sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Xará

Gosto sempre de declarar o amor que tenho para com as pessoas e quando se trata de datas tão importantes é que eu não posso deixar passar em branco mesmo. Hoje é o aniversário da xará mais linda que eu tenho, Taciana Feitosa. Ela chegou na minha vida assim, meio que de repente, porém sabemos que pra tudo há um propósito. Deus coloca as pessoas em nosso caminho no momento certo, nem antes, nem depois para assim entendermos o quanto Ele nos ama e é muito bom sentir esse amor através da vida da minha xarazinha, ela realmente é alguém muito especial que Deus colocou na minh vida, na qual eu só tenho que agradecer. Apesar do tempo que não nos vemos, o carinho que tenho por ela só aumenta, porque foi o próprio Deus que me presenteou com essa amizade. Meu desejo é para que Deus derrame de suas ricas bençãos sobre a vida dela, que Ele realize tudo o que seu corção desejar conforme a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável. Tudo de melhor!!

Ká, Eu e Taci

Ah!!! E hoje meu dia foi uma maravilha, almoço com Chefona, Chefinha, Mãe Suzi, Mãe Maria e a querida Adri. Não poderia ter companhia melhor. Amanhã coloco as fotos e faço um post especial pra mãe Suzi que é aniversário dela. Na faculdade só correria com entrega de TCC, PPP, relatório, prova e por ai vai... Mas, as férias estão chegando \0/

Vou nessa, até mais... Fiquem na paz!!!
Tenham um ótimo final de semana.

0 comentários: