quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Final de semana e Feriado...

Oiii Pessoal, como vocês estão? Como foi o final de semana, o feriado? O meu foi ótimo e é sobre ele que vou falar aqui. Não parei em casa desde sexta-feira (hehehe). Casamento de Walleska e Zandro, Casa de Thati e Pêu, CR (comemoração do dia das crianças, vigília divertida), Praia... O melhor de tudo é estar com os amigos que Deus colocou em nossas vidas. A bíblia fala tanto da importância de ter o tipo certo de amigos, que não podemos tratar com descaso dessa parte de nossa vida. "O justo serve de guia para o seu companheiro, mas o caminho dos pervesos os faz errar." (Pv 12:26). Em uma das nossas conversas (Eu, Polly e Diana) falamos do jeito que pegamos de nossos amigos, então se é verdade que nos tornamos como nossos amigos, então devemos escolhê-los com sabedoria. É importante sabermos escolher nossas amizades, a principal qualidade que se deve procurar num amigo chegado não é aparência, talento, riqueza, inteligência, influência, esperteza ou popularidade, mas sim quando ele ama e teme a Deus. A pessoa que faz o que é necessário para viver dentro da perfeita vontade de Deus é o tipo de amigo que lhe transmite algo da benevolência do Senhor cada vez que você estiver com ele. Deus não quer que estejamos em jugo desigual com pessoas que não são fiéis, mas isso não significa que não vamos mais nos relacionar com aquele que não conhecem o Senhor; pelo contrário. Somos os instrumentos de Deus para trazer outros ao seu reino. No entanto, nossos relacionamentos mais próximos, aquele que mais nos influenciam, precisam ser com pessoas que amam e temem a Deus. Se  você não tem amigos chegados que sejam cristãos, ore para que amigos tementes a Deus e desejáveis venham a fazer parte de sua vida (Livro: O Poder da Mulher que Ora).

Segue ai algumas fotinhas do meu final de semana e feriado pra vocês verem. Crédito pra toda essa galera que deixou meus dias bem mais felizes (Polly, Léo, Carina, Alê, Thati, Pêu, Paulo, Beca, Diana, Pastor Tompson, Pastora Ana e mais toda turma da CR).

Nossa chegada na casa de Thati e Pêu.. (Eu, Léo e Polly) Sexta-feira dia 09.

Eu, Diana, Thati, Alê e Polly... Só na tapioca!

Muita diversão na festa das crianças sábado e domingo na CR...

Eu e a Pastora Rebeca... Benção demais!

3 comentários:

Polly disse...

Foi exatamente o que estamos conversado no sábado sobre isso né Tarci? sobre pegarmos o jeito dos nossos amigos. Tem um texto em PV.27:17 " Como o ferro com o ferro se aguça". Quando se afiamos, tiramos as características que são erradas e fracas.Isso faz com que afiamos em pensamentos e em caráter.
Acho interessante que esse texto podemos comparar ao olhar no espelho, pois vc espera vê seu rosto. Ao olhar mais perto, dentro de seus olhos,quase pode ler seus pensamentos. Mas seria interessante seria olhar no espelho e ver os pensamentos de um amigo(a)...A amizade é muito poderosa, tanto para o bem quanto, para o mal. Devemos ter amigos que nos moldem com boas maneiras,em vez de nos reduzir ao pedaço...
É isso ai..hehehe...Bjãooo

pâm disse...

aa tarci pulando q fera kkkkk... ÊÊ tarcii cheia de bons amigos eiin, qnd for ai quero conhecer todos ;DD

daitompson disse...

também amei o nosso dia como professoras em um ótimo feriadão!! kkkk foi muito legal conversar contigo, viu??? Deus te abençõe bastante!!! o filme foi legal, pena que eu assisti sozinha…dormisse pôxa vida!!! hahahah. e na academia, no jumping!!!! prefiro nem comentar!!! que ondaaaa!! a melhor parte foi a salada de fruta no quiosque!! altos papos! amei!!! um grande abraço para ti!!! xêro!!!