sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Voltei, mas uma vez...

Volteeeeeiii bloguinho, foi a saudade que me trouxe pelo braço (leia cantando) ♩♪♫♬rsrs... 
Gente, eu passo um bom tempo sem vim por aqui, porém, não esqueço desse meu cantinho preferido, ele me enche de saudade. Escrever é a melhor coisa da vida! Aliás, escrever e ler... É uma necessidade! Duas coisas que amo MUITO. Tem uma frase de Anne Frank que diz o seguinte: "O melhor de tudo é o que penso e sinto, pelo menos posso escrever; senão, me asfixiaria completamente". Concordo com esse pensamento dela, não sei vocês, mas quando escrevo coloco pra fora o que sinto/penso e dá aquele alívio. E muitas vezes expressar-me por meio de palavras torna-se um desafio, mas quem nunca? Todos nós temos aqueles momentos que é difícil dizer tudo que vem na mente. Eu gostaria de ter mais tempo para me dedicar no blog, escrever, escrever, escrever... No entanto, estou trabalhando (graças a DEUUUS), então o tempo ficou ainda mais curto para esse espaço, e se tem uma coisa que eu gosto quando vou escrever é, tempo. Por isso, as postagens por aqui vai ficar com pouca frequência. Apesar de que daqui a duas semanas tem férias. Sim, eu disse fééériiias!!! Mas, Tarci começasse a trabalhar agora pouco!?! Sim, contudo, no emprego é férias coletiva, então farei esse "sacrifício" hahaha... Pra mim melhor mês pra se tirar férias, janeiro! Farei o possível pra me dedicar mais aqui.

Eu tinha pensado num tema pra escrever nessa postagem de "volta", mas, fui escrevendo, escrevendo e deu nisso (↑) rsrs... Na próxima postagem escrevo sobre o que realmente queria hahaha...

Fiquem com Deus e até a próxima!

2 comentários:

Iara Alencar disse...

Antigamente eu escrevia mais vezes, agora acho que a preguiça bate, mas nao abandono esse pequeno vicio que é escrever.

Lucinalva disse...

Olá Tarci
Escrever é bom demais, bela postagem. Bjs