quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Totalmente demais

Hoje meu dia foi assim: Totalmente demais! E eu gostaria de agradecer a Deus pela vida de Diana e toda família tompson, por ter feito parte desse dia e ter tornado ele assim, totalmente demais. Simplesmente amei cada detalhe de hoje, as conversas, as risadas (foram muitas), os passeios (Olinda, Bakana), os lanches, as companias (foi fundamental), foi tudo muito especial. Vejo o cuidado e o amor de Deus em cada gesto, em cada palavra. Obrigada Pai por eu ter o privilégio de poder desfrutar dessa comunhão, dessa unidade. Voltei pra casa refletindo na importância de investir tempo de qualidade com nossos amigos.

"Deus nos criou para vivermos essa comunhão, esse amor que vem Dele e nos torna uma família. O relacionamento é essencial para a nossa felicidade, não quero dizer que eles necessariamente nos ajudarão a fazer as coisas, mas o relacionamento contribuirá em nossa caminhada. A maneira como nos relacionamos uns com os outros afetará em grande parte a qualidade de nossa vida. Por isso a importância de dividir a nossa vida com pessoas que andam com Deus, para nos fazer enxergar a verdade sobre nós mesmo. Além disso, precisamos do tipo de relacionamento que não se desintegra quando a verdade é dita em amor."

Que possamos escolher nossos amigos com sabedoria, para mais na frente não perdermos o rumo, coloquemos diante do Senhor os nossos relacionamentos para que seja feita a vontade Dele em cada um de nós.

"O justo serve de guia para o seu companheiro, mas o caminho dos perversos os faz errar" (Pv 12:26)


Família Tompson, é essa turminha que tanto me abençoa!!!

Ah! E hoje quando cheguei na JCA, a reflexão foi sobre o amor fraternal, só confirmou aquilo que Deus vinha falando no meu coração no caminho de volta pra casa. Vale a pena viver esse amor!
Beijo grande no coração de todos. Que a Paz que excede todo entendimento seja com cada um de vocês!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi tarciiii, realmente foi ótimo o dia ontem! curti demais! só é pegar o carro e sair sem rumo que agente dá conta, foi legal as conversas lá em casa, a nossa ida para Olinda, não vou dizer pra ninguém que você comeu aquele sandubão sozinha kkkk. Ah, e com certeza estou descansando no Senhor e Deus tem sido fiel, vou ficar orando por ti para que dê tudo certo em sua vida!!!! abraçooooooos! sábado nos veremos na chuva de presentes de beca e Jon!!!! até lá!
Amei seu post ! ficou lindooooooo! comunhão do Senhor forever!!!