Primeiro perdão pela ausência aqui, mas não esqueci de vocês, o negócio é que a correria está grande demais, contudo uma boa notícia, as férias estão mais perto do que nunca hahaha... Meu muito obrigada a vocês que mesmo eu "sumida" daqui sempre aparecem e deixa seus comentários, isso me alegra.
Agora sobre a postagem do texto abaixo. Essa semana pra mim foi um tempo de reflexão. Quarta-feira, dia 07, meu pai chegou com uma notícia triste, um jovem conhecido nosso tinha falecido. Confesso que fiquei aqui sem acreditar, demorou pra "ficha" cair na minha cabeça. Infelizmente, as adversidades e o luto são os momentos que mais me faz refletir. A própria palavra de Deus diz lá em Eclesiastes 7:2 "que há mais sabedoria na casa do luto que na casa da festa". Vou compartilhar com vocês um texto feito pelo Pr. Paulo Hortêncio Filho, pastor de Pedro, o jovem que dormiu no Senhor.
"O que é a vida? O que é a vida, Para acharmos que podemos viver sem refletir. Viver sem realmente viver. Descobri que viver não é apenas respirar. Viver na verdade é amar. Viver é sonhar. Viver é poder acordar e contar. Contar com as pessoas que você ama. Contar com as pessoas que te amam. Viver é esperar. Esperar que o amanhã seja melhor. Melhor que o hoje, melhor que o ontem, melhor que o agora, que o neste instante. Esperar que melhore. Melhore o mundo, Melhore o humor, abandone o rancor, e restaure a ferida. Viver é correr. Correr atras do vento, não, melhor, correr contra o vento, contra a maré, contra o mané, que insiste em te fazer parar. Viver é amar, amar a vida, amar a lida, amar e amar. Amar até não encontrar razoes para amar. Amar até descobrir que só o amor constrói, reconstrói e nunca destrói. Amar até descobrir que nascemos, vivemos e morremos para amar. Amar ao próximo, ou não tão próximo, amar ao amigo e até o inimigo. Viver é crer, sonhar, esperar e amar, por isso vivo porque creio, vivo porque sonho, espero e amo. Viva a vida, ame a vida, sonhe com a vida, e creia, ela não acaba quando termina, nem termina quando acaba. A vida só acaba quando deixamos de sonhar , crer e amar. Por isso, sonhe, creia, e acima de tudo ame, ame muito, ame até enjoar, se cansar, ame até voce ter de viajar, sumir, zarpar. Nao deixe de amar, Pois creio que um dia iremos nos encontrar, nos céus e lá juntos iremos cantar, nao com a boca, mas com a vida, com o coração, uma única canção, a canção do amor. Isso sim é viver! Valeu Pedrão, continue vivendo, sonhando, crendo, cantando e amando o pai, e agora diante do pai, face a face com o pai, desfrutando da presença e Essencia do pai. Dedico essa reflexão a todos os que amam a vida, não a vida efêmera, mas a vida de Deus, que nao acaba quando termina, mas se amplifica quando o pai nos ama de forma tão plena que nos chama para estarmos agora face a face com ele."
Beijos e um bom final de semana para todos!