da Cruz Cabugá esteve aqui no Curado pra comemorar o aniversário de Serginho, momento precioso de louvor ao lado deles. Segue ai algumas fotinhas de sábado...

Henrique Cerqueira
Taly, amiga preciosa!
Talyane, sou fã dela gente!

Eiii, finalmente estou com pc em casa de novo (glória a Deus) já não guentava mais.
Vou nessa... Uma semana abençoada para todos!
Beijos

sábado, 5 de junho de 2010

Parabéns!!!

Era pra eu continar o post anterior (como prometi), só que essa semana foi aniversário de duas amigas super queridas na minha vida, no dia não deu pra fazer um post especial pra elas porque não tive tempo (como sempre correria), mas eu nao poderia deixar passar em branco vou fazer esse post para elas. As minhas companheiras de todas as tarde: A nega mais linda e safada Viviane e a minha melhor Luclécia. Conviver com elas todos os dias é sinônimo de alegria, elas marcam minha vida com momentos simples, mas são esses momentos que ficam guardados no coração e que vão durar por toda eternidade. Me sinto privilegiada de ter pessoas tão fantásticas, como elas ao meu lado. Meu desejo é para que Deus derrame bençãos sem medidas sobre a vida delas, que Ele realize os sonhos mais intimos de seus corações e que Ele continue a protege-lás. Amo, amo, amO!

Nóiis! Fotinha recente da aula passeio.

Tô indo nessa me organizar para ir pra Henrique Cerqueira e depois dormi na casa de Taly, nem gosto (pra não dizer o contrário)!!
Fiquem na paz... 


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Na correria...

Oiii gente, quanto tempo!!! Tô aqui na sala da minha querida Professora Lourdinha com minha querida amiga Bruna Vanessa, descansando um pouco (afinal a gente merece né? rsrs...). Trabalhamos bastante esses dias para o XI Encontro de Prática Pedagogica e Cotidiano Escolar, que aconteceu ontem (01) e hoje (02) aqui na FAFIRE.
Faz um tempinho que não posto aqui, meus dias estavão extremamente corridos se antes já tava corre-corre, essas duas últimas semanas estavão super, hiper, mega, ultra, power corridos. Saindo de casa as 6:30hr da manhã para ir ao estágio e chegando as 23:00hr apenas para dormi. Mas se eu já estava amando o corre-corre, agora eu tô, ahhh! é inexplicável, estou radiante.
Muitas coisas aconteceram nessas duas últimas semana (foto formatura, spar das virtuosa, dormida na casa das amigas, aniversário de Mari, conferência missionária, encontro pedagogico) e eu tava doidinha pra poder escrever e postar as fotos pra vocês, mas como estou sem pc e como não tive tempo não deu pra postar detalhes dos meus dias.

Eu...!!! (Foto formatura)

Amigas Lindas!!!

Um passeio pelo shopping Plaza.

Gabi, eu e Mari (Spar das Virtuosas)

Comemoração do Aniversário de Mari

Conferência Missionária (Tia do coração)

Mamis...

Sábado tem Henrique Cerqueira na IABV, estarei lá com certeza. O final de semana promete! E casa do julgamento está chegando, tô na expectativa (muitas vidas pra Jesus, glória a Deus!)
Vou ficar por aqui, porque segundo minha amiga Bruna escrevi muito (rsrs...). É pra ler tudo, viu Bruninha??? E já que ela vai ler vou escrever mais (kkkkk...). Brunaaa sua compania esses dias foi uma maravilha, fez toda diferença. (Amanhã escrevo mais, porque a professora Selma e Lourdinha querem ir embora). Bruna amanha tu termina de ler esse post (kkkkkkk....)

Beijos